Next To You escrita por Anna


Capítulo 2
Eating on Mc Donalds


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo, aproveitem e deixem sua opinião, por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227882/chapter/2

ANNA’S POV

Quando vi um dos meninos, senti uma pontada no meu coração, bem parecida com uma flecha acho que foi coisa da minha cabeça, não é?

– E esse é Harry... - essas foram as únicas palavras que entendi de Louis. Resolvi chamá-los pra ir pra sala e...

– Claro!- Harry disse, e eu acho que morri , congelei ao ouvir aquela voz um pouquinho rouca. Fui andando e escutei um risinho de Mary. Logo depois o resto veio andando atrás de nós. Resolvi esperá-los pra andarmos juntos. Harry ficou do meu lado esquerdo e um menino lindo e meio moreninho do lado direito, acho que era Zayn, mas não prestei atenção nos outros nomes. Acho que preciso de um pouco de ar, estou morrendo ao lados desses meninos lindos!

Mary parecia feliz ao lado do menino loiro eu estava doida pra encher o saco dela.


HARRY’S POV

Como sempre, Louis ficou falando e falando, eu gosto muito dele, cara, mas às vezes eu só queria que ele ficasse um minuto quieto! Nem deixou eu mesmo me apresentar... Enfim. As meninas são realmente muito bonitas, mas tem uma que chamou minha atenção, Anna. Anna é um nome muito bonito assim como ela.

– Mary e Anna, belos nomes. - eu disse tentando não parecer tão caidinho por Anna. Elas logo agradeceram. Tentei trocar olhares com ela, para que ela me notasse, mas por algum motivo, sua amiga riu e tocou seu braço nela, não entendi muito bem! Só sei que depois disso, Anna parou de olhar para mim por um instante.

Saímos na frente, por um momento eu quis que estivéssemos só nós dois, não estava entendendo muito bem o que eu queria, isso nunca havia acontecido antes. Percebi ela parar e esperar o resto do pessoal parei e esperei ao seu lado.

–“Vam” gente vai bater o sinal! - ela disse e eu ri. Aquela voz me fazia tão bem! Aos poucos os lerdos foram chegando. Anna foi lá à pontinha, com Zayn do seu lado direito e eu do lado esquerdo. Só sei que ela é encantadora.


NIALL’S POV

Acho que todos estavam pensando o mesmo que eu, as meninas eram simplesmente lindas e totalmente simpáticas. Havia gostado das duas, acho que nos daríamos bem, principalmente se gostassem de comida, seriam ótima companhia.

Bom, entramos na sala de aula.

– Eae Niall, pronto pra ter aula sobre mortos? - Louis falou para mim e eu ri. Nunca fui bom com esses negócios de história, decorar datas não é meu forte. Acho que meu forte é realmente cantar, espero que elas gostem disso também.

Sentei-me atrás de Harry, que estava do lado esquerdo da Anna. Zayn e Liam sentaram do meu lado também, respectivamente, e na frente de Harry, ficou Louis. Restou apenas um lugar do meu lado, atrás de Anna, e quem se sentou foi Mary.

O sinal não havia tocado ainda, vi Anna sair correndo da sala, alguns segundos depois entrou empurrando um menino um pouco mais alto que ela e realmente eram bem parecidos, como se fosse um parente.

– Pessoal esse é o lesado do meu irmão David - ela disse, todos riram e cumprimentaram-no.

Bateu o sinal depois que David conversou um pouco conosco, a professora de história entrou na sala, eram duas aulas seguidas, confesso que não estava sendo um bom começo de manhã! Bom, duas aulas terminam, hora de intervalo!

– Que fome! - Mary reclamou quando bateu o sinal do fim da primeira aula e deitou a cabeça na carteira, virando o seu rosto para mim.

– Concordo amiga... Nem comemos hoje! - Anna disse.- Tudo culpa sua! - Mary riu e mostrou a língua para ela.

– Bom, agora tem um intervalo... - interrompi - Não dá para comer, mas nós podemos almoçar juntos mais tarde, o que acham?


ANNA’S POV

Eu e Mary logo concordamos em ir almoçar com aquele lindo irlandês.

– Quer ir... Quer ir com a gente Harry? - eu perguntei gaguejando, nem sei se as palavras saiam certas da minha boca. Ele sorriu e fez que sim com a cabeça, eu automaticamente sorri de volta. Ah! O sorriso dele é lindo! E aqueles cachinhos são fofos demais...

– É aula de que agora? - perguntei a Mary. Não faz muito tempo que o ano letivo começou e eu ainda não decorei horário.

– Nem sei - ela parecia confusa também. É coisa da minha cabeça ou Mary gamou no irlandês?


MARY’S POV

O quê?Ele realmente nos chamou para almoçar. Processando o pedido. Não que eu já estivesse gostando dele, nada disso, mas ele é realmente muito lindo para chamar alguém como eu para sair! Anna começou dizendo sim, e eu a acompanhei.

Hum, eu já desconfiava, e sempre que desconfio estou certa... Anna gaguejou e convidou um menino?! Convidou Harry?

– Ei, podemos ir ao Mc Donalds! - eu disse animadinha.

– Boa ideia, eu gosto de lá! - Niall me respondeu.

– Pensei que gostasse do Nando’s, Niall - Harry estava confuso e eu sorri com isso.

– Ué, não posso gostar de outros também?! - seu tom de voz me fez rir, e de repente estávamos todos rindo, até que os dez minutos de intervalo sem aula terminassem.

– OK, então, só pra confirmar, depois da aula no Mc Donalds, certo? - Anna nos perguntou.

Todos assentiram.

As duas últimas aulas do dia foram de matemática e português, e como tenho um pouco mais de facilidade com essas matérias, não prestei muita atenção, e fiquei pensando em Liam, Louis e Zayn, o que eles fariam?

– Ei, Niall, psiu! - cochichei no meio da última aula.

– Diga! - cochichou de volta.- Liam, Zayn, Louis... Vamos chamá-los também?

– Ahn, é... Claro! - ele pareceu indeciso, só acho.

Finalmente bateu o sinal! Não aguentava mais ficar sem comida! Uma das poucas vezes que não tomei café, eu desmaiei no meio da aula, dessa vez eu acho que foi sorte... Anna, Niall, Harry e eu fomos falar com os outros meninos, todos aceitaram ir ao fast-food.


ANNA’S POV

Os meninos logo aceitaram o convite e fomos. Mary costuma dizer que sou uma unicórnia.

– Mas é sério, eu sou mesmo uma unicórnia! - eu dizia e todos riam, eu adorava encher o ouvido da Mary com essas tonteiras de unicórnio.

Chegamos ao fast-food em um banco estava Harry, eu, Mary e Niall, no outro estava Zayn, Liam e Louis, pedimos o que queríamos. A Mary e o Niall pediram os maiores lanches!

–Ei, Mary sua gulosa, você não vai aguentar tudo isso! - falei e todos riram.

– Sua boba, desde quando duvida da minha capacidade?

– Hum... Espera... Vou fazer as contas! Duvido de você a pelo menos oito aninhos... Exatamente isso!

– Pois eu aposto que ela consegue! - Niall disse e sorriu.

– Mas eu tenho certeza que está torcendo para ela não conseguir e você comer o resto, Sr. Niall - Louis e suas piadas! Rir nesse momento era pouco, estava gargalhando.

– Liam, você também não acha que esse lanche é enorme pra ela? - eu disse.

– Ana, eu não duvido de mais nada...

– Nem eu! - falou Zayn.

Em poucos instantes, lá vinha a garçonete com dois grandes lanches e apenas uma porção de batatas fritas, embora fossem dois pedidos. Ela colocou o pedido dos dois na mesa, e depois trouxe o resto para nós.


ZAYN’S POV

Conhecer as garotas foi divertido, mas acabei não conversando tanto, pois sou um pouco tímido! Na aula me sentei perto de todos, e não conversava muito - só fazia pequenos comentários com Liam de vez em quando. E até que Anna era bem bonita, hm.

Nos dez minutos que tivemos de folga, Niall, Anna, Harry e Mary conversaram entre si, enquanto Louis ficava dizendo coisas engraçadas para mim e Liam.

Quando voltamos à aula normal, percebi que ninguém mais prestava atenção!

Quando a aula finalmente terminou, chamaram-nos para ir ao Mc Donalds, e nunca se recusa uma oferta dessas. Fomos a pé mesmo, não era muito longe, Anna foi falando de como era ser um unicórnio, eu ri muito.

Fizemos nossos pedidos, e Mary e Niall ficaram muito tempo analisando os lanches, até que escolheram os maiores. Mary é muito gulosa! Devia estar faminta para aquilo tudo. Um pouco depois, a maioria de nós - que havíamos pedido lanches normais estávamos terminando de comer.

– Isso está ótimo... - eu disse.

–Faz tempo que não comemos um desses! - Liam completou o que eu provavelmente iria dizer.

– Está tudo bem por ai, Mary? - eu ri para ela, estava com as bochechas todas lambuzada.

– Bem... Acho que em questão de fome, sim, mas devo estar totalmente suja... - ela estava envergonhada.

– Está uma gracinha! - Niall disse e riu, embora ele também não pudesse dizer muita coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da Mary e do Niall? Hahahaha. Esperamos que estejam gostando, xxx :)