Next To You escrita por Anna


Capítulo 10
Party Rocking Again and... Good To See You!


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Oi :3
Me perdoem pela demora, eu estou com mais dois capítulos prontos aqui além desse e um no começo, mas eu estava com muita preguiça de ajeitar tudo aqui no site KKK Obrigada pelas reviews seus lindos ♥ E se der posto mais ainda hoje! Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227882/chapter/10

MARY’S POV

YAY, festa! Eu já disse que eu amo? Nossa, eu amo festas. Eu posso ser estudiosa, mas não tem mais nada no mundo que eu ame do que festas...E namorado...E minha melhor amiga. Isso não vem ao caso. Fomos nós três, é, as três meninas se arrumando lá na nossa casa.

Elas ficaram lindas! Sério, me senti uma plebéia perto delas! Voltamos para a casa dos garotos, Liam abriu a porta e nos recebeu com um sorriso.

– Vocês estão lindas! - Zayn falou.


– Estão mesmo - Lou e Liam disseram ao mesmo tempo.

– Uau, três gatinhas... Pena que só tenho olhos pra uma delas -Niall brincou e me deu um abraço.

– Seu bobo - sussurei e ele riu.

Sério, Harry estava demorando demais. O celular de Anna começou a tocar era uma música do LMFAO, era Party Rock, se eu não me engano.

– Sorry for party rocking! – Liam cantou conforme a música.

Não deixamos de acompanhá-lo, claro. Mas ela nem atendeu. Harry não havia descido. Caramba em!


Até que enfim a noiva desceu. Louis disse que iria desistir do casamento desse jeito, rimos muito com isso. Dividimos quem iria no carro de quem, no fim deu tudo certo. Coloquei Anna, Harry e Zayn nomesmo carro de propósito. Como eu sou má!

O caminho foi em silêncio, quer dizer, quase. Liam foi batendo o pé conforme a música e isso mefazia rir. Meu celular vibrou, é, foi estranho. Tirei-o de minha bolsinha,era uma mensagem... DO LEO?

Que legal, Leo se lembrou de mim! Eunão posso dizer que eu não gostei dele ter vindo, porque seriamentira...Só acho que poderia ter avisado! Ou pensado em um outro momento, mas eu estava com saudade desse idiota.

Awn, como ele era fofo! Eu respondi a mensagem e Nini ficou me perguntando de quem era, não queria provocá-lo, portanto eu nem respondi.

Chegamos até o lugar da balada, a música era alta. Ficamos do lado de fora esperando resto chegar, até que meu celular toca. MAS QUE VIDA NÃO? Era Léo. Foi super fofo, como sempre. Ele disse que ele e Pedro iriam para lá, gostei da idéia! Logo o resto do pessoal chegou, ficamos por mais um tempo lá fora conversando, até que resolvemos entrar. Leo e Pedro chegaram. Pedro foi logo abraçar Anna que não estava gostando da situação. Isso era estranho, pois a Anna sempre foi muito amiga do Pedro. Leo perguntou para mim o que Niall era meu, era até engraçado ver Niall com ciúmes!

Sentamos em algumas mesinhas por ali mesmo. Niall não queria ficar parado, eu também, afinal aquilo era uma festa não é? Logo ele me arrastou para a pista. Tocava músicas de todo quanto é tipo, a que eu mais gostei foi uma lenta. Dancei agarradinha com Niall, foi mágico! Meus olhos se encontraram com os dele e nós nos beijamos.

Sempre que nos beijávamos era como se houvesse um zoológico dentro de mim, eu ficava tensa e feliz ao mesmo tempo... Eu ficava arrepiada, e sentia meus batimentos fortes. Era assim sempre que eu estava ao seu lado.

Depois da sessão de beijos, eu sorri e ele sorriu de volta. Aqui me fazia um bem danado! Enfim, nos sentamos com o resto do pessoal. Anna disse que ia até o banheiro e levou Karen, me esqueceu!

Alguns segundos depois, Anna voltou com Karen e, logo depois saiu correndo. O que deu nela? Eu ai atrás, mas Malik me segurou e ele foi. Um tempo depois Harry, que estava caindo de bêbado, voltou.

Passado um tempo, os dois voltaram. Anna havia chorado o que aconteceu agora? Louis puxou ela e Karen para a pista de dança e todos foram atrás.

Eram 2h30 quando resolvemos ir, dessa vez Anna foi em nosso carro. Decidimos ir ao mercado, que estava totalmente vazio. Reclamei de dor no pé, afinal, não é fácil andar de salto. E adivinhe? Niall me pegou no colo e saiu correndo como um idiota, o meu idiota.

Liam, que era o mais ajuizado, pego as coisa e pagou. Niall me colocou no chão e me deu outro beijo, e todos os sentimentos voltou. Entramos no carro, os meninos iriam dormir lá em casa.


Chegamos em casa, afinal, nem era tão longe assim! Logo que chegamos tirei meus sapatos e joguei-os em qualquer canto. Anna subiu para trocar de roupa e eu fiz o mesmo.

Iríamos assistir um filme, que seria de terror, que beleza não é? Logo, eu e Anna descemos. Anna e Harry foram preparam a pipoca enquanto o resto arrumava a sala.

Os dois voltaram, fizeram pipoca com brigadeiro. AMO ISSO! O filme começou, menos sabem que era só “bonecos” dá medo, concorda? Fiquei agarrada em Niall basicamente todo o filme.

Sério, que horror de filme, eu odeio terror. Eu juro que estava ficando com muito medo.

– Temos mesmo que assistir isso? - perguntei.

–Ah Mary, para de ser medrosa! Até eu estou vendo - Anna me disse.

– Eu sou a única garota no mundo que gosta disso? - Karen perguntou retoricamente, pois acho que ela imaginava a resposta.

– É sim, to com medo Nini...

– Ei, não precisa pequena. Eu estou aqui para te proteger –ele me abraçou e sorriu meigamente.

Eu pude ouvir um "awwn" eu conjunto de vozes femininas, logo vi que eram Anna e Karen. Duas bobas. Quer dizer, duas bobas sem namorado! As vezes era bom ter isso para usar contra elas, muito divertido. Apenas abracei meu namorado de volta e escondi meu rosto no seu peito para não ver mais o filme.

– Ei, cadê a pipoca? Eu nem peguei dela, mancada – Anna perguntou.

– Comemos - falei rindo.

– Tá, vou fazer brigadeiro, PARA MIM - ela se levantou.

– Posso ir junto? - perguntei.

– Ahn... Vou pensar... NÃO! – ela brincou – Vem logo idiota!

– OK OK - rimos - Vem também Nini, vou te ensinar a fazer.

Fomos até a cozinha. Pegamos uma panelinha, leite condensado, achocolatado e manteiga. Não demorou muito para Niall fazer bagunça, abriu a lata de leite condensado e despejou no cabelo de Anna e em meu braço.

– Você não fez isso – Anna estava toda melada, impossível não rir.

– Niall, olha só o que você fez! – eu disse e apontei para meu braço.

– Desculpem... Foi totalmente sem querer - realmente ele estava arrependido, era muito engraçado vê-lo com essa cara de preocupado!


– É melhor você correr - Anna tirou o leite condensado que estava em seus olhos.

– Ou você tomar um banho - agora ele ria, já foi mesmo, não é?

– Não! – Anna jogou toda manteiga na cabeça de Niall.

– Wow, isso virou bagunça já... Anna sua vingativa!

– Já chega não é? Já estou condensada demais – Anna disse e começamos a rir novamente.

– É... Bem, vamos tomar um banho? Porque nesse momento o brigadeiro já era - sugeri.

– Tudo culpa do Niall! Estou com fome agora - Anna voltou para a sala e nós viemos logo atrás.

– O que aconteceu? - Karen perguntou espantada.

– Pergunta para o Niall - Anna disse e mostrou a lingua para ele.

– Ahn, então, é meio complicado explicar o dom que eu não tenho com as coisas relacionadas a cozinha e...

– E ele abriu a lata de leite condensado errado, derrubando tudo na gente - eu completei rindo.

– Você ri porque não foi no seu cabelo não é? Só está faltando um moranguinho aqui - Anna disse e apontou para o cabelo.

– Hum, eu comeria - Harry falou.

– Haroldo não perde uma hein - Zayn comentou, bem alto.

– Você me paga ainda, Niall – Anna deu ênfase no nome dele.

– Anna, você jogou manteiga na cabeça dele, não está bom não? - perguntei, essa é a Anna mesmo? Ela leva tudo na brincadeira, sempre.

– Não, não está nada bom. Ele melou meu cabelo!

– É só passar xampu! - finalmente alguém que me entende alí, Karen.

– Como se meu cabelo fosse o melhor do mundo! Queria ver alguém lavar meu cabelo.

– Nossa, eu lavo irritadinha, vamos logo vai - fui empurrando-a pela escada.

– E eu? Como fico? - Niall perguntou com manteiga escorrendo pelo rosto.

– Hum, sobe lá no meu quarto, eu já vou amor - ele assentiu e foi atrás de nós.

– Obrigada Mary – Anna disse enquanto voltávamos ao quarto.

– Pelo que?

– Por me ajudar, lerda.

– Mas eu faço isso sempre, bobona.

– Não reclame! Eu estou sendo educada pelo menos desta vez!

– Tudo bem, tudo bem - eu ri - Pega essa cadeira.

– Coloque na frente da pia, e põe a sua cabeça encostada nela... Vou lavar seu cabelo sua lerda.

– Ah sim! - sentou-se.

Comecei a lavar seu cabelo e em dez minutos estava pronto. Não sei como ela o chama de ruim, era macio, mas tudo bem.

– Quer que eu seque também?

– Claro! Quero o serviço completo.

– Você sabe que eu faço tudo certo - mostrei a língua para ela - Mas não vou fazer chapinha porque tenho que ajudar o Ni ainda.

– Tá bom! Mas... Eu queria a chapinha - ela disse e fez bico.

– Ninguém mandou jogar manteiga no meu namorado, mandou? - dei ênfase no "manteiga" - Aliás, por que fez isso? Que criancice!

– Ui, meu namorado - ela olhou para mim - Vou ter que arranjar outra melhor amiga não é?

– Claro que não, boba. Só acho que não precisava daquilo...

– Desculpa, peça desculpas a ele também, por favor?

– Desculpa - me rendi também.

– Você não precisa pedir desculpa, quem tem que pedir desculpas aqui sou eu!

– Ah, sim... Tudo bem! Eu vou ajudá-lo agora OK? Depois eu volto pra arrumar seu cabelo...

– Vai lá, vou descer ok?

– Aham, e faz uma coisa?

– Claro!

– Beija o Harry logo! Pelo amor de Deus...

– Idiota! Por que eu faria isso?

– Porque está na sua cara que você quer, só você não percebeu.

– Não, muito obrigada. Me peça qualquer coisa menos isso ta?

– Ahn, sério, se ele não estivesse cheio de manteiga na cabeça eu iria conversar mais - eu ri - Tenho que ir, você tem que conversar comigo depois... - e sai "correndo" até meu quarto.


ANNA'S POV

Eu realmente fiquei arrependida de jogar manteiga em Niall, afinal, ele fez aquilo sem querer! Vou pedir desculpas a ele, assim que ele tirar aquela manteiga do cabelo...

Mary me ajudou, como sempre um anjo! Sério aquela menina mudou minha vida, não sei o que seria de mim sem ela. E sobre o que ela disse do Hazza, acho que ela está certa, vou pensar melhor nisso. Melhor eu descer pra limpar aquela bagunça...

Desci o filme já havia acabado, portanto eles estão assistindo TV.

– Se quiserem dormir – todos olharam para onde eu estava – eu já arrumei as coisa no quarto!

– Uau, outra garota! - Lou sorriu para mim.

– Meu cabelo ainda está cheirando leite condensado - coloquei o cabelo no rosto.

– Ah, eu gosto, posso sentir? - Hazza perguntou, que bobo.

– Pode - eu deixei mesmo? Estou enlouquecendo...

Ele veio atrás de mim, se aproximou bastante. Minha respiração começou a acelerar juntamente com o meu coração. Ele roçou seus lábios nos meus, quase me beijando, depois me deu um beijo no cabelo e eu fiquei sem reação.

– Gostou princesa? - sussurrou em meu ouvido e eu estremeci.

– Ahn... Eu... É... – eu estava congelando – Vou limpar aquela bagunça ali, já volto – droga Anna, tinha desculpa melhor não? Sai de lá o mais rápido que pude.

Porque aquele garoto mexe tanto comigo? Eu não sei mais o que fazer, é inevitável não olhar para ele. Cheguei na cozinha e comecei a rir lembrando da situação de Niall.

– Vai querer ajuda? – Liam entrou na cozinha.

– Pode ser – eu ainda ria.

– Porque está rindo palhaça?

– Nada não... eu só estava relembrando a cena – eu estava me abaixando para limpar o leite condensado.

Eu e Liam limpamos aquela bagunça toda, ainda estava morrendo de fome. Eu não comi da pipoca e meu brigadeiro foi por água a baixo.

– Ahn, que fome – voltei para a sala.

– Eu também estou com fome - Liam apareceu logo atrás de mim.

– Que gracinha o casalzinho faminto, vamos lá que eu faço alguma coisa - Harry já foi se levantando. Parece que Lou e Karen tinham ido dormir. E Zayn foi ao banheiro.


– Que gracinha, você sabe cozinhar! - falei apertando as suas bochechas.

– Sei sim - ele sorriu de lado e formou-se uma covinha no seu rosto, muito meigo - O que vai querer, princesa? - deu ênfase no "princesa", com certeza para me provocar.

– Que você pare de me chamar de princesa, por que eu não sou uma princesa então não faz sentido! - eu cruzei os braços.

– Ai que fofinha fazendo essa cara de desgosto - ele riu - Tudo bem, mas foi você quem enrolou, eu só perguntei o que queria princesa.

– Não sei o que eu vou querer - olhei para baixo - O que vai querer Liam?

– De acordo com o horário... NOSSA, SÃO QUASE SEIS HORAS - ele gritou - Café da manhã?

– É pode ser isso mesmo - falei distraída com o celular.

– Então vão ser panquecas - Harry sorriu satisfeito e começou a pegar as coisas - Ninguém vai me ajudar não?

– Não! - eu me sentei a mesa.

– Tudo bem sua princesinha grossa - ele deu de ombros - Vou chamar alguém que ao menos goste da minha companhia para me ajudar, já volto - ele ameaçou sair.

– TÁ BOM, EU AJUDO! - gritei e Liam riu, ele saiu da cozinha e foi arrumar algumas coisas no seu “quarto".

Enfim, ajudei Harry. Ele levava jeito para aquilo! Ele abriu um caixinha de creme de leite, passou o dedo e colocou um pouco em meu nariz.

– Caramba, quer que eu vire comida é? – eu cruzei os braços novamente.

– A menos que eu não possa provar um pouco de você, não precisa virar comida - Harry e suas cantadas, tá ficando frequente!

– Aff – reclamei e limpei meu rosto.

– Que foi, vai ficar sendo difícil assim pra sempre?

Ignorei a fala dele. Fui até ao armário e peguei alguns pratos.

– Vai comer também Harry? - quebrei o silêncio.

– Ahn, não sei, acho que perdi a fome...

– Certeza? - eu olhei para ele, que estava com um tipo de expressão triste - O que foi?

– Eu fico fazendo essas brincadeiras idiotas com você e não é por mal... É que nenhuma garota fica resistindo tanto e...E eu não sei mais o que fazer pra ter você, é complicado. O Lou me disse para ser eu mesmo e estou sendo, mas parece que eu não sou o suficiente pra você Anna. Eu penso em desistir mas eu simplesmente não consigo! - foi estranho ver aquela cena, ele estava olhando para baixo e dizendo tudo um pouco embolado, como se precisasse dizer aquilo com urgência.

Cara, eu estava sem palavras. Todos os pratos que estavam em minha mão cairam, ainda bem que não quebrou nenhum! Como assim? Sério? Harry ta mesmo me dizendo tudo isso?

– Des... Desculpa! - eu olhei para baixo.

Eu estava sem reação, simplesmente me abaixei para pegar os pratos e algumas lágrimas brotaram em meu rosto. Ahn como aquele idiota me fazia bem e, ao menos tempo mal?! Coloquei os pratos de volta na mesa e me virei para pegar os copos.

– Harry – ele se virou para mim – Eu... Não sei mais o que acontece comigo! Eu acho te amo, você me faz tão bem! Lembra tudo aquilo que me disse quando me viu com Malik? Cara, aquilo ficou ecoando na minha cabeça por um bom tempo e eu me sentia uma completa idiota e eu me senti um lixo. Me senti a pessoa que você não merece.

– Você...Me ama? - perguntou olhando diretamente nos meus olhos.

– Acho que sim... - eu estava esperando ele rir da minha cara.

– Ahn... Eu, bem, eu não sei se te amo, me perdoe - ele suspirou - Eu só sei que nunca senti algo tão forte por alguém quanto por você Anna, realmente fiquei surpreso em saber que me ama... Me senti completo ouvindo isso - ele sorriu de lado, de novo, aquele sorriso era tão bom.

Ficamos os dois quietos, dois bobos apenas olhando um para cara do outro, até que ele resolve dizer:

– Se você acha que me ama... Quer dizer que não sente nada pelo Zayn, certo?

– O que? - eu me virei, me fingi de desentendida. Nem sei se era o melhor a fazer.

– Não sente nada pelo Zayn?

– Não! - minha voz saiu totalmente falha, eu ainda não sabia se sentia ou não, mas achei melhor dizer que não...Parecia o certo.

– Mesmo Anna? - ele sorriu, parecia feliz.

– Mesmo - sorri nervosa.


– Seria legal esclarecer tudo pra ele... Se quiser vamos conversar juntos, nós três, sei lá.

– Depois... - mordi o lábio e olhei para baixo.

– Então, tudo perfeito, te vejo mais tarde princesa - ele saiu de lá, acho que foi chamar os outros para comer e eu fui pegar os pratos e terminar de arrumar a mesa, tenho quase certeza que o que eu fiz foi o melhor... Espero que tenha sido mesmo.

Harry logo voltou com os outros, eu estava olhando pela janela, para o que? Bom eu acho que simplesmente para o nada. Gosto muito de companhia, só que as vezes um minuto de silêncio é bom não é? Continuei pensando no que Mary me disse, e ri um pouco sozinha.

Harry sentou-se ao meu lado, como sempre! Zayn sentou na ponta, que era ao meu lado também. Niall sentou do lado de Harry e Mary na outra ponta, que ficava ao lado de Niall. Sobraram três cadeiras a direita, então Lou e Karen se sentaram ali.

Louis passou a mão sobre os ombros de Karen, acho que os dois precisam contar algo para a gente.

– Estou com sono agora, mas eu estou com fome - eu estava quase dormindo sentada.

Nós comemos, estava realmente bom! Harry cozinhava muito bem.

– Nunca comi panquecas tão boa em toda a minha vida - eu disse e Harry sorriu - Já pode casar Harry.

– Só se for com você - ele piscou e todo mundo riu.

– Unicórnios não se casam - eu apertei a bochecha dele.

– Mas você não é um unicórnio, é uma princesa - ele protestou entrando na brincadeira.

– É melhor você parar, eu já disse que eu sou um UNICÓRNIO e todos aqui estão de prova.

– Sinto muito Anna, agora você é uma princesinha - me lembre de te matar depois Mary, por favor.

– Se eu fosse parecida com uma... Mais não eu sou unicórnio, quer que eu repita?

– OK Anna, chega de unicórnios por hoje, temos coisas mais importantes! - Lou disse, o que pareceu ser um alívio para os demais.

– Desprezo infinito - eu me levantei da mesa antes que eu durma ali mesmo.

– Boa noite princesa - Malik disse e eu fiquei surpresa com isso.

– Boa noite - respondi envergonhada.


– Calma, ainda falta o meu boa noite - Harry se levantou, foi até mim. Eu fiquei parada pensando no que ele iria fazer e, quando me dei conta, ele me deu um selinho e terminou com um abraço forte - Boa noite.

– Boa noite, quem for dormir, os colchões estão e meu quarto e cabe mais uma pessoa em minha cama! - Zayn estava quieto, desapontado, eu acho, não queria vê-lo assim, mudei de assunto rapidamente - Cadê me celular? - eu fiquei dando voltas procurando por ele.

– Serve esse? - Lou perguntou, estava do lado de seu prato.

– Não! Quero outro - eu cruzei os braços.

– OK então, eu fico com esse - e então ele estava praticamente guardando no seu bolso.

– Não, me devolva, sério! Você não pode ver o que tem ai.

– Você não deveria ter falado isso! - ele saiu correndo escada a cima, Zayn foi atrás dele e os dois ficaram jogando o celular um para o outro.

– Me devolvam agora seus babacas, isso custa dinheiro sabia?

– E o que está aqui é precioso - Liam gritou de lá de baixo mesmo.

– Ahn? - voltei para a cozinha.

– Ué, se ninguém pode ver, é precioso certo? - Karen complementou o que Liam havia dito.

– Claro! Agora me devolvam. Vocês não sabem do que eu sou capaz...

– Ah Anna, na boa, você não é capaz de nada! - Mary riu.

– Me lembra de matar sua namorada depois Niall?

– Preciso mesmo? - É COMPLÔ CONTRA MIM AGORA?

– Poxa... Tipo, valeu! Vocês ficam na minha casa, comem da minha comida, dormem no meu quarto e estão contra mim!

– Lei natural da vida - Harry disse e começou a rir, aliás, todos riam - Só precisa me dar a resposta certa a uma pergunta que acaba toda a baderna.

– Tá, me devolvam o celular.

– Vai responder ou não? - ô menino insistente.

– Depende...- Quem vai dormir na cama com você?

– Tanto faz... Agora dá pra devolver o celular?

– Resposta errada! Mas como tanto faz, quem vai dormir com você é o Styles aqui. LOUIS WILLIAM TOMLINSON, VENHA AQUI!

– Eu só pedi o celular...

– Fala Haroldo - Lou e o Malik apareceram na porta.

– Devolve o celular da Anna?

– O que tem aqui? - Louis perguntou.

– Nada...

– Como nada? Tem que ter alguma coisa ai! - olhei para Mary e nós duas rimos, apenas ela sabia o que tinha ali.

– Por que ta rindo idiota? - Lou questionou.

– Nada Lou - Mary se intrometeu.

– Quando não é nada é alguma coisa! Quero saber agora pequena - Niall falou.

– Isso já ta ficando chato, pode devolver agora Lou? São só algumas fotos vergonhosas e mensagens que trocamos, que não apagamos por nada no mundo... - fiz cara de bebê - Por favor?

– Está com o Malik - ele levantou as mãos como se dissesse "não é culpa minha".

– Malik... - estendi a mão.

– Aqui - ele me deu e sorriu de canto olhando para baixo.

– Obrigada - falei e suspirei, aposto que sei porque ele estava assim - Vou dormir agora, Mary e Niall vocês vão dormir no meu quarto?

– Ahn, eu acho que vamos dormir no meu quarto, certo? - Mary respondeu olhando para o loiro e ele assentiu com a cabeça.

– Hmmmmmmmmmm - olhei com malícia para Mary - Bom mesmo eu não tinha arrumado nada pra vocês.

– É porque você exclui a gente do seu grupo de amigos, só pelo fato de sermos um casal - Niall fez bico.

– Não, é porque não tinhas mais colchões mesmo.

– Tudo bem, a gente sabe encarar a realidade Anna - Mary brincou.

– O que acham de colocar um elevador aqui? Sério, odeio escadas.

– Menina preguiçosa mode on - sério, Karen fazia todo mundo rir sempre!

– É da natureza do unicórnio tá?

– Oh Senhor, vai dormir Anna? Você nunca falou tanto de unicórnios em um dia só, você está precisando dormir, efeito do sono isso, eu tenho certeza, vamos lá - Mary agia como minha mãe as vezes, ou até pior.

– Ah mãe, só mais um pouquinho vai?

– Não.

– Sim.

– Nossa amor, você tá parecendo o Liam - me permiti rir junto com os outros. - Podem falar o que quiser eu não vou sair daqui ô - mostrei a língua. Eu estava bêbada de sono.

– OH DEUS, ALGUÉM ME AJUDA AQUI? - Mary falou olhando para cima.

– Ninguém me tira daqui - eu estava pior que meu irmão, Jesus.

– OK, não vou te forçar a nada, mas não fale besteiras, por favor.

– Bye Bye - eu sai, meu deus que sono!

Droga, eu deixei me celular no chão. Parabéns Anna, tive que voltar para buscar. Fui em silêncio ninguém notou, ainda...“If I was your boyfriend, I'd never let you go“ - beleza, meu celular começou a tocar. Meu toque era Justin Bieber, sério eu acabei gostando muito dele por causa de Bella.

– Foi mal - eu disse voltando a cozinha e pegando meu celular do chão. Olhei para Niall que estava cantando loucamente, comecei a rir sem pensar duas vezes - Alô - eu atendi ali na cozinha mesmo.

No mesmo instante todos ficaram quietos.

Ahn... Anna?

– Oi?

Anna, caramba, é a Bella– Hã? Sério? Bella me ligando? Milagre...

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ISABELLA SUA VACA, QUE SAUDADE BITCH! - que saudade daquela idiota

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, eae? Como vai a Inglaterra? Mary?– no mesmo instante coloquei no viva-voz

– Oi vaca! - Mary falou bem alto para que ela pudesse ouvir.

Estou ouvindo alguém mugir?– Bella e suas piadinhas.

– É a vaca-Mary - apelidos carinhosos são comigo mesmo - Vou te convidar pro meu casamento com o Bieber tá? Vou casar com ele, é! Assim que ele me conhecer - murmurei a última parte.

Você? Bieber? Aham, só se for segunda esposa depois de me matar– Bella disse e Niall ficou surpreso.

– Te mato por telefone. Ta a fim? - sim, eu sou uma pessoa extremamente carinhosa.

Hum, não. Quem mais está ai? Ouço vozes!

– Ratos, por quê? Brincadeira são uns amigos aqui.

Que amigos sua burra?

– Um é boylieber e é namorado da Mary, o outro é o Styles, e também tem outro que é o Malik, tem o Payne, O Lou e a Karen.

Namorado? Awn, a minha lerda solteira tá namorando! Quero falar com ele depois, e se eles largarem avisa, sabe como é, encontrar boylibers não é muito fácil...

– Isabella Vicari, está no viva-voz sabia? E a outra lerda solteira continua solteira e esse é ciclo da vida.

Eu sei que está no viva-voz, der. Ei boylieber, seu nome por favor?– ela riu.

– Niall - ele gritou.

Hum, bonito nome. Vou ai te visitar qualquer dia.

– Tem outros meninos SOLTEIROS, tá? - brinquei.

Ei, você acha que eu vou roubar o namorado da minha amiga?– Niall corou e todos deram risada - Quero falar com os solteiros agora.

– Sim, eu acho! - Bella nunca faria isso, mas se não fosse amiga dela e ela fisse Niall pessoalmente não sei o que aconteceria - Esse é o Harry. Harry diga oi!

– Olá - Harry disse nós rimos.

Ui– Isabella disse e todos riram, ela esta meio atirada não acham? - Olá Harry.

– Tudo bem, você anda muito atirado pro meu gosto, ouviu moça? - eu disse - Enfim, esse é o Liam. Liam diga oi.

– Oi Bella! - Liam disse.

Deus do céu, se essa é a voz imagina a pessoa! – ainda bem que ela disse em português. Os meninos fizeram caras de confusos - Não se atrevam a traduzir isso– Bella ameaçou.

– Posso traduzir pro Niall? - Mary perguntou.

Pro Boylieber? Se é pra ele pode - Niall corou de novo, ele é tão tímido.

– Olha como fala hein - Mary brincou com Bella.

Sorry my favourite bitch.

– Tudo bem, eu acho que vou dormir OK Bella? Me liga depois... Te amo vaca - ela se despediu e foi mesmo, pensei que Mary aguentava mais que isso!

– Eu também vou - eu disse - Boa noite bitch, quando o Justin lagar de ti manda ele me ligar ok? Te amo vaca. Manda um beijo pra Vaca-Marianna. Ah, Ainda faltou o oi do Zayn e do Lou, digam oi meninos! - eles conversaram um pouco.

Ela se despediu e eu desliguei disse boa noite e fui me deitar. Todos vieram atrás de mim. Chegando ao meu quarto me joguei em minha cama, eu estava morrendo de sono. Senti uma mão quente em minha cintura, era Styles, só pode!

– Boa noite Styles - falei.

– Boa noite pequena - ele me abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? A Bella é divertida hahahaha. Obrigada por ler! Deixe uma review por favor? :3 Beeeeeeijos! xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.