Next To You escrita por Anna


Capítulo 6
Beach Party - YAY!


Notas iniciais do capítulo

Oii *-* Esse capítulo até que ficou grande, haha. Eu gostei bastante, espero que gostem também! O próximo capítulo é da tal fogueira! Ansiosos? Aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227882/chapter/6

ANNA’S POV

Sai de fininho do quarto pra não acordar Harry. Fui até meu banheiro , escovei meus dentes e prendi meu cabelo em um coque mal-feito . Depois de um tempo desci e fui até a cozinha. Fiz meu cappuccino. 

- Bom dia ! - ouvi duas vozes.

- Oi pombinhos...

- Cadê o Harry?  Pensei que tivessem dormido juntos - Niall me perguntou levantando uma sobrancelha.

- Dormimos , é que ele ficou dormindo... 

- Ah sim, ele é preguiçoso mesmo... Você acostuma depois de um tempo!

- Querem capuccino? É de alpino! 

- Claaaaaaaaaaaaaaaaro! - Niall já se manifestou - Quer também, princesa? 

- Quero sim! - ela sorriu. 

- Niall, será que seu nome significa comer? - eu disse entregando as xícaras aos dois.

- Talvez! - ele riu da piada, tem uma risada muito contagiante. 

- Acho que eu vou subir... - parei por um tempo - Aliás, que horas vamos a praia ? 

- Que horas Harry acorda? - quase perguntaram juntos, mas Niall deixou Mary falar. 

- Não sei... Depois eu tento acordá-lo.

- Tudo bem! Ei, amor, vou tomar um banho... - Niall disse a Mary - Eu já volto, meninas. 

- Vai lá... - Eu disse abanando a mão. 

- Eae Mary ? Então né... Namorando com o Niall, já pode começar a contar tudo.

- SIM! - ela gritou toda feliz - Ele é...um príncipe... Me faz esquecer de todos os problemas, e o beijo dele é... - ela deu um sorriso malicioso - perfeito. 

-Awn, que perfeição , melhor que o... Esquece!

- Que o...? 

- Esquece amiga... Esquece. 

- Fala sua boba! Eu tô feliz demais pra estragar.

- O... Ian. 

- Ah, é, claro - ela engoliu em seco.

- Orgulho de você ! - parei por um tempo - Vou ficar pra titia e sozinha agora! 

- Claro que não! - a Mary que pareceu estar triste por um momento já tinha sumido - E o Harry na sua cama, mocinha? Conte-me absolutamente tudo...

- Dormimos e... ele me abraçou - suspirei. 

- Ele te gosta de você.

- Não gosta não... 

- Gosta sim. Vamos analisar os fatos. Um, ele dormiu contigo. Dois, além de dormir contigo, dormiu abraçado em você. Três, ele parece meio galinha pra só dormir com uma garota e não tentar mais nada, então, sim, ele gosta de você. 

- Tá né... Vou tomar um banho agora! 

- OK, vou lá com o meu menino também... Até mais... E acorda o Harry pra irmos a praia logo!

-OK - Eu disse subindo as escadas.

Subi, Harry ainda estava dormindo. Entrei silenciosamente.

- Oi Princesa ! - Hã? Ele não estava dormindo? 

- Harry... Você não tava dormindo? 

- Atuação... - abri a janela.

- Agora levanta, vamos a praia, lembra ? 

- Lembro sim... 

- Agora eu vou tomar um banho, tá?

- Uhum! 

Entrei no banheiro, tirei a camiseta e... Droga esqueci da toalha e da roupa! 

- Harry, fecha os olhos - gritei.  

- Pra quê ? 

- Fecha os olhos menino! Abri a porta e fui correndo até o guarda-roupa, peguei a toalha e as roupas e voltei ao banheiro. 

- Pode abrir os olhos já, Harry.

- Tá... Mas o que você fez?

- Nada não... - tomei meu banho sai do quarto prontinha e perfumada. 

- Que cheiro bom! - Harry disse e veio até mim - Hum. Cheirosa mesmo! 

- Obrigada! 

- Por nada, princesa... - pegou na minha mão e me fez sentar na cama ao seu lado.

- Vai ver que é porque eu tomei banho e passei perfume... O que foi? 

- Nada não, eu só queria ficar te vendo de pertinho, do meu lado.

- Bobo ! 

- Ah, é só a verdade, princesa. 

- Aham... - Ele foi chegando mais perto, aos poucos. E finalmente nos beijamos, foi perfeito. 

- Uau - eu disse baixo e rápido. Acho que meu dia já poderia acabar, o beijo foi lento e carinhoso

- Harry... Ahn, bem... - sorri

- Não precisa gaguejar, princesa... Eu gosto muito de você também.

Não disse mais nada , apenas o abracei forte. 

- Quer tomar um banho?

- É, eu tô precisando mesmo! Eu acho que tenho que voltar ao alojamento sabe, pegar algumas roupas limpas... 

-Quer que eu vá com você ? 

- Só se quiser! 

- Se você me quiser em sua casa eu vou...

- Claro que sim! Então, vamos? 

- Vamos sim! Só um minuto - escrevi um bilhete avisando Mary pra ir lá depois.

-Pronto... agora vamos?

- Sim.

Fomos o caminho inteiro conversando, chegando lá nenhum dos meninos estava. 

- Cadê os meninos Harry? 

- Devem estar dormindo, ou saíram, não sei.   

- Entendi... 

- Então, vamos pro meu quarto - me puxou pela escada e entramos num cômodo bem grande. 

- Nossa, me dá o se quarto? É grande, eu preciso de um desse. 

- Hum, sinto muito princesa, mas vai ter que dividir esse quarto comigo. 

- Você é organizado! Dá umas aulinhas disso pro meu irmão? 

- Ah, sem dúvidas - ele riu. 

- Tudo bem,começa na terça, o que vai querer em troca? - eu perguntei brincando. 

- Hum, acho que isso é uma boa troca... - parou de falar e foi chegando mais perto, pediu licença e me beijou de novo.  

Eu não falei nada apenas sorri, eu estava gostando... 

- Vai tomar banho garoto! - falei empurrando-o pro banheiro.

- Ah não, o banho pode esperar um pouco, não é? - resistiu ao meu empurrão, se virou e voltou a me beijar, ele sabia muito bem como fazer isso.

- Já chega Harry - fui parando aos poucos e ri.

- Ah, Anna - ele fez cara de chateado - Vou cobrar em dobro depois, viu?  

- Ta bom - dei um selinho nele e ele foi em direção ao banheiro Escutei o chuveiro ligando, exatamente meia hora depois Harry saiu só de toalha 

- OMG! - eu disse baixinho - Harry, cadê a sua roupa menino? 

- No armário, ué... 

- Engraçadinho... Você quer me matar né? 

- Por que, princesa? Não entendi - ele realmente fez cara de confuso! 

- Não é nada! Quer que eu saia pra você se trocar? 

- Não precisa - ele pegou as roupas e estava indo de volta para o banheiro - Já volto - piscou para mim.

- Bom mesmo, eu não iria levantar daqui agora - eu disse e ri. 

Um tempo depois Harry voltou todo arrumadinho eu sorri e disse:  - Pronto? 

- Pronto. 

- Então tá... - eu disse, levantei e me virei para arrumar o pedaçinho da cama onde eu havia bagunçado - Agora é só esperar Mary e Niall. 

- Que tal descermos? Talvez eles já estejam lá. 

- Verdade! Vamos... - peguei na mão dele e descemos.  Para nossa surpresa, os dois já estavam lá no sofá nos esperando. 

- Oi pombinhos - Eu disse animada. 

- Oi pombinhos! - Niall me imitou e Mary riu. 

Dei uma almofadada na cabeça de Niall. 

- Ei! - Mary interveio - Não faz isso com ele não, Anna! 

- Tarde demais...

- Posso saber o que os pombinhos aí estavam fazendo de tão interessante lá em cima? - Mary nos perguntou. 

- Eu estava esperando o Harry tomar banho...

- Sabemos! - Niall brincou.

- Quer outra almofadada?  

- Não... Obrigado! - hoje o Lou não fez tanta falta com Niall por perto, ele estava com muito bom humor.

- Bom mesmo... - mandei meu olhar ameaçador junto, mas logo voltei a sorrir - Que tal irmos a praia logo?  

- Vamos! - Harry disse e pegou em minha mão. 

Fomos a praia. Pegamos lugares na sombra eu sentei em uma ponta, Harry do meu lado e logo ao lado de Harry Niall, na outra ponta Mary. 

- Eu vou comprar um coca alguém quer? - perguntei. 

- Eu quero uma água! - Mary respondeu. 

- Okay! E você Niall?

- Não quero nada, obrigado! 

- Vai comigo Harry? - ele concordou com a cabeça e nós fomos.  Lá era uma praia privada do colégio, mas mesmo assim, tinham muitas pessoas.

MARY’S POV

Não sou muito de acordar cedo, mas como já estou me acostumando de novo, acordei 6h12. Quando abri os olhos, meu menino ainda estava pertinho, eu sentia seus braços em minha volta, me abraçando de um jeito confortável.

Virei para o rosto dele e não me mexi muito para que não acordasse, detesto despertar as pessoas. Aliás, ele não tem sono leve, então isso era fácil.  Fiquei o encarando por muito tempo, ele parece um bebê dormindo. Quando eram mais ou menos 7h, ele começou a piscar querendo abrir os olhos. Agora sim ele havia acordado. 

- Bom dia, minha pequena - me disse.

- Dormiu bem amor? - sorri para ele.

- Ahn, dá pro gasto não é? - ele riu - Mentira, princesa, foi ótimo dormir juntinho com você. - ele me deu um novo abraço, ficou olhando para mim.

Acho que fiquei vermelha de vergonha e ele riu para mim. Eu já disse que ele fica lindo rindo? Pois é, embora ele fique lindo de qualquer jeito... Depois ficamos apenas nos encarando. Tem momentos que palavras não são necessárias, certo? Esse era um desses momentos.

Ele se sentou e fez um gesto para que eu me sentasse junto a ele, ao invés de ficarmos deitados.  Ele começou a acariciar o meu rosto com a ponta dos dedos, e só ficou me observando. Eu acho que corei, porque eu tenho muita vergonha de ser observada! Sorriu para mim, acho que percebeu o que estava acontecendo.

- Amor... Acho que vou tomar um banho! - disse a ele.

- E vai me deixar aqui, é? - fez biquinho e cara de manhoso.

- É rápido, amor... - disse já me levantando.

- Ah, então está bem - se levantou junto comigo e ficou na minha frente - Mas antes, eu preciso fazer isso - foi chegando mais perto, ia se aproximando aos poucos, com muito cuidado. Quando percebi, estávamos contra a parede, e o corpo dele contra o meu. Tão perto. Não pude resistir, e então coloquei a mão na sua nuca e isso fez com que ele fosse me beijar. O beijo começou devagar, simples, mas muito bom.  Estava ficando mais rápido, mais... Quente. Ele colocou a mão na minha cintura e foi descendo um pouco, apertou meu corpo contra o seu e continuou me beijando. Eu mordi seu lábio e fui soltando aos poucos me afastando alguns centímetros dele. Ele sorriu.

- Você sabia que me faz muito feliz, pequena? - ele me pegou no colo e nos jogou na cama. Eu caí em cima dele. 

- Ei! Tá me provocando, é? - falei brincando. 

- Por que? Eu consegui? - ele riu.

- É... - dei um selinho nele.

- Hum, bom saber - ele mordeu o lábio de um jeito fofo, que me fez ficar ainda mais em transe e em um movimento rápido, sem eu perceber, ele estava em cima de mim agora.

- Não vale isso não! 

- Mesmo? 

- Aham - assenti com a cabeça também. 

- Então para de ser tão irresistível assim que eu não faço isso com você! 

- Seu bobo! - dei outro beijo rápido dele, não tinha culpa de estarmos tão próximos e ele ser tão fofo ao mesmo tempo - Eu estou com fome! 

- Nossa, princesa, leu meu pensamento! - ele riu - Vamos descer, vou fazer um café da manhã especial pra você. 

Descemos as escadas e já fomos direto para a cozinha. Eu nem imaginava que alguém já teria acordado, mas realmente tinha alguém na cozinha, assim que passei pela porta, Nini e eu dissemos “bom dia”. 

Ficamos ali conversando, no final das contas, quem acabou fazendo cappuccino pra mim, foi Anna que se ofereceu, mas eu acho que estava mais a fim de comer algo que o meu menino ia fazer! Depois eu cobro dele, pode deixar. 

- Tudo bem! Ei, amor, vou tomar um banho... - ele me disse no meio da conversa - Eu já volto meninas.

Não que eu quisesse que ele fosse, mas eu finalmente poderia conversar com a minha melhor amiga sobre as coisas que estão acontecendo, é tão confortador. Só nós duas, deixamos o papo fluir e demos boas risadas, primeiro falamos de mim e Niall, e depois dela e Harry. Estava indo tudo perfeitamente bem, diria que até um pouco rápido, mas e dai?

- Tá né... Vou tomar um banho agora! - Anna me disse depois de eu convencê-la de que Harry gostava dela. 

- OK, vou lá com o meu menino também... Até mais... E acorda o Harry pra irmos a praia logo! - disse e logo voltei para o meu quarto.

Quando entrei lá, Nini estava no banho ainda. Parecia que ele ia demorar um pouco, então peguei meu iPod, coloquei meus fones e deitei - ou me atirei na cama. 

Niall saiu do banho já vestido. Ele estava bem cheiroso, hum.  - Então princesa, fiquei cheiroso? - ele perguntou e deu um sorriso um pouco malicioso. 

- Vem aqui pertinho que eu vejo, ué... - é claro que não precisava disso, dava para sentir o quão cheiroso ele estava de longe, mas eu queria mesmo é ficar junto dele.

- Não precisa nem insistir! - ele veio para perto de mim e me deu um beijo.

- Tá de bom humor hoje, é? - brinquei com ele.

- Sempre minha pequena! - eu adoro esse “minha”.

- Sabe o que eu estava pensando, Nini? 

- Em comida... Não, não é em mim? Ou em batatas?

- Errou todas, amor! - ele fez biquinho de desapontado - É que a gente se conhece faz tão pouco tempo, e eu não sei muito sobre você... Então, pode começar a falar tudo. 

- Bom... Niall James Horan, prazer! - ele disse estendendo a mão. Peguei em nela e ele me puxou e por fim me surpreendeu com um outro beijo.

- Quer me matar amor? - eu ri - E seu nome eu já sabia lindo! -Sou apaixonado por uma garota ahn... Simplesmente perfeita - nisso ele cantarolou em meu ouvido: it's gotta be you, only you e eu estremeci - Bom e eu também... - vi que iria falar alguma coisa, mais logo mudou o assunto. 

- Fala príncipe... - fiz carinha de suplicante, só faltava ele resistir a essa. 

- Logo você saberá...

- Ah! Não faz isso comigo não.

- De noite você vai saber minha princesa.

- OK então, não vai me contar mesmo. Mas eu tenho certeza que não tem só isso, conta mais Nini, eu amo te ouvir.

- Eu não sou muito bom pra falar de mim princesa... Mas e você Dona Mary? O que me conta sobre sua vida?

- Ahn, eu sou do Brasil, mais especificamente interior de São Paulo. A minha melhor amiga é a Anna, mas o meu melhor amigo ficou no Brasil... - ele fez uma cara de ciúme e por causa disso dei um selinho nele - Ei, é meu amigo seu bobo! Vou continuar - ele assentiu com a cabeça e sorriu - Você é meu segundo namorado, dei meu primeiro beijo com 14 anos - fiquei quieta e com cara de pensativa, e também pra dar um tempo caso ele quisesse falar algo.

- Amigo é? - sério que ele insistiu nisso?! Que fofo meu amor com ciúme.

- Claro!

-Como chama?

- Leo - respondi seca.

- Ah é Leo... - fez cara de pensativo e mudou de assunto - Mas você vieram pra cá por quê?

- Pra estudar, amor.

- Seus pais que escolheram a Inglaterra?

- Não! Eu sempre quis morar aqui, então eu fiquei enchendo os dois até eles deixarem. - eu ri lembrando aquela situação.

- Só você mesmo! - ele disse e riu - Há quanto tempo você e Anna são amigas?

- Desde... Sempre!  

- É muito bom isso... É igual a mim e os meninos.

- Sério? Mas você não é da Irlanda? - deitei na cama.

- É, mas meu pai conseguiu um emprego aqui, então eu sempre passei minhas férias aqui e de vez em quando um semestre, mas morar foi só agora, aqui no internato.

- Ah... Mas você gosta bastante de lá não é?

- É... Mais eu também gosto muito daqui

- E assim eu fiquei sabendo mais sobre Niall James Horan - eu ri. 

- É... - ele disse e riu. Em seguida olhou em seu relógio e se assustou: - Caramba, já são 13h05 princesa, eles vão nos matar!

- É que aqui está realmente bom com você, Nini - fiz cara de emburrada, acho que nem queria mais ir! - Vou colocar meu biquine e a gente vai tá bom?

- Tudo bem... Eu espero! 

Fui ao meu armário, peguei o meu biquíni novo, ou o mais novo que eu tinha. Peguei um short também e um blusão que eu uso quando vou à piscina mais para quando sair da água... Entrei no banheiro e voltei rapidinho. 

- Vamos minha namorada? - não sei se era totalmente oficial que éramos namorados, mas ele pediu e eu aceitei.

- Vamos meu namorado - peguei na mão dele e fomos até a cozinha, quando olhei na mesa tinha um aviso de Anna: "Harry e eu fomos ao alojamento dos meninos, estamos esperando vocês - xx".

Fomos para lá mesmo.

- Ué? Cadê eles?

- Espera... - ouvi um barulho que vinha lá de cima - Tá ouvindo? 

- Acho que não...

- É claro que os dois estão no quarto - eu ri - Vamos ficar por aqui?

-Vamos né...

Ele pegou na minha mão e me levou até o sofá. Ele se sentou e me fez sentar bem pertinho dele, então eu o abracei. Ficamos abraçados alí, só sorrindo e trocando algumas palavras. Quando menos esperávamos, duas pessoas apontaram na escada.

- Oi pombinhos - Anna disse animada.

- Oi pombinhos! - Niall a imitou, não pude deixar de rir. Ele ficou totalmente bobo, e eu só ria!

Ficou implicando com Anna também, até que resolvêssemos finalmente ir a praia. Chegamos lá, eu sentei do lado do Niall, e do nosso lado estavam Anna e Harold. Eles foram buscar algumas coisas para bebermos, então eu aproveitei pra dar uns selinhos nele. 

HARRY’S POV

Anna e eu fomos comprar os refrigerantes e a água Mary.

- DAVID! - Ela gritou para o irmão dela que estava jogando vôlei.

- Oi!

- Onde você tava coisa?

- O que te importa? - ele brincou e depois falou sério - Passei um tempo na casa de uns amigos só, maninha.

- Bom mesmo... Ahn... Coisa linda da maninha me empresta dinheiro?

- Quem disse que eu tenho? - ele riu - Quanto você quer? Ah, só pra avisar, vou querer juros!

- Posso pagar com M&M's? Eu preciso de uns cem reais... Eu vou à cidade amanhã sabe, Eu trago um Mc Lanche feliz pra você!

- Hum...Mc Lanche Feliz? Eu cresci faz um tempo sabia? - ele revirou os olhos - Toma aqui. O que vai fazer na cidade?

- Vou comprar minhas passagens pra Unicornilândia, por quê? 

- Fala sério idiota.

- Eu sei lá... Preciso comprar algumas coisas... Vai querer alguma coisa de lá?

- Não, obrigado.

- Pode ir já - ela disse abanando a mão - Mentira seu lindo me dá um abraço.

- Hum, desgruda que já tá bom né? - ele disse e saiu.

- TÁ... EU SUPERO - Ela gritou e se virou pra mim.

- Ahn, sobrou assunto pra mim linda? - eu disse sem graça. 

- Claro... Eu sou uma maritaca, pergunta pra Mary. Mary... Nem sei como ela me aguenta. Eu falo muito.

- É difícil não aguentar pessoas como você, tão lindinhas assim - fiquei tentando jogar charme nela, faz parte do meu jeito Harry de ser. Ela simplesmente ignorou, resistindo ao Styles?! Sem dúvidas essa não é qualquer uma, hum.

- Moço, me vê uma coca e uma água! - pediu.

- Eu pago! 

- Não! Eu pago menino.

Ela ia dar o dinheiro ao moço, eu a impedi e paguei.

- Se importa de tomar a coca comigo? – Anna me perguntou.

- O que eu já não dividi com você hein? - pisquei pra ela e ela pareceu ficar corada.

- Aqui sua água madame - ela disse jogando a garrafa de água para Mary e entregando a coca pra mim 

– Por nada Mary! - eu disse em um tom sarcástico.

- Obrigada Harold! - ela me chamou de Harold só pra irritar! Revirei os olhos.

- Mary cadê o protetor? - Anna Perguntou

- Na minha bolsa, do lado do Ni... – Mary disse.

- Pega ali pra mim Harold? – Anna pediu.

- Claro.

- Obrigadinha.

- Quem quer ir pro mar? - perguntei animado!

- EEEEEEEEEEEEEEU! - acredite ou não, Mary gritou desse jeito.

- Ninguém mais? Anna? Niall?

- Eu vou! - Anna se levantou.

- Eu vou também! - Niall nos disse.

Anna tirou sua roupas ficando só de biquíni e saiu correndo. Aliás, é bem mais fácil ver as curvas dela só de biquíni... O que é? Sou homem ta?! Logo todos saímos correndo atrás dela feito uns bobos, eu a ultrapassei e ela me fuzilou com os olhos. 

- AAAAH QUE ÁGUA GELADA! - Anna gritou.

Depois dessa pequena crise de Anna, nos divertimos muito. Niall e Mary nadaram mais próximos por um tempo e logo todos fizemos uma pequena corrida. Eu ganhei na primeira vez, e na segunda Anna. Fomos desempatar e ela ganhou de mim! 

- Sorte de principiante, só pode - desafiei.

- Não! Eu sou ótima nadadora Sr. Styles! - brincou comigo e soltou um sorriso - brincamos mais um pouco.

- Niall que tal irmos? Temos que preparar a fogueira lembra?

- Que horas são, Harold?

- Não sei! Vamos voltar pros nossos lugares e eu vejo - subimos e Anna praticamente de jogou na cadeira.

- São 16h00min - eu disse a Niall.

- Hum, a fogueira é daqui a 3 horas! Acho melhor a gente ir mesmo. 

- É... Vamos até o alojamento delas!

Fomos com elas lá, Niall subiu com Mary até o quarto dela e eu subi com Anna.

- É... Então, foi muito legal hoje - Anna disse tentando puxar assunto.

- Foi sim, você parecia um peixinho lá - eu ri.

- É, sempre gostei de água - ela disse e sorriu.

- Mais uma coisa que fiquei sabendo sobre você! - sorri pra ela de volta.

- Eu não sei quase nada sobre você! - ela disse e fez biquinho.

- Bom, eu sou atrevido, cacheado... E atrevido - ela riu.

- Que mais?

- Eu gosto muito de gatos!

- Você é um gato - murmurou alguma coisa.

- O que disse amor? - não tinhamos nada ainda, mas eu gostava de chamá-la de amor.

- Nada não... É, continua 

- Não continuo se não disser! - fiz chantagem, talvez funcione.

- Então você não vai continuar honey!

- Exatamente... Mesmo porque tenho que ajudar os garotos, então... - parei e a beijei - Então, até mais, pequena. 

Sai do quarto e fui até o meu alojamento de novo, já estavam todos me esperando, incluindo Niall. Fomos preparar tudo, a noite tinha que ser perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Muito fofo o Niall ever. Harry também. Amo demais 1D mano, haha ♥ Eu sei que não estão tendo pov's dos outros meninos, mas eu deixei isso pro capítulo 7 :) E vamos ter um personagem novo! Não sei se é provisória, mas é uma garota. O que acharam? Por favor deixem reviews! Obrigada, xx.