Next To You escrita por Anna


Capítulo 3
Something's Gotta Give Now


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando? O que acham que vai acontecer? Leiam *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227882/chapter/3

ANNA’S POV

Confesso que eu não esperava ter uma amizade tão grande assim com cinco meninos! Mais eu amei, eles são divertidos e bonitos.

- Eu conheço a Mary ela não vai aguentar esse lanche - eu disse a Zayn e Harry. Os outros estavam checando para ver se Mary realmente aguentava o lanche.

É eu estava errada, Mary realmente aguentou o lanche.

- Guardanapo? - Liam ofereceu a Mary, gargalhando da situação. Mary pegou o guardanapo, agradeceu e limpou a boca.

- Se ela passar mal, vocês vão levá-la pra enfermaria! - eu disse e todos riram inclusive ela. 

- Acho que entre o tempo que nós ficamos na aula, nasceu uma anaconda na barriga da Mary - Harry disse e ninguém mais parava de rir desde a hora que Liam estava rindo. 

- E na do Niall também! - Zayn completou, olhando para Niall que ainda estava comendo.

- Mary quer que eu pague o seu?- perguntei, ela nunca leva dinheiro com ela!

- Não precisa! - que milagre, pensei comigo mesma.

Fui ao caixa e mostrei a notinha.

- Deu R$15,50 senhorita! - a moça do caixa disse na maior simpatia, tirei a carteira do bolso e...

- Quanto deu o dela, moça? - Harry perguntou, olhei para a moça com uma cara de “não fala, não fala, não fala...”. 

- O dela deu R$15,50 e o seu deu... R$15,50 também! - ela disse a Harry.

- Harry para com isso! - dei o dinheiro a ela. 

- Devolve pra ela esse dinheiro, por favor? - a moça me devolveu o dinheiro, Harry mexeu no bolso - Aqui, o de nós dois.

-Awn, obrigada, Harry! - sorri e ele agradeceu com outro sorriso. Pronto... Eu não precisava de mais nada além daquele sorriso!

LIAM’S POV

Estava sendo muito divertido ver uma menina comer um lanche daqueles! No fim, ela estava toda suja, para ser educado, lhe ofereci um guardanapo. 

Niall não falou nada o tempo todo, estava concentrado no lanche e nas batatas fritas.

Depois que todos terminaram de comer, Anna foi pagar seu almoço. Pensei em me oferecer para pagar, mas assim que ela levantou Harry já foi atrás e percebi Zayn olhando um pouco estranho.Enquanto os dois estavam lá, resolvi começar a conversar.

- Mary, faz quanto tempo que mora aqui? - perguntei.

- Dois anos, eu acho! 

- Ei, como aguenta? - Louis estava um pouco assustado, porém ele também não gosta muito da escola.

- É fácil quando tem gente que te ama por perto... - ela sorriu.Logo Anna e Harry voltaram e se sentaram novamente.

- Vocês são daqui meninas? - perguntei curioso.

-Não, nós somos do Brasil!- Anna disse e sorriu

-Nós nos conhecemos desde pequenas, foi amizade a primeira vista! Nossos pais foram ficando muito amigos e quando fizemos quinze anos eles nos mandaram pra cá!- Mary completou o que Anna disse.

-Foi um presente para vocês, ou pros pais de vocês? - todos riram, mais uma vez! Tinha quer ser Louis...

- Há-há-ha, engraçado você né Louis? - Anna disse e olhou ameaçadora. 

- Medo - Zayn disse se referindo a Anna e todos riram.

Acho que Mary estava com cara de dor... Talvez o lanche não tenha feito bem a ela.

- Mary, tá tudo bem? - Anna perguntou preocupada.

- Ta sim! - ela disse e sorriu.- Tá né... - Anna disse e fez uma cara muito engraçada.Fiquei pensando em algumas coisas, cheguei a uma conclusão e comecei:

- Amanhã é sexta, certo?  

- Certo! - Niall e Zayn disseram juntos. 

- Meninos, o que acham de nós mostrarmos uma coisa pra elas sexta à noite? Montamos uma fogueira... Vai ser legal, eu prometo. O que acham? - eu acho que seria uma boa ideia mostrar para as duas que somos uma banda, poucos já nos conheciam, mas não éramos famosos e eu confio nelas.

Olhei para os meninos e todos concordaram com a cabeça. Também seria muito legal mostrar para mais alguém que fazemos isso bem! 

-Bom...Então vamos pra casa?- eu disse e eles concordaram.

Tirando o Harry e a Anna, o resto de nós ficou na fila para pagar o almoço. Coitada da Mary que vai pagar aquele lanchão...

-Ei Niall - sussurrei para ele que estava na minha frente

-Fala! - ele susurrou de volta.

- Você gostou da Mary não é não? Pode falar eu te conheço, cara! - passei confiança a ele.

-Ah... Não adianta mentir você me conhece! - os olhos dele diziam que sim.

- Seja um Harry, pague o lanche pra ela! - olhei pra ele e ele sorriu.

- Valeu - disse-me e logo depois entrou na frente de Mary.


MARY’S POV

Deus como aquele lanche era grande! E muito gostoso, o devorei com muita vontade... De vez em quando olhava para Niall, e ele estava tão concentrado na comida quanto eu.

Quando quase todo mundo terminou, Anna logo foi pagar sua conta, ela é um pouco apressada às vezes! Harry foi atrás dela, ela deve ter gostado, com toda a certeza!

Liam começou a conversa, o papo estava ótimo! Anna e Harry voltaram, e então, Liam chamou a mim e a minha amiga para uma “fogueira”. Adorei a ideia, todos adoraram. Concordamos em ir embora para o colégio de novo, fomos pagar a conta. 

Eu fiquei depois de Louis na fila, ele estava atrás de um casal, logo eu iria pagar. Liam e Niall estavam conversando, um pouco distantes de mim.

Quando me dei conta, já era quase minha vez, e sem que eu percebesse, Niall passou na minha frente. Olhei confusa para ele.

- Ei, mocinho! - ele me ignorou.- Quanto eu devo pagar pelo nosso almoço, moça?

- Os dois? R$ 45, 00. - ela sorriu.- Só um minuto! - ele pagou para mim, eu corei na hora.

- Não precisava Niall... - estava com vergonha.- Claro que sim. Eu que a chamei para almoçar, lembra?

- Sim! Obrigada, mesmo. - sorri para ele e me mostrou seu sorriso, que era lindo, de volta.

Esperamos todos terminarem de pagar e fomos andando de volta para ‘casa’. 

Chegando lá, nos despedimos dos meninos e voltamos, fui tomar um banho para conversar com Anna depois.


ANNA’S POV

Fui tomar banho, como Mary. Sai e coloquei uma blusinha e um moletom por cima, o tempo estava bem fresquinho e para terminar um short. Quando fiz quinze anos minha avó me deu uma correntinha, desde então, não a tiro mais do pescoço.

Soltei meus logos cabelo, alias eu adoro meus cabelos! Eles são... Fofos, comecei a rir sozinha.

Passei um perfuminho básico da Victoria's Secret e deitei em minha cama exausta. Exatamente uns dois minutos depois, Mary entra no meu quarto cheirosinha.

- Hm, vai sair com Niall é? - perguntei já rindo.

- Há-há-há, engraçadinha você não? - ela disse mas ela não me engana ela bem que gostou do irlandês.

- Traduzindo: não, mais bem que eu queria - eu disse e ri de novo.

-Ah... É , né... - ela disse, ou melhor, gaguejou.

-Ah vai... Admite! - eu estava quase arrancando dela.

-E você também não pode falar nada... Está toda arrumadinha assim pro Harry, certo? 

Ela me derrubou com essa pergunta... Quando um sim estava quase escapando da minha boca, eu consegui mudar de assunto.

- S... Quer dizer, claro que não sua... Boba. Que perfume é esse ai? - mudei para um assunto totalmente diferente.

- Não me engana, você iria dizer sim! - quer dizer, quase consegui mudar de assunto...

-Já fez a tarefa de história? - ignorei a ultima fala dela.

- Ahn? Tarefa? - HÁ! Eu sabia ela se distraiu com Niall, sorri pra mim mesma com meu pensamento.

- Tá! Vamos fazer essa tarefa logo! - ela disse indo ao quarto dela e voltando com o tablet. 

-Oks - eu disse pegando meu tablet.E assim passamos quase a tarde inteira fazendo aquela droga de tarefa, ela fazia uma questão e eu fazia outra.

-Eae... Gostou dos meninos?- eu disse guardando o tablet em uma capinha do Mickey.

- Gostei sim. São todos uns fofos.

- É eu também os achei... Fofos - traduzindo: principalmente o Harry.

- O Louis é muito engraçado! - ela me contou com entusiasmo. 

- O Niall é guloso, conheço uma pessoa que daria certo com ele - falei e dei uma leve tossida, do tipo: essa pessoa é você.

- Sério? Então tenta juntar esses dois, porque o Niall merecia alguém legal... E o Liam então? Tão educado!

- É... - ri do seu ciúme.

- Do que está rindo, gracinha? - Mary usa bastante “gracinha” quando está brava comigo.

- Eu? Rindo? Tá louca? - cortei logo o riso.

-Sim, você. Sim, está rindo. Não, não tô louca! Fala logo sua vaca! - mostrou a língua para mim. Embora vaca não seja um apelido bonito, nós nos chamávamos dessa maneira com frequência.

- Você tá com ciúme! -eu afirmei e continuei a rir.

- Eu? Ciúme? Sinto muito, essas palavras não combinam muito juntas! - ela deu de ombros.

-Seus olhos estão me dizendo isso: VOCÊ ESTÁ COM CIÚMES DO NIALL LA LA LA LA LA - cantei bem alto, ela não me engana.

- E se eu disser que tem uma menina de olho no Harry... - me provocou.

-Por favor... Eu nem... Ligo... É, eu não ligo - minha voz saiu tremula eu realmente senti ciúmes.

- Diz a verdade que eu digo a verdade, é simples Anna - ela fez cara de má.

-É sei lá... Talvez... AH, TA BOM, EU SENTI CIÚMES! - eu gritei e logo depois tampei minha boca.

- Eu sempre estive certa... Pode bater palmas. Pro seu governo, não tem ninguém de olho no Harry e eu enganei você! Boba, é só ficar apaixonada que fica assim - ela sorriu pra mim, era um sorriso de compreensão.

-Ah é... Eu também enganei você... Não to com... Ciúmes do Harry - droga, eu cai direitinho.

- M-E-N-T-I-R-A - ela quase soletrou para mim - Admite que está apaixonada Anna, é normal.

-E você então, lá no Mc não parou de olhar pro Niall - tentei fazê-la parar.

- Não parei mesmo, ele é bonitinho comendo batata frita, OK - ela riu na hora e percebi que se arrependeu de dizer isso.

- Só comendo batata frita? - olhei para ela com malicia - Sei lá... Ele não é bonito no normal?- completei.

- Está forçando, amiga... - ela olhou para o chão - HÁ, peguei! Está apaixonada por ele! - eu disse rindo.

- Do mesmo jeito que você pelo Harry. Nenhuma de nós podia mais fingir, já estava tudo explícito!- Está bem... Nós duas estamos apaixonadas.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha' O que acharam das confissões das meninas? Eu gostei, ficou até legal esse capítulo :) Se eu conseguir posto mais ainda hoje, xx :) Deixem reviews, por favor!