Next To You escrita por Anna


Capítulo 4
So Sick...Of Love?


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei dessa capítulo *-* Não ficou exatamente grande, mas o próximo está um pouquinho maior pra compensar :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227882/chapter/4

MARY’S POV

Depois do meu banho, dei uma secada rápida no cabelo, coloquei um short vermelho que eu tenho e peguei uma blusa branca. Calcei a mesma sapatilha rosa que estava usando antes e resolvi conversar com a Anna.

Chegando lá, estava a minha amiga de cabelos recém-soltos de um rabo de cavalo, quando me perguntou se iria sair com Niall. Eu fiquei realmente irritada e provavelmente um pouco vermelha. Neguei tudo, era mentira mesmo. Tivemos uma longa conversa.

- Está bem... Nós duas estamos apaixonadas. - foi a última coisa que ela me disse.

Eu tive que concordar, era só a verdade mesmo. Ela, pelo garoto de cabelos cacheados que acabamos de conhecer. Eu, pelo menino loiro irlandês que acabamos de conhecer também.

Ficamos um tempo em silêncio, deitamos na cama e olhamos para o teto por um tempo, suspirei algumas vezes. Até que me lembrei de uma coisa.

- Amanhã é sexta.

- Eu sei, e dai?

- E dai que é sexta-feira e feriado também.

- Nossa... Verdade. Feriado. Sem contar que temos a "fogueira" para ir. Que horas vai ser mesmo?

- Eita! Esquecemos de combinar a hora. Vou ligar pra eles.

Eu não tinha o telefone de nenhum, então liguei para a secretaria. 

- Boa noite. - já se passavam das dezoito horas, então achei mais apropriado dizer boa noite mesmo.

- Boa noite, querida. No que posso ajudar?

- Será que poderia me passar o telefone de um dos meninos do alojamento sete? - era lá onde eles ficavam.

- Sim. Espere um momento - em questão de segundos falou comigo novamente - Tenho o celular de Harry Styles, pode ser?

- Claro - ela me passou e eu anotei. Desliguei o telefone.

- E então... Conseguiu? - ela estava ansiosa para saber a resposta.

- Sim.

- Então liga logo!

- Não. Quem vai falar com ele, é você.

- Espera, ele quem? - nem deu tempo dela falar direito e já estava ligando para Harry, ela tinha que fazer isso.

- Fala com ele! - quase gritei e já fui colocando meu celular no ouvido dela.


HARRY’S POV

Depois de sairmos do fast-food, as meninas foram para os seus alojamentos que eram pertinho dali. Eu e os meninos decidimos ensaiar para a "surpresa" de amanhã, ensaiamos a tarde toda.

Logo fui tomar um banho, e sem querer, me pego pensando nela. Sai do banho, tentei tirá-la do pensamento e me troquei. Meu celular tocou, numero desconhecido, mas eu sempre atendo vai que...

-Alô?- eu disse e a linha parecia estar muda.

-Ah... Alô? - ouvi uma voz completamente suave, me parecia familiar.

-Ahn... Quem é?- perguntei confuso.

-Adivinhe - tinha uma voz suave, e agora com certo tom sexy.

-Eu não faço a mínima ideia - eu ainda estava confuso.

-Então eu acho que vou desligar... - ela disse e riu.

-Espera aí! É a Anna? Ou Mary?- estava quase matando a charada.

-Pronto! Adivinhou, é a Anna - meu coração bateu mais forte.

-Ah! Eu sabia, foi só um teste! - minha voz saia trêmula.

- OK então! Bom... Harry você sabe que horas vai ser a tal "fogueira"? - eu estava totalmente nervoso e não entendi uma palavra do que ela disse.

- Ahn, desculpa, o Zayn estava gritando aqui, o que disse mesmo? - eu menti, tentei parecer convincente.

- A fogueira! Que horas vai ser? - estava com um tom animado, essa era a Anna...

- Ah, vou ver com os garotos e já volto - deixei o telefone - Niaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaall! - eu gritei.

- Fale, Harold. - ele riu.

- Que horas vai ser a fogueira, cara?

- Marca pras sete horas, é um bom horário - concordei com ele e voltei ao telefone.

- Anna?

- Sim!

- Sete e meia, no bosque daqui, OK?

- OK!

- Tchau minha... - eu queria dizer linda, mas não tive coragem - amiga.

- Até amanhã a noite! Ah, e não se esqueça, amanhã não tem aula.


ANNA’S POV

-OMG! - eu só sabia dizer isso depois daquela ligação - Eu gaguejei Mary?

-Claro que não sua tonta! - Mary falou rindo.

-Como foi ? - ela estava curiosa.

-Ele gritou o Niall e ele respondeu: Fale Harold! - eu disse e ri da situação

- Blá Blá Blá! - enfim, tudo que Mary dizia eu escutava só “Blá Blá Blá!”. Meu coração esta totalmente disparado.

Água... talvez eu precise de um copo d'água.

-Mary vou beber água - ela disse sim com a cabeça e eu fui.

Fui até a cozinha e tomei um belo copo de água, fui me acalmando aos poucos. Subi os degraus correndo e tudo começou a girar. Deus, o que está acontecendo? Acho que desmaiei... BUM!


MARY’S POV

O que foi isso? Apenas ouvi um grande barulho. Assustada, resolvi descer. Nossa! Era Anna no chão. Sai correndo para ajudá-la, ela parecia um pouco branca.

Chamei a enfermeira e ela disse que era pressão, Anna tinha esses problemas de vez em quando, mas havia muito tempo que não me dava um susto destes.

A enfermeira mandou eu deixá-la descansando na cama e não sair de lá por nada, pelo menos até amanhã, o que era muito difícil, já que ela não ficava parada um momento.

- O que... O que... O que aconteceu? - ela estava realmente com uma voz muito fraca.

- Ei, tente não falar - eu estava tão nervosa quanto ela com isso, mas tentei parecer confiante - vai ficar tudo bem, e amanhã vamos nos divertir, OK?

- Tudo bem... Hm, estou com fome.

- Claro que está, está fraca e também já é hora de jantar, por isso, eu preparei uma sopa para a senhorita - eu sorri.

- Então, o que está esperando? - ela parecia mais animada porque ela gosta muito de sopa.

- Calma, boba. Apressadinha. - sai resmungando!

- Anda loooooooooooooooogo! - só ouvi ela gritar comigo.

Voltei com a sopa. Ela pegou e juro que ela nem pensou antes de pegar a colher e colocar a comida em sua boca, devorou tudo rapidinho. Só depois de comer que me agradeceu, e eu sorri de novo.

- Acho que vou avisar a Harry.

- Avisar o que bobona?

- Que você desmaiou, ué.

- Afe! Ele não liga, boba - hoje era dia de me chamar de boba, não acha? Hmpf. Ignorei-a e liguei do mesmo jeito.

- Alô?

- Oi Harry... É a Mary, tudo bem por aí?

- Tudo! Estamos apenas arrumando umas coisas para amanhã, alguns marshmallows e madeira, enfim... Qual o motivo da ligação?

- Ahn, é que a Anna passou mal, e desmaiou. - eu sai do quarto - Olha, vou ser sincera com você. Eu sei que você se interessou por ela e queria saber se não queria conversar com ela, um pouco.

- Nossa... Eu... Pois é, é verdade. Sério, Mary, está tão na cara assim? -ele riu um pouco.

- Sinceramente?

- Com toda a sua sinceridade.

- Sim, está totalmente explícito! - ele riu mais um pouco.

- Bom, acho que está tarde para passar ai, não?

- Se for rapidinho... Só não podemos sair do quarto depois das 21h. - eram quase oito e meia, eles teriam um tempo.

- Vou ver se vou então, fiquei preocupado com ela! Até mais, se eu for aí... Obrigado, beijo.

Desligamos e voltei para o quarto.

ANNA’S POV

Mary estava no celular com Harry, ele nem vai ligar que eu estou assim! De repente ela saiu do quarto.

- O que essa boba está aprontando? - falei alto mas ela não escutou.  Um tempo depois voltou.

-O que você estava tramando boneca ?- costumo chamá-la de boneca quando eu estou brava com ela.

- Nada, ué. Apenas liguei para o Harry.

- Aham... E o que você disse para ele?

- Que a minha amiga lerda está doente - ela riu.

-Você não me engana boneca...

- Ain, gracinha. E se for surpresa?

-Vai deixar de ser porque você vai me contar - Tentei fazer aquela carinha do gato de botas, mas não funcionou.

- Não, não...Sabe que eu não tenho o coração mole pra essas coisas, não é?

- Mas abre um exceção vai...Eu estava quase de joelhos implorando e a campainha tocou.

-Ahn ? Quem será a essa hora? - então era isso que ela estava tramando...

-Vai atender a porta , eu estou de repouso.

Ela atendeu. Eu não acredito! Era Harry! Por um momento eu pensei que fosse passar mal de novo, mas a única alteração em mim, foi o coração batendo mais forte.

HARRY’S POV

- Vou sair Liam - Ele parecia entretido com o Baseball na TV.

- Mas pra ond... - Nem deixei ele terminar e já fui.Status: meu coração vai sair pela boca.

Será que ela ta bem? No meio do caminho encontrei Niall.

-Aonde você vai apresado assim Harold ?- Niall e sua mania de me chamar de Harold

- Vou no Alojamento da meninas, vamos comigo? - ele me olhou com cara maliciosa e logo me seguiu.

- Vai ver a Anna ?- me perguntou e eu não respondi - Me Responda Harold! Vou começar a gritar hein... - ameaçou - O HARRY VAI VER... - tapei a boca dele.

-Ta bom ... eu vou ver ela ! E você no mínimo aceitou ir comigo pra ver a Mary né? - dei uma risada de leve.

Enfim chegamos... Toquei a campainha devagar. Niall pegou meu dedo e enfiou na campainha, fazendo eu apertá-la bem forte.

Escutei alguns passos.

- Ah, Harry e... Niall ! - Mary e Niall se olharam

- Ahn? Depois vocês se beijam agora deixa eu ver a Anna - as bochechas de Mary rosaram e as de Niall também... É o destino não é? Nem deixei ela responder e subi as escadas correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Muito fofo o Harold u.u Por favor deixem reviews :3 Obrigada, espero que estejam gostando!