Next To You escrita por Anna


Capítulo 7
I Wanna Stay Up All Night And Do It All With You


Notas iniciais do capítulo

Hey! Finalmente a fogueira, haha, muito pov do Zayn hoje, e mais alguns pov's dos outros meninos *-* Fazia tempo que não tinha deles, então achamos legal colocar! E antes que eu me esqueça, tem a personagem nova! Esperamos que gostem, xx :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227882/chapter/7

ZAYN’S POV

Acordei bem cedo e liguei pra Karen, ela é minha melhor amiga e fazia muito tempo que não nos falávamos, então era bom manter contato.

~FLASHBACK ON – LIGAÇÃO~

- Bom dia amendoboba!

- Meu Deus, quem é uma hora dessas? Nossa! – que voz de sono hein Ka?

- Adivinhe!

- Sei lá... Fala logo, vai, quero dormir mais! – podia apostar que ela fez alguma careta ou sorriu.

- DJ Malik, pra sua alegria – a fiz rir.

-MAAAAAAAAAAAALIK! Quando volta pra Bradford? A gente sente sua falta aqui!

- Não sei se volto não, Ka. Londres é bem legal, sabe?

- Vamos, Malik, quem é?

- Quem é o que sua louca?! – dei risada. Que saudade dessa maluca!

- A menina que você achou bonita ué. 

- Você é vidente ou o quê...? Bem, ela é bonita e muito legal, mas ela já está a fim do Styles...

- Mas você gosta dela?

- Como é que eu vou saber? Acabei de conhecê-la Ka, faz uma semana que eu sai de casa, lembra não?

- Ah, claro, é, verdade. Então fica sabendo logo, Malik – fez voz de mandona – Vou pra Londres hoje te visitar, ta bom? A gente passa em uma sorveteria e conversa melhor, agora me deixa dormir, ok? Aliás, o que o Malik preguiçoso está fazendo acordado cedo? Humpf. 

- Vou ignorar você – brinquei – Então, chega aqui até umas dez horas?

- Dez e meia você me busca na rodoviária, fechou?

- Fechou! Tchau, até mais amendoboba.

~FLASHBACK OF – LIGAÇÃO

É cedo ainda, preciso pensar na vida... Peguei meus fones e conectei ao Ipod. Coloquei uma musica do Chris Brown e fiquei cantarolando. Peguei meu espelho e fiquei me olhando por um bom tempo.

- Será que ela gosta de mim? – pensei um pouco alto demais.

- Ela quem Zayn? – fui interrompido por Liam.

- Ahn... Ninguém Liam!  - Você não me engana DJ MALIK! – deu ênfase no meu nome.

- Não é ninguém cara! Você me atrapalhou e eu estava tendo minha hora de beleza...

- Tudo bem senhor vaidade, eu já vou! – ele disse fechando a porta.

Não consegui mais ficar me olhando no espelho, voltei a dormir. Quando acordei de novo foi com o meu celular despertando, já eram nove horas, então eu só tinha uma hora pra me arrumar. Droga, Malik! Não vai dar tempo, não. Sai correndo para o banheiro e arrumei o cabelo primeiro, o mais importante, claro! Escovei os dentes, tirei o pijama e fui em direção ao armário. Peguei a minha camiseta que a Karen mais gostava porque já fazia um tempo que não nos víamos então não custa nada agradar. Coloquei uma jeans nova e meu tênis Nike verde. Dei uma última olhada no espelho e fui em direção a garagem. Entrei em meu carro liguei o rádio, estava tocando Justin Bieber.

- Acho que o Niall iria gostar de estar aqui agora – pensei em voz alta e ri um pouco com o meu comentário desnecessário.

Cheguei à rodoviária quinze minutos antes do combinado, então a Karen ainda não tinha chegado. Quando vejo, chega um ônibus e a primeira pessoa que sai é uma garota de cabelos longos castanho-escuros com as pontas levemente cacheadas e olhos cor de mel. Com certeza é a Karen.

- Ei! – gritei e acho que ela não percebeu então me aproximei mais dela – Karen!

- Malik! Que saudade de você, idiota – me deu um abraço apertado.

- Mas já? Eu faço tanta falta assim? Faz só uma semana que eu vim pra cá!

- Convencido você não é?

- Vamos dizer que sim – eu a fiz rir – Vem, me dê suas malas...  

- Que malas Malik? Eu vim passar uma manhã com você. 

- Ahn, verdade, vamos pro carro então.

Coloquei meu braço em volta do seu pescoço, meio que a abraçando e entramos. 

- Aonde quer ir? – perguntei.

- Shopping? Não, muito cheio – assenti – Sorveteria? Hum, talvez, vamos de sorveteria mesmo, já havíamos combinado.

- Claro, você que manda – brinquei – Pode aumentar o som do rádio se quiser – ela colocou sua música favorita e ficou catando desafinadamente perto do meu ouvido só para me irritar mesmo, ela sabe que eu detesto!  Fomos até a sorveteria, pedi um sorvete de chocolate e ela um de morango.

- Então Malik, o que me conta?

- Ah... Só o que eu te disse antes.

- O que você me disse antes?

- Você sabe Karen... Não se faça de boba mocinha – eu ri. 

- Certo Malik, lembrei. Tem que me mostrar essa menina viu.

- Hoje vai ter uma “fogueira”- disse fazendo aspas na fogueira - Fica, ai você conhece a Anna e a Mary.

- MALIK! AGORA QUE VOCÊ ME AVISA É? – ela quase gritou, mas eu ri dela e depois ela revirou os olhos pra mim – OK, vou ficar calma, mas agora que me avisa, idiota?

- Eu sei que você gosta de festas Ka, mas eu esqueci, era muito cedo!

- É, Malik não funciona direito de manhã – resmungou.

- Exatamente, ainda bem que você sabe. Mas elas são bem legais, elas podem te emprestar uma roupa, tenho certeza. 

- Depois vemos isso então...

- Como vai o resto da turma? – perguntei me referindo aos meus velhos amigos.

- Eles estão sentindo sua falta.

- Eu sei disso Ka! - falei sendo convencido.

- Bobo...

- E o Matt?- Matt era o menino que Karen gostava.

- Ah... Faz um bom tempo que não tenho notícias dele.

- Ele se mudou? 

- Não, ele mudou de escola, nem falo mais com ele.

- Tá brincando comigo né Ka? Você ama aquele menino! Não pode desistir assim, dona Karen.

- Calma ai Malik, não vou ficar morrendo por causa de um garoto OK? Fica de boa! Eu estou bem – ela sorriu.

- Hm, vou acreditar... Terminou seu sorvete? – eu já havia terminado, mas ela ainda comia a casquinha.

- Espera mais cinco minutos e a gente pode ir – depois de um tempo ela terminou de comer e entramos no carro direto pra minha escola, ia deixá-la descansar um pouco no meu quarto e avisar pros seus pais que ela só voltaria no domingo.

Chegamos e logo ligamos para eles e deixaram numa boa, porque somos amigos desde pequenos, então não tem problema. 

- Quer dormir? – perguntei.

- Só se o Malik dormir também! – ela riu. 

- Ah, então vai ficar sem dormir mesmo. 

- Por favor, Malik! Dorme comigo vai? – fez biquinho.

- Só um pouco viu Karen? – ela me venceu, não conseguia dizer não. 

Quando eu disse “um pouco” não imaginei que eu iria dormir a tarde toda! Na realidade, só acordei quando Liam foi me chamar e Louis pulou na minha cama, assustando Karen. 

- Zayn, essa é Karen? – Liam perguntou.

- É, é a Karen – sorri.

- Bela a Karen... – Louis brincou.

- Obrigada – ela corou.

- Lou, ta deixando-a envergonhada cara! – eu disse – Dá um tempo, vai. 

- Ui Malik – Louis me respondeu rindo e eu fechei a cara – OK, OK, desculpa. 

- Vai lá atender a porta. – mandei depois de ouvir a campainha. Liam correu até lá.

- HAROLD, NIALLER! Onde vocês estavam? 

- Calma pai! – Disse Niall, quer dizer gritou Niall, dava pra escutar de lá de cima.

- Desculpa, mas onde vocês estavam? – agora eu tive que descer pra poder ouvir a conversa.

- Tivemos que dormir no quarto das meninas – falou Harry... Ahn? Eu entendi direito? Ele dormiu com a minha Anna?

- Dá licença, mas agora eu vou me arrumar pra fogueira, e mais tarde eu tenho uma surpresa pra vocês! – Niall abanou a mão e saiu correndo para o banheiro do seu quarto.

- Temos que arrumar as coisas da fogueira – eu finalmente desci e disse isso.

- Que música vamos cantar pra elas?- Harry nos lembrou, e eu ainda estava com raiva dele, eu acho.

- Podemos cantar Moments – Liam sugeriu.

- Boa idéia, agora só têm que falar com Louis e Niall – completei. Logo em seguida Karen desceu.

- Olá meninos! 

- Oi Karen – os meninos responderam simpáticos.

- Vai ficar pra fogueira também Karen? – Harry perguntou.

- Só se eu tiver roupas pra ficar aqui até domingo de manhã, que é o próximo ônibus. 

- As meninas podem emprestar roupas a você. – Liam disse.

- Vamos lá pedir roupas a elas? – Eu disse e Karen assentiu.

Saímos e fomos até lá, alias não era tão longe assim. Chegando lá tocamos a campainha e quem atendeu foi Anna e acho que corei porque minhas bochechas esquentaram.

- Oi Zayn! – deu um lindo sorriso – E... Oi? 

- Essa é Karen... 

- Sua namorada? - ela me interrompeu.

- Não... É minha melhor amiga – concluí e ela sorriu.

- Bom... Entrem! – nós entramos.

- Anna, você poderia emprestar umas roupas pra Karen? Ela veio e decidiu ficar de última hora...

- Claro! Acho que minhas roupas servem nela – ela disse puxando Karen para a escada. Fiquei parado olhando as duas – Vem Malik! - Anna disse fazendo um sinal com a mão. Chegamos em seu quarto, era todo arrumado.

- Karen – ela disse dando uma pausa para abrir o guarda-roupa – Pode escolher a que você quiser – ela apontou para ele.

- Obrigada Anna! Será... Que eu poderia tomar um banho? – Karen perguntou envergonhada.  

- Claro! – ela sorriu – Use e abuse do que quiser, tem de tudo lá dentro. Karen entrou no banheiro com uma roupa na mão, eu e Anna ficamos em silêncio.

- Eai Malik?- ela disse tentando quebrar o silêncio.

- Por favor, não me chame de Malik – ela riu.

- MALIK MALIK MALIK! – ela fez cara de desafiadora.

- Você tem certeza que vai fazer isso?

- Claro Malik – ela veio até mim e bagunçou meu cabelo.

- Você não fez isso, né? – não respondeu apenas bagunçou-o mais. Cai com ela no chão e comecei a fazer cócegas, ela ria e mostrava seu belo sorriso.

- Pare Malik – ela parecia estar sem ar - Malik? – Olhei desafiador. - Tá bom... ZAYN! – ela disse dando ênfase em meu nome.

Depois de um tempo deitados um do lado do outro, levantamos e sentamos um do lado do outro na cama.

- Nunca mais ouse bagunçar meu cabelo! – eu meio que mandei e fiz uma careta.

Vi a mão dela se levantar, consegui segurar antes que ela bagunce mais meu cabelo. Alguns minutos depois Karen saiu do banho, ela ficou bem com as roupas de Anna. Bem demais. 

- Vamos Ka?- eu disse levantando. - Ah Malik... mais ela nem conheceu Mary ainda...- Anna disse e eu não resisti a sua cara.

- Eu quero conhecer Mary! Vou ficar Malik. Alías eu também vou a fogueira.

- Tudo bem... – dei um beijo na bochecha dela e outro na de Anna.

Elas me acompanharam até a porta, e eu fui. Não era tão longe, quando cheguei os quatro estavam me esperando.

- Quero saber o porquê do atraso...- os quatro olharam espantados para meu cabelo – Zayn, é você? - Louis disse em relação ao meu cabelo, que estava todo bagunçado.

LIAM’S POV

Eu realmente não conseguia acreditar que aquele era o Zayn! O Zayn vaidoso que não sai de casa sem se olhar no espelho. Estávamos todos perplexos. 

- Quero saber o porquê do atraso...- Lou começou a falar antes mesmo de perceber – Zayn, é você? - e depois disse, mostrando o quanto ficamos surpresos com isso!

- Eu... Ahn... Sabe como é.

- Não sabemos! - Niall disse e riu.

- OK, vamos que já deu não é? - Zayn disse um pouco envergonhado. 

Percebi ele arrumando o cabelo e pensei “esse era o verdadeiro Zayn agora“. Quando chegamos lá, já tínhamos arrumado tudo, então Niall pegou o violão e já se sentou em um dos bancos.  Resolvi acender a fogueira, e o clima foi meio que esquentando aos poucos. Faltavam uns cinco minutos pra hora marcada com as meninas, até que elas chegam. 

- Oi Harry! - Anna diz assim que chega e sorri para ele, legal hein - Oi meninos! - ainda bem que se lembrou, eu sorri com esse pensamento ao invés de rir.

- Ei Anna! - Hazza respondeu e piscou, eu acho. 

Niall que estava sentado, como eu disse, ficou olhando para Mary um tempo, e depois sorriu pra ela, ela sorriu de volta um pouco tímida, e depois ele se levantou em sua direção e a deu um abraço. Depois que se soltaram, Mary sorriu para todos e acenou. Fizemos o mesmo com ela. Niall chamou-a para sentar ao seu lado, então ele pegou o violão de novo e colocou em seu colo. 

- Como assim você desmanchou o penteado que eu fiz em você Malik? – Anna perguntou com tom bravo interrompendo meus pensamentos, agora entendemos o porquê do cabelo de Zayn estar bagunçado aquela hora.

- Não, você bagunçou meu cabelo, é diferente!

- Ah, magoou Malik - ela disse e fez bico, eu ri da situação. Vi o Hazza ficar quieto. Eu percebi um pouco da situação, então perguntei se podíamos começar. As meninas fizeram cara de que não entendiam, mas os meninos concordaram.

Niall começou tocando, me deu um pouco de nervosismo, porque eu era o primeiro a cantar!

- Shut the door, turn the light off. I wanna be with you.I wanna feel your love. I wanna lay beside you. I cannot hide this even though I try - esperei um pouco e continuei - Heart beats harder. Time escapes me. Trembling hands touch skin. It makes this harder. And the tears stream down my face - era vez de Harry agora.

- If we could only have this life for one more day. If we could only turn back time.

- You know I'll be your life, your voice, your reason to be my love. My heart is breathing for this, moments in time. I'll find the words to say before you leave me today - cantamos juntos, era o refrão. 

- Close the door - Niall começou e olhou pra Mary que estava ao seu lado, ela estava com os olhos brilhando - Throw the key. Don't wanna be reminded. Don't wanna be seen. Don't wanna be without you. My judgement is clouded like tonight's sky - ele terminou e sorriu pra ela.

- Undecided - e agora era Lou, o Louis que faz graça estava com cara de concentrado bem do meu lado, entre mim e Karen - Voice is numb. Try to scream out my lungs but it makes things harder. And the tears stream down my face.

Agora era Harry de novo:

- If we could only have this life for one more day. If we could only turn back time - assumo que ele mandou muito bem nesse solo, esse é o Hazza. Ele olhou pra Anna enquanto cantava, que estava do seu lado esquerdo, entre ele e Zayn.

Outro refrão, cantamos juntos novamente. Agora era o solo de Zayn:

- Flashes left in my mind, going back to the time. Playing games in the street. Kicking balls with my feet. Dancing on with my toes. Standing close to the edge. There's a part of my clothes at the end of your bed. As I feel myself fall, make a joke of it all - Malik arrasou, é. 

- You know I'll be your life, your voice, your reason to be my love. My heart is breathing for this moment in time. I'll find the words to say before you leave me today - cantamos esse refrão mais duas vezes e Niall finalizou com o violão. Fomos muito bem.

- Foi lindo! - Mary nos parabenizou - Então, Nialler, era isso que estava escondendo de mim? - ela riu.

- Era! Nós somos One Direction, Mary. Não somos muito conhecidos ainda, mas aqui na Inglaterra somos um pouco conhecidos, eu acho. Temos algumas fãs! 

- É, como vocês não sabiam, resolvemos fazer essa surpresa - eu disse. 

- E que surpresa hein - Anna riu e depois abraçou Harry.

Quando me dei conta, Zayn levantou e saiu sem dar explicações. Sem entender nada, Anna foi atrás dele para ver o que estava acontecendo. 

ANNA’S POV

Depois daquela grande surpresa dei um abraço em Harry, eu estava realmente emocionada. Zayn saiu sem dar nenhum tipo de explicação, logo fui atrás dele.

- Zayn? – Eu dizia correndo atrás dele. Ele não me respondeu. - Zayn Malik? - Eu insisti.

Me ignorou de novo, fiquei brava mesmo e gritei:

- ZAYN JAWAAD MALIK! OLHA PRA MIM CARAMBA - arfei - Zayn, por favor... Olha pra mim? – eu continuei a insistir – Eu não vou desistir.

- Pronto - olhou pra mim, eu pude perceber uma feição triste

- O que você tem? Sabe que pode confiar em mim, não é?

- Anna, é complicado OK? - ele me disse sem olhar nos meus olhos.

- É que eu... - hesitou e preferiu não falar. 

- Por favor, Zayn... – eu disse e sentei na grama molhada, eu não me importava. Logo o puxei para sentar comigo. 

- Anna, você acredita em amor a primeira vista? - mudou completamente de assunto. 

- Acho que sim... – parei por um tempo – Mas por que isso Zayn? Ta apaixonado, não é? Me conte tudo, incluindo a garota sortuda. 

- Talvez eu esteja apaixonado, acho que estou sim Anna - ele respirou e tomou coragem - Mas o pior é que ela não gosta de mim, e parece que está em outra.

- Mas... Você já falou com ela sobre isso? Talvez ela goste de você, talvez tenha um certo medo de falar isso. 

- Na realidade, estou falando com ela sobre isso. 

- Ahn? – será que eu havia escutado direito? 

- É Anna, eu não sei de onde tirei coragem pra dizer, mas... É você que eu acho que estou apaixonado.

- Eu... – as palavras não saiam de minha boca, eu apenas o abracei. Eu estava totalmente sem reação... Ele me soltou eu olhei para ele que parecia um pouco aliviado.

- Saiba que... – não sabia o que dizer – eu também gosto muito de você...

- Mas eu sei que não é do mesmo jeito que eu - Zayn me olhou bem nos olhos.

- E quem disse que você sabe disso?

Ele começou a se aproximar de mim. E eu acabei deixando.

- Zayn... Me desculpe, mas eu acho que eu não to pronta pra isso – eu disse e abaixei a cabeça.

- Ahn, tudo bem... Eu já havia notado que você ta com o Harry - ele bufou e depois disse baixo - Sempre o Harry.

- Quem disse que eu estou com ele? – parei e pensei bem pra falar - Zayn, nós conversamos só hoje e... Me desculpa.

No que eu falei isso, percebi que Harry tinha chegado quando comecei a dizer estas palavras.  

- Hum - Harry limpou a garganta - O que está acontecendo aqui? 

- Nada... – me afastei um pouco de Zayn.

- NADA? - ele alterou a voz - ANNA, VOCÊ ESTAVA ABRAÇADA COM O ZAYN!

- Harry, eu...

- Não, esquece Anna, esquece tudo - ele deu de ombros - Como eu pude deixar todas essas garotas que estavam aqui, pensando que você era diferente? Eu estava mudando por você, Anna, só por você.

Apenas sai correndo, não havia nada pra dizer naquele momento, apenas lágrimas. Ouvi gritos de Zayn pedindo minha volta, mas eu tive que ignorá-lo.

Enfim cheguei em casa, subi as escadas tão rápido que quase cai. Recebi algumas mensagens de Mary, apenas respondi com um: Curta Mary, não se preocupe comigo... Eu estou bem – menti.

MARY’S POV

A música era simplesmente perfeita. Eu nunca imaginei que Niall cantasse tão bem assim, parecia um anjo, não consegui deixar de sorrir para ele enquanto cantava. Alias, ele também tocava violão, tão bem quanto cantava. 

Depois de elogios, Zayn levantou com cara de irritado e Anna foi atrás dele. Muito bom isso, começamos a noite bem! Calma Mary, a noite não era para ser perfeita? Curta então.

- Hum, caras, eu vou ao toalete - Harry nos avisou e saiu. Na direção em que foi não parecia ir até ele.

- Ei Niall! - Liam chamou-o.

- Sim? - deu um sorriso de lado.

- Lembra que tinha falado de uma surpresa essa noite? O que era cara? - surpresa? Outra? O que esses meninos querem? Que eu infarte? Eu sou fraca para emoções, ok? OK.

- Claro que eu lembro.

- Então o que seria? - Lou perguntou curioso.

- Certo, como posso começar? - ele parecia falar para si mesmo - Eu conheci uma garota muito especial, não faz muito tempo. Na realidade é muito recente!

- E...? - Lou queria saber de tudo logo!

- E que eu acho que estou apaixonado por ela - eu corei no mesmo momento e eles todos deram sorrisos maliciosos! Niall se levantou e ficou na minha frente, fez um gesto para que eu me levantasse junto com ele e eu o fiz, então pegou na minha mão e olhou fundo em meus olhos, depois acrescentou: - Mary, eu sei que já te pedi isso, e você já aceitou, mas não parecia ser tão oficial... Então, você quer ficar sério comigo? 

Todos olhavam pra ele um pouco estranho pois nos conhecíamos a apenas dois dias, mas parecia tanto tempo... Liam e Louis trocavam olhares felizes, talvez estivessem falando sobre isso com Niall a muito tempo. Eu ainda não sei porque ele perguntava isso, ele era tão lindo, carinhoso, bobo e engraçado, apesar de tudo, do tempo que nos conhecíamos e de não sabermos tudo um do outro, me fazia muito feliz. Eu não tinha mais nada a responder a não ser sim.

- Sim, com toda a certeza sim - dei meu melhor sorriso, aquele que só ele conseguia tirar de mim e o abracei com muita força.

Quando me lembrei que tinham mais pessoas lá, solteio-o e sorri, peguei na sua mão de novo, e em coro os meninos ficaram dizendo Niall está apaixonado, Niall está apaixonado! Como eram bobos! Ele se virou para eles e disse:

- É, eu estou sim idiotas - voltou-se para mim - Ainda tem mais pequena.

- Mais? - perguntei retoricamente e surpresa. 

- Eu trouxe isso para você - colocou a mão no bolso do seu casaco e tirou uma pequena caixa preta - Esse colar é pra você se lembrar sempre de mim OK? - assenti com um sorriso de orelha a orelha, era uma corrente fina, de ouro, com um pequeno e delicado pingente de um trevo igualmente de ouro. 

Ele colocou o colar em mim e nos sentamos de novo, agora iriam começar as manifestações!

- Nialler namorando! Que gracinha - Lou brincou.

- É Nialler, seja fiel hein - Liam disse já gargalhando.

- Como se eu não fosse Liam - ele olhou para mim e beijou meu cabelo. Agarrei a sua cintura e fiquei bem pertinho dele, estava frio, então aquilo estava ótimo, é. 

Comemos alguns marshmallows e quando dei por mim, Anna estava passando por ali e parecia chorar, parece que só eu a vi, depois me mandou uma mensagem dizendo que estava tudo bem. Resolvi não me preocupar, confio nela e eu estava muito bem ali com ele. 

Depois que chegou foi Harry. Que nervoso! Ele se sentou do lado da Karen, não gostei muito não, mas quem sou eu para falar alguma coisa? 

O resto da noite fomos só eu, Niall, Liam, Louis, Karen e Harry, de vez em quando Niall tocava violão e nós cantávamos, outras vezes eu reclamava de fome junto com ele, e mais tarde preparei um chocolate quente para cada um. Foi ótimo. 

Resolvemos ir dormir. Levantamos e cada um seguia para o seu alojamento, quando senti alguém segurar meu pulso. Automaticamente me virei, e quando vi que era Niall, sorri também.

- Pequena, vem dormir comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? OK, eu sei que o Niall é lindo u.u
Com quem acham que a Anna tem que ficar? Harry ou Zayn? Eu preciso saber viu gente? Deixem reviews por favor :)
Até o próximo capítulo, e desculpem a demora. xx