Next To You escrita por Anna


Capítulo 8
You Think I'm Doing This To Make You Jealous


Notas iniciais do capítulo

Foi um dos nossos favoritos tanto para escrever quanto na hora de ler. Tem comédia e romance, rimos bastante. E tem POVS dos meninos também. Aconteceram novas coisas e chegou mais gente para a história, esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227882/chapter/8

ANNA'S POV

Meu dia havia acabado assim, terrível. Meus olhos já estavam ardendo de tanto chorar, meu deus... Porque eu sou tão tonta? Acho que Mary nem vai voltar para casa. Estou muito feliz pelos dois! Tomara que tudo de certo... E não acabe do mesmo jeito que acabou o meu. Acabou sem começar.

A minha vontade era ligar para Harry e dizer que gosto muito dele, mas de que vai adiantar? Ele não vai acreditar, talvez aquilo com o Zayn fosse coisa do momento... Acho que vou ligar para... Pedir desculpas, eu acho! Peguei meu celular, minha mão estava totalmente tremula. Disquei seu número, não sabia se ele atenderia porque era madrugada, mas ai ligação se iniciou.

~ LIGAÇÃO ON~

- Alô? – será que eu conseguira mesmo falar com ele?

- Ah... Alô? – ouvi sua voz rouca, isso me fez paralisar. 

- Harry? – eu não fazia idéia de como inicializar o assunto - É a Anna... Por favor, não desligue.

- Hum, tá - respondeu seco.

- Eu queria... Te pedir desculpa - eu acho que comecei falando rápido demais.

- Vamos fazer o seguinte, me encontra amanhã OK? Você conversa de verdade comigo, e eu esfrio a cabeça, é melhor assim.

- Tudo bem...Eu acho, tchau - não tive coragem de mandar beijos a ele.

- Tchau, até amanhã - respondeu de um jeito doce, não entendi o porquê, mas foi assim.

~Ligação OFF~

Finalmente desligamos o telefone. Aquela conversa de poucas palavras, para mim, pareceu ser eterna. Eu me sinto um pouco melhor agora. Acho que vou mandar uma mensagem para Mary.

"Hey! Como foi o resto de sua noite? Contaram aos meninos o começo desse amor ai? Você vai dormir em casa? Provavelmente não agora você ama Niall e esqueceu Anna aqui! xx"


"Foi ótima. É, não vou dormir em casa...Depois eu passo ai OK? E amanhã te conto com detalhes ;) xx"

Como eu já suspeitava, Mary não vai dormir em casa. Sai de minha cama, era lá que eu estava desde a hora que eu cheguei, fui em direção ao meu guarda-roupa e peguei um pijama. Fui até o banheiro e coloquei-o, escovei meus dentes e voltei ao meu quarto.

Eu não queria que o outro dia chegasse nunca, a coragem na hora de falar com Harry com toda a certeza irá faltar. Acordei depois de uma noite quase não dormida. Acho que Mary já está aqui, eu estou ouvindo vozes. Desci as escadas, eu ainda estava de pijama, que pelo calor que estava dentro de casa era curto. Mary e os cinco estavam na sala.

- Ops... – eu pensei alto e todos olharam pra mim.

- Bonito seu pijama do Bob Esponja Anna – Louis disse e eu joguei um olhar ameaçador para ele.

- É Anna, muito bonito seu pijama - Harry acrescentou.

- Eu já vou trocar, mas antes eu preciso de água.

- Não precisa trocar... Você ta bonita com ele – Harry e suas graçinhas.

- É Anna - Zayn concordou.

Eu não aguentaria ficar por muito tempo ali, parecia que estavam disputando um pouco da minha atenção, tudo por minha causa! Esqueci totalmente de minha água, depois eu bebo.

Entrei em meu quarto e tranquei a porta, coloquei minha camiseta do Guns’n’Roses e um short. Dentro de casa o calor era muito, desci novamente.

- Bom dia! – eu disse tentando esquecer o que aconteceu ali.

- Bom dia flor do dia - Mary me respondeu com um dos ditados que ela sempre usa, é. Ela é totalmente bobona.

- Eae, como passaram o resto da noite? – eu estava tentando esquecer tudo o que aconteceu ontem.

- A gente comeu, cantou e deu risada - ela sorriu provavelmente porque se lembrou do que havia acontecido. Notei uma corrente em seu pescoço que nunca tinha visto antes.

- Que poder amiga! – apontei para a corrente e todos riram da cara que eu fiz.

- Ahn? O que? - ela era muito lerda.

- Mary pare de ser lerda! A corrente – Harry me olhava de um jeito diferente não sei o que passava por sua cabeça, tentei ignorar.  

- Ah, claro! Niall me deu - olhou para ele e sorriu de um jeito meigo, que coisa mais fofa Mary apaixonada.

- QUE GRAÇINHA – eu quase gritei – Mary me deixou, eu vou ser sozinha na vida – eu disse e fiz biquinho.

- É, agora ela é minha - Niall brincou.  

- Feioso! Eu te odeio agora – dei uma almofadada em sua cara.

- Por que me odeia? Eu não te fiz nada!

- Não se faça de desentendido Sr. Horan. Você roubou minha melhor amiga... Agora eu vou ter que contar as coisa pro meu – fiquei pensativa por um momento e logo fiz uma cara estranha – Irmão! Eca!

- Claro que não sua idiota - Mary retrucou já dando risada - Só vou passar um pouquinho menos de tempo contigo.

- Não dirija a palavra a mim... Ex-melhor amiga! Vou procurar outro amigo... OK? – eu disse brincando com Mary e sai da sala.

- NOSSA ANNA, TÁ BRINCANDO COMIGO NÉ? - ela gritou e os meninos riam sem parar.

- NÃO, EU NÃO ESTOU BRINCANDO – não pude deixar de rir para mim mesma.

- ENTÃO TÁ, EU TENHO O NIALL MESMO!

- Por mim tudo bem então... – disse voltando a sala e fazendo cara de desafiadora.

- Volta aqui unicórnia.

- Não volto não! – eu ameacei sair colocando a mão na maçaneta. Zayn foi até mim e disse:

- Ei, para de ser boba, você tem a gente também.

- Eu sei Zayn! Eu sou vou a padaria. Vão querer alguma coisa?

- Croissant! - Niall sugeriu e Mary concordou.

- Sério, vocês são o par perfeito só falam em comida – eu disse e todos riram – Hm... Par perfeito me lembra... – eu mordi o lábio e achei melhor não falar nada.

- Te lembra...? - Liam perguntou.

- Esqueçam – eu não me segurei e logo comecei a rir sozinha.

- Conta logo sua lesada! - Lou já tinha um pouco de intimidade comigo pra isso.

- Não é nada, ta bom assim? – eu disse abrindo a porta.

- Não, não tá - Harry protestou.

- Vou indo! O que vocês vão querer mesmo?

- Queremos que você conte pra gente - Harry insistia, ele ficava até fofo fazendo isso.

- Tchau gente, croissant não é Niall? – eu disse já na porta.

- É sim não é princesa? - Mary assentiu.

- Bye! – joguei beijinhos e sai. Olhei para trás.

Ufa... Não havia ninguém atrás de mim, a padaria era lá pertinho então fui andando mesmo. Na ida um carro quase me atropelou, mas estava tudo bem. Foi por distração minha.

Cheguei na pequena padaria peguei os croissant de Niall e Mary e uns pãezinhos para mim. Depois a volta foi tranqüila. 

- VOLTEI! – eu entrei gritando e todos se assustaram.

- Que demora... - Harry murmurou.

- Não reclama ta? Eu quase fui atropelada.

- Tá falando sério? - Zayn começou preocupado.

- Porque eu iria mentir?

- Não sei - respondeu.

- Pode dizer que não confia em mim... – eu disse e entreguei os croissant a Niall que agradeceu com um sorriso.

- Eu confio em você! Por que isso agora?

Eu o ignorei, fui até a cozinha e me sentei-me à mesa. Harry foi atrás de mim e sentou-se ao meu lado.

- O que foi? – Harry me perguntou.

- Oi Harry...

- Oi... Você se machucou? 

- Não... Não foi nada, eu estava apenas distraída e o carro veio, não foi nada demais.

- Certeza?

- Sim.

- Quer conversar agora?

- Ahn... Eu acho melhor mais tarde. No Starbucks as 16 horas, pode ser?

- Tudo bem por mim... – ele disse e eu me levantei – Onde você vai? – perguntou-me se levantando também.

- Eu vou chamar o pessoal pra ir à piscina! Topa?

- Claro – ele sorriu.

Fui até a sala estavam todos distraídos com a TV e com Louis fazendo suas gracinhas. Eu acho que já tinha uma certa intimidade com Louis... ele é um bom amigo.

- Pessoas?

- Sim? - falou Mary que se encontrava totalmente jogada em cima de Niall.

- Querem ir na piscina? - eu disse tentando parecer animada.

- SIM! - Liam gritou - Desculpem - ele riu - Mas fala sério, só eu que estou com muito calor aqui?

- Não - eu disse me abanando.

- Vamos agora? – Harry perguntou.

- Yep - Mary respondeu - Só vou me trocar.

- Me espere Senhorita Horan.

- Ei! - me repreendeu e ficou vermelha - Para com isso...

- Não vou parar com isso - mostrei a língua - Vamos logo! 

Subimos e nós preparamos, em dez minutos descemos.

- Aleluia! – Louis disse.

- Nem demoramos tanto assim Louis, foram só - olhei o horário em meu celular - dez minutos! - sorri orgulhosa.

Não vou falar nada do Niall, não. Ele ficava olhando com uma cara de bobo pra Mary.

- Deixa pra babar na Mary depois Niall. Agora vamos?

- Ahn? O que você tá falando? Para de ser mentirosa Anna - ele falou tirando os olhos dela.

- A mim você não engana, Senhor Niall.

- Tá, Senhora Anna - ele mostrou a língua pra mim, depois foi até Mary e a abraçou por trás pela cintura e ele a guiava em direção da porta.

- Vamos ? - perguntei.

- Já estamos indo, vão logo vocês - Mary gritou.

- Ui nervosinha... - eu a provoquei.

- Sua chata! Vamos Niall? - ela abriu a porta e os dois saíram na frente, seguimos atrás só dando risada.

No meio de tanta risada, eu lembrei de Karen. Será que ela já foi?Eu gostei muito dela ele é simpática e muito carinhosa. me lembra muitoBella, a nossa melhor amiga que ficou no Brasil. 

- Ei Malik, cadê a Karen? - perguntei.

- Ela ficou dormindo - eleparou por um tempo - Tudo bem se a levarmos? 

- Vai lá chamá-la, a gente te espera na piscina. Sabe onde é, certo? 

- É eu sei... Então combinado - ele saiu para buscar Karen.

Chegamos e, por incrível que pareça, não tinha muita gente. Eu gosto disso. Pegamos algumas cadeiras e colocamos perto da piscina, aquela manhã estava ficando perfeita.

NIALL'S POV

A noite foi perfeita, juro que não poderia melhorar. Quando resolvemos voltar para nossos quartos eu não pude resistir e tive que perguntar:

– Pequena, vem dormir comigo?

- Claro - respondeu sem hesitar e eu beijei sua testa.

Peguei na sua mão, era para irmos para meu alojamento, mas resolvi passar numa parte do colégio que eu tinha visto quando meio que me... Perdi por ali. 

- Para onde vamos? - me perguntou.

- Espera um pouco princesa, já estamos chegando. 

Era um pequeno parquinho, tinham três balanços, alguns bancos e várias árvores. Era bem legal até, quando olhei para Mary estava com os olhos brilhando, sorri para ela.  

- Gostou da surpresa? Espero que ainda não tenha vindo aqui... 

- Se eu gostei? Foi uma das coisas mais lindas que fizeram por mim num dia só! Você é maravilhoso Niall... - olhou para baixo envergonhada, ergui sua cabeça e ela sorriu, então a beijei. 

Em meio ao beijo pude senti-la sorrir, depois de um tempo paramos. Peguei em sua mão novamente e a levei para um dos balanços e depois sentei no outro. 

- A noite está perfeita hoje - me disse olhando para o céu e se balançando devagar.

- Concordo. E ainda melhor com você aqui - ela corou e olhou para baixo com vergonha. Fica linda quando faz isso...

- Tudo fica melhor com você amor - ela sorriu para mim e a percebi tremer. 

- Está com frio pequena? - perguntei.

- Só um pouco, nada demais...

- Melhor não arriscar certo? - este era eu sendo protetor, é - Vamos pra casa...

- Vamos sim - me levantei antes dela e a puxei do balanço, nisso ela tropeçou no meu pé e caiu em cima de mim.

- Er, desculpa! - pediu toda sem graça - Eu sou totalmente desastrada.

Eu pensei em responder algo como "desculpe, fui eu quem te puxei", mas já estávamos tão próximos... Aproximei nossos lábios e a beijei novamente. Era um beijo doce e calmo. Levantei meu corpo, e o dela que estava em cima do meu levantou junto, ficando sentada em meu colo. O fôlego acabou então desencostei minha boca da dela e murmurei em seu ouvido: 

- Não se preocupe, sempre que cair estarei aqui perto para tesegurar.

- Obrigada meu amor... – ela ficou um pouco corada. Eladisse meu? Isso mesmo? Meu?

- Então, vamos minha pequena? – euperguntei levantando-a.

- Claro... E Niall, sabia que eu amo quando me chama de "minha pequena"? - ela riu e eu passei a mão por trás de suas costas, abraçando-a, ficamos assim o tempo todo.

No caminho de volta quase nos perdemos, eu era péssimo conduzindo as pessoas, é. Na porta de casa tirei minha mão de sua cintura e entramos. Estavam Liam, Louis e Karen na sala.

- Olá pombinhos! – Louis disse desgrudando os olhos da TV. 

- Oi pessoas! Cadê o Harry e o Zayn? – perguntei, não era normal estarem separados.

- Na verdade não sei o que aconteceu... estavam estranhos um com o outro – disse Liam fazendo uma careta estranha.

- É, verdade, eu percebi a mesma coisa - Ka nos disse.

- Mary, você sabe porque Anna saiu de lá sem dar explicações? Eu fiquei preocupado - perguntou Louis.

- Na verdade não Lou, mas ela me disse que está tudo bem.

- Não foi o que pareceu, ela parecia estar chorando - disse Liam.

- Hum, desculpem pessoas, mas eu queria subir com a minha pequena - pisquei pra eles e riram para mim.

A abracei por trás e subi a escada desse jeito com ela, que morria de rir. Eu ficava cambaleando só para ela se segurar mais forte em mim. Chegamos no corredor e eu disse:

- Ei, eu acho que quero tomar um banho quente... Quer alguma coisa? 

- Não Nini, obrigada. Posso ficar no seu quarto? - perguntou sorrindo de lado.

- Claro, é a segunda porta a esquerda - me aproximei dela, abracei-a e depois dei-lhe um selinho demorado - Até mais pequena.

Esperei-a entrar e fui para o meu banho, o tempo todo fiquei pensando nela e no quanto me fazia sorrir. Me enxuguei, coloquei a minha calça de moletom e fui pro meu quarto sem blusa mesmo. Quando entrei ela estava jogada em cima da minha cama com fones de ouvido.

- Voltei - ela se virou para mim e eu sorri.

- Oi amor... - retribuiu o sorriso e se sentou na cama para olhar na minha direção. Fui até ela e sentei do seu lado. 

- Ei pequena, essa roupa não tá um pouquinho ruim pra um frio desses?

- Hum, acho que sim, mas não trouxe nada pra mim

- Pode pegar - eu disse entregando um moleton bem quentinho a ela.

Ele era azul e bem grande e ia mais ou menos até a metade sua coxa, se não me engano. Ela simplesmente tirou sua camiseta e nem mandou eu me virar, fiquei surpreso mas ok... 

- Não era pra eu me virar ou você pedir algo do tipo? - eu ri. 

- Você é meu namorado não é?

- É... - sorri um pouco maliciosamente.

- Então... Não tem por que eu ter vergonha. 

- Se pra você tá tudo bem pra mim não tem problema nenhum - levantei as mãos como se dissesse "eu não me preocupo". Ela terminou de se vestir - Ficou linda com o meu melhor moletom.

- Claro, o moletom é seu - ela riu - Era bom você colocar um também, tá muito frio pra você ficar assim - fez biquinho.

- Você preocupada é uma gracinha - a fiz rir - Tudo bem, eu coloco moletom. 

Me levantei até o meu armário e me surpreendi com ela ao meu lado. Olhei com cara de interrogação pra ela.

- Que foi? Não posso escolher o que vai usar não? 

- Hum, tá - eu ri. 

Me vesti e deitei na cama, ela continuava em pé.

- O que quer fazer agora pequena? 

- Eu estou super sem sono...Então, vamos brincar de pega-pega? - ela riu e me desafiou com os olhos.

- Só se for agora - concordei e ela saiu correndo. 

Ela era bem rápida, até que escorregou no tapete e ficou rindo igual uma boba. Fui ajudá-la a se levantar, mas ao invés disso eu cai em cima dela.

- Ah meu Deus você é pesado - ela conseguiu falar enquanto ria. 

Paramos de rir um pouco, então nossos olhos se cruzaram e eu a beijei de novo nessa noite. 

- Foi uma partida divertida - sai de cima dela e ri mais um pouco - E eu ganhei - falei convencido.

- Foi sorte OK? Eu sou boa demais nesse jogo, tive um pequeno deslize. 

- Até que eu gostei do deslize... - murmurei, mas ela acabou ouvindo e riu, depois me deu um selinho.

- Ei, agora estou com sono! - reclamou para mim.

- É, já tá quase de manhã pequena, culpa sua!

- É mesmo, desculpa - ela fez biquinho e eu ri, nos levantamos e fomos para o quarto.

Ela se deitou na cama, eu me deitei ao seu lado. Depois colocou sua cabeça sobre o meu peito e eu comecei a alisar seu cabelo, fazendo-a dormir. Disse "eu te amo" em seu ouvido e dormi também.

LOUIS'S POV

Eu achei realmente legal mostrar as meninas que cantamos, elas gostaram muito. Logo depois Anna abraçar Harry, Zayn saiu. Acho que eu havia entendido. Anna foi atrás dele, e Harry foi logo depois. Exatamente minutos depois Anna passou por onde estávamos de cabeça baixa, confesso que fiquei um tanto preocupado. Anna já era uma boa amiga para todos nos assim com Mary.

Zayn e Harry voltaram logo atrás, um pouco distantes um do outro. O que será que aconteceu? Recebemos uma surpresa que me deixou muito feliz, Niall e Mary estavam namorando. Eu estava totalmente feliz pelos dois. Ficamos lá por mais um tempo e depois voltamos para casa. Acho que Niall se perdeu no caminho.

- Oi Pombinhos! – eu estava totalmente vidrado na TV, até que Mary e Niall chegaram.

Ficaram por mais um tempo na sala e subiram. Logo depoisKaren, Liam e eu decidimos subir. Quando estávamos pra entrar emnossos quartos escutamos muitas risadas vindas do quarto de Niall,paramos em frente a sua porta e ficamos escutando as risadas.

Um tempo depois, Harry e Zayn saem de seus devidos quartoscom caras de bravos, provavelmente também haviam escutado asrisadas. As risadas já haviam parado cada um entrou para seu quarto, e Karen dormiu no quarto de Malik.

Todos nós acordamos basicamente no mesmo horário. Descemos, tomamos café e fomos até a casa de Mary. Lá assistimos filmes e conversamos muito. Um tempo depois a preguiçosa da Anna desceu com um pijama super curto, vi todas as atenções de Harold se voltarem á ela. Anna foi até a padaria, logo que voltou tomou seu café e nos sugeriu ir até a piscina. Aquele dia foi o dia mais quente de Londres.

Mary e Anna se trocaram e nós fomos. Malik foi chamar Karen quehavia ficado dormindo, enquanto isso nos fomos até a piscina.Colocamos cadeiras perto da piscina, logo Malik chegou com Karen.

- MARY! – Anna gritou, parecia ter visto um fantasma.

- O que foi menina? – Mary perguntou assustada.

- E... e... Eu v.. Vi –Anna estava gaguejando.

- Quem você viu Anna?

Não deu tempo Anna responder. Dois garotos altos e não tão fortes chegaram na frente delas.

- Anna e Mary? – um dos garotos disse.

- Leo? Pedro? – Mary perguntou aos garotos, provavelmenteconhecidos delas.

- Que saudades de você minha pequena – um dos garotos disse abraçando Anna.

- Er... – Anna pareceu não tergostado da visita.

- Mary, por que você me deixou? – disse o outrogaroto a Mary, que ficou totalmente sem graça. 

- Ahn, Oi? – Niall se levantou e ficou ao lado de Mary. SALVE-SE QUEM PUDER, NIALL COM CIÚMES.

- Prazer, sou Leo – o garoto estendeu a mão, e Niall a ignorou.Não deixamos de rir daquela cena.

- Leo, esse é Niall - Mary o apresentou e sorriu, tentando ser mais educada que o nosso loirinho aqui.

- Mary quem é ele? – Niall perguntou. Até o outro garoto havia parado de abraçar Anna para olhar a situação.

- É o Leo, lembra que eu te disse?

- Não eu não lembro... - Niall estava tentando ficar calmo. A situação já estava totalmente interessante.

- Meu melhor amigo Nini!

- Ahn... E você quem é? - Harry perguntou se referindo ao garotoao lado de Anna. Agora sim o négocio havia ficado mais interessante.

- É o Pedro, meu melhor amigo Harry! Por quê? – Anna disse. 

- Não é por nada não, meu anjo – Harry deu ênfase no meu. 

Zayn estava simplesmente fuzilando o menino que estava agarrado em Anna. Depois de um tempo conversamos vimos que os garotos não eram tão ruins assim. Era piores do que pensávamos, viviam se atirando para cima das meninas. 

- Vamos pra piscina? – Liam sugeriu.

Todos concordaram e até os garotos foram. Acho que todos estão pensando o mesmo que eu. TIREM ESSES MENINOS DAQUI ANTES QUE ZAYN, HARRY E NIALL MATEM-NOS.

- Vocês vieram passar as férias aqui? – Anna perguntou e todos nós esperávamos um “sim” da boca deles.

- Não, nós vamos terminar o colegial aqui – COMO ASSIM?

- Que pena... – Harry e Niall murmuraram entre si, mas eu ouvi porque estava muito próximo.

- Ahn... Que fome – Anna disse saindo da piscina.

- Obrigada por lembrar Anna! – Niall disse e piscou para Anna. Tinha que ser o Niall.

- Podemos almoçar com vocês? – Um dos garotos perguntou. CLARO QUE NÃO NÉ BABACA.

- Nós não vamos almoçar – disse Zayn, todos estavam evitando-os.

- É, não vamos... – Niall disse fuzilando os garotos, impossível não rir da cena.

- Quem disse que não vamos? – Mary disse.

- É! Eu necessito de almoço – Anna completou.

- Então vamos? – um dos garotos pegou na cintura de Anna fazendo com que Harry o fuzilasse.

- Vamos – o outro garoto pegou namão de Mary. AI MEU DEUS. Em poucos segundos Niall apareceu do lado de Mary e ela soltou a mão do seu... Amigo. Niall agarrou-a e disse:

- Vamos minha pequena? – deu um beijão em Mary. Rir era pouco para o momento, Liam olhava tão espantado quanto eu.

- Vamos logo então... – disse Harry que empurrou o tal menino e foi pegando na cintura de Anna e Zayn em sua mão. Acho que vou fazer uma pipoquinha... Isso está realmente bom.

Fomos até o restaurante mais próximo. Comemos em silêncio, devez em quando era possível ver Niall beijando Mary para colocar ciúmesno tal amigo de Mary.

- Bom... eu vou indo – Anna falou.

- Eu te acompanho- Harry disse levantando.

- Eu também – Zayn disse se levantando logo depois de Harry.

ANNA'S POV

Depois daquela surpresa nem um pouco agradável, entramos napiscina, eles não podiam ter voltado agora... Justo agora. Fomos almoçar em um restaurante ali perto.

-Bom... eu vou indo – eu disse.

- Eu te acompanho- Harry disse levantando.

- Eu também – Zayn disse se levantando logo depois de Harry.

 Agora a coisa esta totalmente complicada. Preciso desabafar para Mary,só estou esperando ela voltar para casa... Daqui três horas eu tenho umencontro com Harry e eu não sei o que eu vou falar ou fazer da minhavida.

O caminho estava em um total silêncio.

- Ei! Esperem ai – era Louiscom Liam do lado.

Eles realmente salvaram meu dia. Fomos o restodo caminho conversando, demoramos mais chegamos em casa. Percebi Mary e Niall um pouco para trás de nós, então já deixei a porta aberta.

-Querem assistir um filme? – eu perguntei e todos concordaram. 

Assistimos Toy Story, o preferido de Liam. Acabei dormindo com acabeça o ombro de Liam, que alías era o único interessado no filme. Quando abri meus olhos, Mary já estava lá com o Niall, me disseram que ficaram lá comendo mais um pouco, e que também, logo que saí Leo e Pedro saíram junto, então os dois ficaram comendo sozinhos.

- Obrigado por me acordarem! – fuzilei os dois, porque quando entraram bateram forte a porta.

- Por nada educação - Liam brincou e revirou os olhos pra mim. 

- Eai Mary? - eu disse tentando me referir a nossa "suspresa" nada agradável.

- To legal - mais sonolenta impossível também.

- Ta bom então... Tinha uns breguete ai pra te contar, mais deixa quieto - eu adorava falar 'breguete', lembra muito bem a minha infancia. 

- Hum, vamos lá pro quarto do Niall, ele deixa né amor? - ela olhou pra ele.

- Deixo sim, mas não demora OK? - ela riu.

- É rápido - mandou um beijo e piscou de novo - Vem Anna.

- Ok! - levantei minha cabeça do ombro de Liam e fomos. 

- Bom... Pra começar minha vida esta de ponta cabeça. Sabe o que aconteceu ontem?

- Diga - me mostrou um olhar de compreensiva.

- Eu fui atrás do Zayn, se lembra? – ela concordou com a cabeça– Zayn disse que esta apaixonado por uma pessoa e que essa pessoasou eu. Eu só consegui abraçá-lo – eu disse em meio a lagrimas – Harrychegou bem no momento em que ele iria me beijar e... Acabou comigo.

Mary apenas me abraçou, me senti segura naquele momento. Mary é uma da únicas meninas que eu posso contar desde pequena. As outras são Bella e Marianna, que são anjos em minha vida. Mas eu sempre contei tudo para Mary, eu acho que me sinto segura com ela.

- Tenho um encontro com Harry ás quatro horas. Vamos tentar esclarecer mais as coisas... – eu disse limpando as lágrimas.

- Acho melhor você se arrumar... - ela olhou no relógio e eram quasequinze horas já.

- Vamos descer então? – eu perguntei e ela concordou com a cabeça.

Descemos os meninos estavam assistindo Toy Story 2 agora.

- Bom... Vou indo meninos – eu disse indo em direção a porta.

- Mas já? Por quê? – Malik me perguntou. E agora?

- Eu tenho que dar uma saidinhas as quatro – eu disse e olhei para Harry que percebeu – Adeus! Vocês vai ficar Mary?

- Ahn, tem problema se eu for? - perguntou para os meninos.

- Claro que tem! Vou ter que ficar aqui com esses animais? - Niall disse e eu ri.

- Isso mesmo Niall, nos troque por uma... Menina - Louis disse, rir era pouco para o momento e, não importa como eu estivesse, esses garotos me faziam sentir bem.

- Eu me sinto como você Louis! Minha melhor amiga me trocou por um... Loiro - eu disse e fiz biquinho.

- Nossa vocês dois hein, só não mando se casarem porque... - Mary parou e bufou - Depois disso eu deveria ficar aqui com o Niall mesmo, mas eu tenho que ir ajudar minha amiga...

- Deixa ela prá lá... Fica aqui comigo? - Niall perguntou.

- É, me deixa pra lá... Louis, depois conversamos sobre o nosso casamento tá? - eu disse e pisquei para ele.

- Pode deixar minha princesa depois conversamos... - Louis falou eu ri.

- Pronto... perdi dois amores de minha vida! - Harry disse. MAS... PERAI DOIS AMORES? DOIS? Acho que ele não desistiu de mim.

- Mary decide sua vida menina, vai ou não? - falei mudando de assunto.

- Vai precisar de mim? - pudia jurar que ela estava com uma cara de "diz que não", mas ok.

- Ai... tudo bem dona Mary, o lindo do gaspar vai me ajudar, ok? Ele é a única pessoa que me ama nesse mundo - mandei beijos no ar e vi Mary pular no sofá ao lado de Niall que a abraçou e encostou a cabeça nela para dormir. 

Até que eu achei legal não atrapalhar os dois, Mary sempre me ajudava, me deixar na mão pra escolher uma roupa não era tanta coisa assim. 

Cheguei em casa e já eram três horas, tomei banho e fui secar o cabelo, ele ficou arrumado, como sempre, eu posso me gabar ao dizer que meu cabelo era bom, porque é mesmo.

Peguei meu vans azul, coloquei um short jeans com taxas e uma blusa do ramones que usei outro dia, eu gostava muito dela, e parecia legal para ir ao Starbucks. Quando percebi já estava quase na hora, tomei coragem, peguei a chave de casa e fui, ia ser uma longa conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da reação dos meninos? Hahaha, eu achei muito fofo todos eles com ciúme. POR FAVOR DEIXEM REVIEWS, PRECISAMOS SABER SE ESTÃO GOSTANDO! Se não tiver conta aqui, fala com a gente no twitter então, mas por favor avisa se está lendo/gostando. Aqui nossos tts: @mina_do1D e @Ana_Unicoorn.
Horanhugs, malikisses. Um te cuida do Payne. O Styles tá dizendo que vai te seduzir, e o Boo Bear contou uma piada legal -n.
Bye! xx :)