Next To You escrita por Anna


Capítulo 5
My Heart Is Breathing For This


Notas iniciais do capítulo

Esse é o meu capítulo favorito, sem dúvida. Não ficou enorme mas está maior que os outros, haha. Aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227882/chapter/5

HARRY’S POV

Subi as escadas e vi duas portas.

- Qual será...Qual será? - fiquei perguntando a mim mesmo. Entrei no quarto certo e... Ela estava dormindo toda desajeitada. Fui até ela e a arrumei.

-Harry... Você aqui ?-  ela disse meio sem graça.

-É eu vim ver como você esta ... - tentava criar coragem para chamá-la de linda.

-Ahn... é então. Ta tudo bem...  E com você e os meninos?

- Tudo muito bem também. Eles estão vendo baseball, com certeza. 

-Ah!- ela disse e sorriu - É impressão minha ou Mary ta conversando com alguém ? 

- Talvez ela esteja falando com o Niall...

-Hummm ,a Mary ta conversando com o Niall...

- O que tem esses dois? Eu ainda não entendi! - eu estava de pé ao lado da cama dela desde que cheguei.

- Primeiro: senta aqui logo! - ela deu um espaço e me puxou pra sentar ali - Awn... sei lá eles formam um belo casal e... por ai vai. Acho que ela gamou nele! Ele é irlandês não é?

- Pronto, pronto, sentei - sorri para ela - Ele é irlandês sim!

- Ahn... Harry eu te... - ela ia falar e alguém bateu na porta.

- Fala por favor! Eu atendo depois...

- Deixa quieto... Depois eu falo!

- Não, não! - comecei a brincar com ela e fazê-la rir até resolver me contar.

-Harry se você para de teimar eu conto, depois que a pessoa que está na porta for embora!

- OK, OK - fui abrir a porta e fiz biquinho.

Eram Niall e Mary!

- Ahn... Oi?

- Eae cara, podemos ver a Anna?

- Lógico que não né! Brincadeira, entra...

- Anna! Tá tudo bem amiga? - Mary foi logo pegando o lugar em que eu estava.

- Tá sim!

- Ah... Oi Niall - ela disse e abanou a mão 

- Oi princesa! - o que ele disse? 

-Awwn.

- É... - Joguei um olhar ameaçador para Niall

- Niall, quer comer alguma coisa? - parece que Mary tinha entendido o que eu fiz.

- Mary tem M&M's? - Anna perguntou com um olhar de faminta.

- Sim! - ela riu.

- Onde está?

- Na despensa da cozinha.

-OK - ela disse e levantou correndo. Fui atrás dela.Chegando lá, ela fez cara de confusa, parou e disse:

- ONDE TÁ MESMO? - Ela gritou para Mary.

- Ta na despensa - eu disse e ri, ela se assustou comigo do lado, não tinha me percebido ali. Fomos até a despensa e pegamos os M&M, pegou em minha mão e subimos correndo, Mary e Niall estavam no quarto conversando.

-Quem quer M&M's ? - Ela perguntou empolgada

- Obrigada, mas eu não quero - Mary falou e sorriu.

- HUUUUUUUUUUUUUUM. Eu quero! - eu já esperava isso de Niall...

- Pode pegar ! - Anna passou para Mary que jogou o pacote para Niall.

- EU TAMBÉM QUERO! - disse quase gritando e sorri.

- Niall... O pacote é pequeno, fofo, e eu estou com fome - ela disse.

- Ah! Claro, desculpe. Pega aqui!

- Tudo bem ! - Niall como sempre, guloso!

- Pega Harry - ela me deu o pacote.

- Ei, Niall, já que não sobra comida pra gente, por que não descemos e vamos comer alguma coisa? - Mary sugeriu.

-HMMMMMMMMM - Anna disse em relação aos dois e eu ri.

- Ignoro você Anna! Vamos sim, Mary. - Niall disse - Hum, dois beijos pros dois ai, depois voltamos - os dois acenaram como se fossem sair de casa e não apenas mudar de cômodo, desceram as escadas e finalmente estávamos a sós.

MARY’S POV

Eu realmente pensei que Harry não viria, mas ele veio! Eu até que entendi o porquê... Espera! O Niall veio também. Estranho. Estranho mesmo. 

- A Harry e... Niall! - eu disse, e fiquei olhando para o meu loirinho.  Eu disse meu?  

- Ahn? Depois vocês se beijam agora deixa eu ver a Anna - eu acho que corei, por que ele disse isso? Estava tudo meio confuso, mas eu acho que gostei de Niall ter vindo. Harry saiu correndo na hora, e não pensei em mais nada além de chamar Niall para entrar.

- Pode vir aqui! - eu disse olhando um pouco para o chão.

- Obrigado, princesa - por um momento eu acho que perdi a respiração, mas logo me recompus e sorri para ele.

Subimos as escadas e fomos ver como Anna estava, conversamos por um tempo e resolvi vir comer algo com o Niall. Assim que descemos ele já começou:

- Então... Me desculpe chegar assim sem avisar, mais é que o Harry tava vindo ver a Anna e eu vim ver você... E ela. 

- Ah, claro que veio ver a Anna! Somos amigos, você se preocupa... 

-É, mas eu também vim ver você bobinha! 

- Huum, lembrou de mim né, bobinho - eu disse e mostrei a língua. 

-Impossível de esquecer você! 

- Ah é? Duvido! - fiz cara de desafiadora. 

- Sério ? Duvida mesmo ? - Ele foi chegando mais perto. 

- Duvido! Duvido muito.  

- Você que pediu ! - senti as mãos quentes em meu corpo, ele me pegou no colo e saiu correndo subindo escadas e chegando até a porta dos quartos. 

- Niall! Niall! PARA! - eu não conseguia deixar de sorrir e dar risadas. Ele me colocou no chão e me pressionou contra a parede.

-Você duvidou mesmo de mim não é? Ainda duvida? 

- Duvido bobinho! - eu realmente gostava de fazer isso com ele. 

- Quer que eu faça isso de novo então? - logo senti sua respiração, ele estava realmente perto de mim. 

- Só se puder! 

-Ah é?  

- Claro, sem dúvidas - fiz biquinho. 

- OK! - me pegou no colo de novo e me levou correndo até a pequena sala, me jogou no sofá e deitou em cima de mim. 

- Hum, acho que agora eu acredito - eu sorri maliciosamente.

- Bom mesmo moça! - ele disse e me deu um selinho, foi um pouco demorado e muito bom -Ah...me desculpa mas é que...Você é... Irresistível. 

Eu o beijei de novo. Dessa vez foi de verdade, não foi apenas um selinho. 

- Eu também gostei, Niall - eu sorri. 

-É,  eu amei...- ele continuou - Ahn...Anna e Harry estão muito quietos não acha? Vamos lá ver o que eles estão aprontando? 

- Mesmo? - mordi o lábio. 

-É... - Ele veio até mim e me deu outro beijo. 

- Huuuuuuum, mesmo, mesmo? - eu queria provocá-lo. 

- Pare com isso que assim eu não resisto! - ele continuou a me beijar com as mãos na minha cintura. 

- Ei, mocinho... Vai devagar hein - eu ri para ele. 

- Ok Ok... - Ele me deu mais um selinho - To com fome ! -disse todo fofo.  

- Ah, é verdade... Era o que tínhamos vindo fazer! Vem aqui - peguei na mão dele e descemos de volta para a cozinha. 

- Calma princesa... - me puxou pela mão e me surpreendeu com mais um beijo.


NIALL’S POV

Foi sem dúvida um dos melhores momentos da minha vida. Estava amando tudo aquilo, eu quero ela pra mim! A hora estragou meus pensamentos. 

- Ahn...Amor, nós tínhamos que estar no alojamento as 21h? 

- É sim... Por quê?

- É que já são 21h15...

- Bom, eu acho que perdemos um pouco a noção do tempo... - ela disse se sentindo um pouco culpada.

- É, foi culpa sua! Ninguém mandou ser perfeita desse jeito... Mas, e agora? O que a gente faz?

- Calma, meu príncipe... O jeito é você e Harry ficarem aqui.

- Mas não vai atrapalhar vocês?

- E tem outro jeito, lindo?

- Quer dizer vai que, né... To nem aí! - eu disse brincando - Mas tem uma condição...

- Fala - ela sorriu.

- Eu vou ter que dormir abraçadinho com você! - retribui o sorriso. 

- Hum, deixa eu pensar no seu caso... - ela fez cara de indecisa - O meu quarto é do lado do banheiro...

- Magoou! Não quero, mas eu durmo no banheiro então...

- Nini, o que acha que eu ia falar amor? Claro que você pode dormir comigo, seu bobo. 

- Bom mesmo... - eu disse e dei um selinho nela - Quer ir avisar Harry e Anna?

- Pode ser! Mas não quer comer primeiro?

- Depois a gente pensa nisso... - vindo de mim, era até surpresa ouvir uma coisa dessas.

- OK meu amor - era muito bom ouvir a palavra "meu" saindo de sua boca, eu acho que esperava isso há muito tempo.  Peguei na mão dela e fomos subindo lentamente a escada, chegamos até ao quarto de Anna e entramos. 

- Oi pombinho liendos - Anna Disse sorrindo. 

- Eae pombinhos! - Mary retrucou.

-Eae ? - Harry disse e encostou a cabeça no ombro de Anna.

- Que vocês qué? - Anna disse alguma coisa em português, olhei para Mary com cara de: o que ela disse? 

- Estamos atrapalhando? - Mary perguntou.

- Não... imagina - Harry disse. 

- Irônico o Harold! - eu falei - Só viemos avisar que já se passam das 21h, então não podemos sair daqui. Tchau - eu fingi que estava saindo e puxei Mary comigo. 

- Não vai ainda não - Anna disse gritando 

- Por quê? - Mary olhou para trás. 

-Volta aqui. 

- OK, OK - ela respondeu, voltei junto com ela. 

- Não passou das 21h e... - Anna olhou em seu celular- AH MEU DEUS PASSOU DAS 21h! Como o tempo voa né?

- Depende do que a gente faz, o tempo voa... - Mary disse e olhou pra mim.  

- Ahn, não sei do que você tá falando não Mary - pisquei pra ela.

- É, nem eu Niall... Tchau pra vocês - ela piscou para mim de volta e estava indo em direção ao seu quarto.

 ANNA’S POV

Mary e Niall saíram do meu quarto. Cenheço Mary , eles aprontaram alguma coisa. 

- Bebê, liga pro Zayn ou pro Liam ou Louis e avisa que vocês estão aqui - disse oferecendo meu celular a ele. 

- Claro... Talvez eles estejam preocupados - ele sorriu e suas covinhas apareceram. 

Harry ligou para Zayn que maliciou toda a situação... Depois de um tempo desligou. 

- Eae? Avisou? 

- Avisei! Ele disse que tudo bem... 

- Vou colocar meu pijaminha tá? - Eu disse abrindo o guarda-roupa. 

- Tudo bem! Quer que eu me vire?  

- Se vira logo! - eu disse e ri. Tirei meu shorts e... - Harry, para! - ele estava espiando. Coloquei o short do pijama. Tirei a blusa de frio e minha camiseta do Ramones que estava por baixo, aliás amo essa camiseta. Coloquei a blusa do pijama. 

- Era uma bela camisa a que você acabou de tirar! 

- Ahn? Harry você tava olhando? 

- Claro que não! Claro que sim... 

- OMG ! Esquece tudo o que você viu agora! A feiúra, as gorduras, tudo ! - eu disse e me joguei em cima dele. 

Ele me virou e se deitou ao meu lado, olhou pra mim e disse:

- Feiúra? Cadê?  Deixa eu procurar por aqui... - ele estava próximo de mim. 

- Ta aqui olha - apontei para meu rosto. 

- Ah é? Então deixa eu ver... Com licença - me deu um beijo na bochecha. 

- Ainda está aqui, quer meu óculos ? - peguei na pequena cômoda ao lado meu óculos e entreguei a ele. 

- Para Anna... Você é tão linda, tão minha... Eu, ahn... - ele se sentou. 

- Harry... Eu gosto muito de você, ta, gosto mesmo...Pronto, falei. 

Ele parecia sem reação, talvez não esperasse ouvir isso de mim. 

- Sério? 

-Sim... 

-Eu tenho certeza que eu gosto mais - deu de ombros e mostrou suas covinhas de novo.

Eu não podia acreditar que havia dito aquilo, mas coube exatamente bem no momento. 

- Não, não... Eu gosto mais, mas você vai dormir desse jeito? Está calor aqui dentro.

- É sim, vou dormir assim. Onde tem um colchão pra eu me deitar? 

- Nem pensar... Você vai dormir comigo! Se não sei importar, é claro. 

- Não me importo - ele se deitou ao meu lado, nos cobrimos e ficamos conversando até o sono chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu amo demais esse capítulo! Gostaram da surpresas? Esperamos que estejam gostando :) See you soon, xx