Querida Vida, escrita por mara


Capítulo 1
Querida Vida


Notas iniciais do capítulo

não estou desistindo. só estou lutando para ser feliz..voces sabem do que faloo:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227957/chapter/1

http://www.youtube.com/watch?v=fifffeEgij0&feature=related

Querida Vida,

          Como você disse esta viagem tem sido longa, as coisas cada vez estão mais complicadas, o tempo está mais apertado, as saudades de tudo e nada estão cada vez maiores e consequentemente a vontade de chorar também…a cada mês, dia, hora, minuto, segundo que passa eu sinto mais necessidade de te ver, de te abraçar, beijar sua bochecha e sussurrar ao seu ouvido o quanto você é importante para mim…e isso está me a machucar muito, muito mesmo, vida…

Sabe eu cheguei à conclusão que preciso de um tempo para mim, sem você, sua voz, sua alma perto de mim…apenas eu e o meu oxigénio.

Lembra-se daquele show que você não pode fazer porque perdeu sua voz? Então é isso que está acontecendo comigo. Eu perdi minha voz também, mas diferente de si, eu perdi minha voz interior…e tal como você eu preciso de descansar eu preciso de encontra-la, eu preciso de uma pausa na nossa jornada, uma pequena pausa na nossa história…eu preciso de apanhar um avião diferente do seu…mas não chore eu vou voltar baby…vou voltar mais forte e mais decidida… e ai eu vou estar preparada para te voltar receber no meu pequeno grande coração.

Você está a se perguntar do porquê de eu querer fugir, de mudar a rota por algum tempo…tempo esse indefinido? Então eu vou lhe explicar, as pessoas estão fazendo um grande peso sobre mim, estão dizendo coisas feias, coisas tristes e desagradáveis sobre nós dois, meu amor, elas estão duvidando do nosso amor…

Sabe aquela pressão que todos à sua volta fazem e até parecem esquecer que você é humano…as pessoas do meu mundo estão fazendo exatamente igual…e isso está me a sufocar…

Sabe aquela sensação que você sente quando estão paparazzis atrás de si, e você sente-se preso tal e qual a um pássaro na gaiola…Ou então a sua claustrofobia…isso mesmo, sua claustrofobia…quando você entra num elevador ou outro espaço pequeno e fechado tal como uma caixa e você sente-se sufocado? É assim que me estou sentido as pessoas estão me sufocando pelo nosso amor, elas não o compreendem… então eu choro, lágrimas infinitas, dores insuportáveis por todo o corpo e sinto meu coração sangrando…sangrando tanto que um simples penso para cobrir o corte não vai chegar…

Eu não quero que pense de estou desistindo de tudo, de nós, porque não estou, eu só estou cuidando dele, do nosso coração, cuidando de nós….

Eu quero que você saiba que um dia, quando eu crescer, ser um pouco mais grandinha, sabe saber mais da vida….Eu certamente vou me apaixonar novamente mas por algo hipoteticamente possível, algo próximo de mim, próximo do meu corpo, uma pessoa que eu possa sentir perto de mim….Não quer dizer que eu não te sinta perto de mim, mas você sabe do que estou falando, não é mesmo bebe? Eu vou casar com essa pessoa, nós vamos criar uma família juntos, passar pelas melhores e piores emoções…ele vai agarrar na minha mão quando meus pequenos estiverem para nascer…e ai vamos ter nossos bebes correndo pela casa, vão ser meus filhos! Sabe que eu sonho todas as noites em ser mamãe, que estou gravida e quando acordo eu choro por ter sido apenas um sonho, eu toco na minha barriguinha e suspiro….Maluco não é?Eu sei, mas é você que está me pegando sua estupidez, sua maluqueira!

Certamente ai eu não vou poder acompanhar sua vida, não porque eu não queira mas porque vai existir prioridades na minha, eu vou ter de tomar conta da minha família, tal como você da sua, sabe? Sua música por mais que você diga agora que não, você bem lá no fundo sabe que ela vai ter de passar para segundo plano. Ou você não quer assistir as primeiras palavras dos seus filhotes, os primeiros passos, as primeiras quedas, primeiro desgosto? Claro que quer….E quando esse dia chegar sorria, sorria como nunca sorriu e se for necessário chore também, de felicidade deixe seus filhos verem seus sentimentos, deixe-os sentir-se donos das suas alegrias e emoções!

Mm, outras coisas que lhe tenho para dizer, coisas muito importantes menino Drew! Quando sua irmãzinha quando crescer e ela tiver sua primeira menstruação fique calado, porque você, você só vai dizer asneira atrás de asneira…ai nesse dia chame sua garota, sua sortuda garota, que conquistou seu coração a mulher da sua vida, mãe de seus filhos ou futuros filhos, chame ela se não você vai dizer tanta coisa parva que só vai assustar sua irmãzinha! Quando ela tiver o seu primeiro amor ou der o seu primeiro beijo não ralhe com ela….Eu sei que está pensar coisas do tipo ‘’eu nunca iria ralhar com ela’’ mas a verdade é que para si ela será e tinha de ser sempre sua princesinha, e vai sentir muitos ciúmes, mas essa princesinha cresceu, ela está a se tornar uma mulher….Então AJUDE-A!

Sobre o seu irmãozinho, aquele bebe tão lindo, é beleza é de família mesmo! Quando ele crescer, por favor faz dele um homem, não um menino! Ensina-lhe os conceitos de um homem…ensina-o a ser um cavalheiro…diz-lhe como tratar uma menina…diz-lhe também que vai haver desilusões mas que com o tempo tudo ficará bem!)

Sua mãe, mande-lhe um beijinho meu, dê-lhe um abraço apertado e agradeça-lhe por mim….Agradeça-lhe por te ter tido e por te ter dado asas para voar, meu amor. Diga-lhe que eu a vejo como uma supermulher, ela tem uma força incrível e diga-lhe também que eu rezo todos os dias por ela e peço sempre a Deus que cuide de vocês! Não se esqueça ok?

Agora sobre seu pai. Jesus, ele é uma predição! BRINCADEIRINHA BEBE! Vocês dois são tão parecidos, parecem irmãos….Agradeça-lhe a ele também por te fazer sorrir e sempre que ele precisar ajude-o também….Diga-lhe que também peço todos os dias a deus para cuidar dele!

AHHH! Diga aos seus avós que eu lhes agradeço muito por terem vos ajudado e você agradeça também seu mané! Rezo por eles todas as noites e quando eles tiveram o acidente de carro fiquei super preocupada! Ai, ai! Estrada é PERIGOSOOO! Percebeu menino JUSTIN DREW BIEBER? Não o quero a correr com seus carros que nem um maluco ou peço à sua mãe para lhe dar umas boas palmadas nessa sua bunda gostosa!

Agora chega de brincadeiras e leia bem o que lhe vou escrever…Por favor!

Quando você tiver a sua menina, sua pequena filha todas as noites antes dela dormir, conte-lhe a nossa história, porque ela sem dúvida é a mais bela história de amor…conte-lhe das lágrimas que caíram do nosso rosto, das vezes que nós olhamos para o céu com esperança que o outro estivesse a olhar também, pois essa era a única maneira de nos mantermos ligados…Diga-lhe que o amor vence tudo. E mesmo que a pessoa que nós amamos não esteja pertinho de nós ela está bem no nosso coração, tal como nós dois, eu e você Justin, diga por mim que estou torcendo para que tudo corra bem…

Ensine-a rezar e peça-lhe para ela pedir que todas as noites ela tenha um final feliz porque só assim ela o terá J

Quando ela tiver sua primeira desilusão amorosa diga-lhe que é mesmo assim que umas vezes ganhamos outras perdemos…Diga-lhe que essa é a única maneira de ela aprender que não podermos ter tudo e por mais que aprender isso custe….Tem de ser, simplesmente porque tem J

Quanto ao seu filho, com certeza você terá um, então diga-lhe para ele proteger sua irmã, porque você nem sempre poderá proteger ela…Ensine-o a conquistar uma menina e a saber trata-la como toda a menina especial merece, como uma princesa, tal como você me tratava a mim, eu era sua princesa e sempre serei, bem lá no fundo…sempre serei sua, sempre pertencerei a si;)

E sua mulher, essa garota que vai poder tocar em você, sempre que quiser, essa garota que mexe com o seu coração tal como eu mexia, trate-a bem, mesmo que ela por vezes tenha ciúmes é normal, você também os tem….

Agora parece que é a minha deixa….Hora de eu ir embora…É chegou a hora da partida….

Não se esqueça que estará sempre no meu coração, essa viagem é temporária…Nosso amor, NOSSO AMOR ESTÁ ESCRITO NAS ESTRELAS!

Então baby Bieber, até um dia! Ahhh U SMILE I SMILE,

                                                      DA SUA GAROTA!         XOXO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por vossa atenção e espalhem o texto se quiserem NÃO QUERO CRÉDITOS... isto é de todas nós :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Vida," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.