Next To You escrita por Anna


Capítulo 1
Ready? Start!


Notas iniciais do capítulo

Já temos mais capítulos, vou ver se posto até amanhã :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227882/chapter/1

ANNA’S POV
Nada mais irritante que o meu despertador - o meu irmão é só uma exceção. Seis em ponto acordei, não sei porque acordei de mal-humor! E eu sempre acordo bem. Não tem nada que me anime mais de manhã que um banho escutando música.

Levantei da cama e fiz uma mini ginástica, sai correndo e bati na porta do quarto do peso que carrego na minha vida; sim é a minha melhor amiga, quer dizer, irmã. A preguiçosa não deu nem um tipo de sinal de vida, perdi a paciência, entrei e pulei em cima do seu esqueleto, ouvi um "sai de cima de mim sua gorda!”.

- Ow... Vamos acordar pra vida - eu disse abrindo a cortina do seu quarto fazendo a claridade bater em seu rosto. 

- PODE FALAR... - ela já começou com um tom nervoso.

- Escola, querida, esqueceu que temos aula de história agora as 7h?- eu disse a Mary - Essa é a desvantagem de morar em um colégio - completei.

Sai correndo para que ela não argumentasse. Fui ao meu sagrado banho da manhã, me despi e entrei na ducha quente. Exatamente meia hora depois sai de cabelos secos, cheirosa e só de roupas íntimas. 

Abri meu guarda roupa peguei aquela camiseta obrigatória, combinei com um belo jeans que ganhei da última vez que vi minha mãe e finalizei com um vans.

Estava pronta e então eu fui até a cozinha beber um copo d'água e esperar a preguiçosa resolver levantar.


MARY’S POV
Eu sempre coloco meu despertador para tocar cedo, na maioria das vezes as seis horas já estou levantando, mas hoje não estava a fim, mesmo a música que me acordou tenha sido do Coldplay. 

- Ok, seis horas, vou dormir mais um pouco. - desliguei a música. Em poucos minutos, senti alguém pulando em mim, mas eu não havia escutado a porta, e logo fiquei brava. Como sempre, era a linda da Anna preocupada com a hora que eu chegaria.

Ela se foi muito rapidamente, não entendi o porquê, talvez eu tenha sido um pouco grossa, como de costume de manhã, eu sou uma péssima companhia nesses horários.

“Mary, Mary, chega de preguiça” - fiquei falando sozinha. Finalmente tomei coragem para levantar, coloquei algumas músicas no som médio e fui me trocar, logo peguei minha saia de cintura alta e coloquei com a blusa do colégio, escolhi uma sapatilha rosa sem muitos detalhes e fiz uma trança porque meu cabelo estava muito desarrumado hoje. Estava pronta.

Finalmente desci para dar um bom dia a minha companheira que me aguenta todos os dias, eu estava com vontade de comer cereal. 

- Eae? Tudo bem? - eu disse e Anna riu. 

- Hum, animadinha. Já começou o dia com os seus “eaês”!

- Sua boba! - mostrei a língua pra ela e fui em direção a despensa. - Se você quer cereal, saiba que eu terminei com ele ontem. Enviei meu olhar ameaçador pra ela, mas como eu ainda estava meio sonolenta, não tive muitos resultados com ele.  


ANNA’S POV
Até que enfim a Mary desceu.

- Eae? Tudo bem? - ela disse e eu ri.

- Hum, animadinha. Já começou o dia com os seus “eaês”!- disse rindo.

- Sua boba! - ela me mostrou a língua e foi em direção a despensa. Logo deduzi que ela iria pegar o cereal.

- Se você quer cereal, saiba que eu terminei com ele ontem - eu disse em um tom normal. Ela me olhou com aquele olhar ameaçador, logo fiquei assustada - A menos que você queira que eu vomite - eu disse e ri, ela me olhou de novo com o olhar ameaçador - Vamos para a aula vai! - ela concordou. 

Pegamos os nossos materiais e saímos. Realmente não me recordo muito bem, mas trombei com um garoto. O garoto era bonito... Tinha um sorriso engraçado. 

- Me desculpe, sou uma pessoa muito desastrada - me disse, dei um leve risinho.

- E eu então sou um poço de distração - eu disse e ele sorriu.

-Ah... Meu nome é Louis, e o das senhoritas? - ele falou com um tom engraçado, eu gostei. 

- Ah é... - comecei. - O nome dela é Anna e o meu é Mary, prazer! - Mary nem me deixou terminar a frase. 

- É então a gente se vê e... Você parece ser aluno novo? - É sou sim. Vim com mais quatro amigos e estou procurando informações - ele estava envergonhado. 

- Do que precisa? - Mary logo se dispôs a ajudar. - Bom, agora eu e os meninos temos aula de história... Coincidentemente, era junto conosco, pedimos para ele chamar os garotos que iríamos explicar tudo.

LOUIS’S POV

"Ai". Isso realmente doeu. Quando levantei, vi a menina linda em quem eu tinha esbarrado. Fiquei vermelho e sem graça, me apresentei e disse a elas sobre os meus amigos. Foram realmente simpáticas comigo, e iriam nos ajudar a chegar na sala! Logo fui chamar os meninos.

Fui até a casa onde os preguiçosos me esperavam. Entrei, acho que as meninas ficaram me esperando lá.

- Achei duas meninas que vão nos ajudar - eu disse animado.

MARY’S POV

O menino, Louis, com quem Anna trombou era muito lindo e parecia ser bem engraçado, eu gostei dele. 

- Então, eu vou ali e já volto com eles - Louis nos falou. Esperamos que ele estivesse um pouco mais longe para que começássemos os comentários. 

- Ele é legal! - disse a ela.

- É, achei-o muito fofo!- E engraçado - completei. 

- Ele tem um jeito britânico meio... Britânico! Os meninos daqui de Londres são todos assim, educados... Sorte a nossa os nossos pais terem deixado ficarmos aqui. 

- Concordo plenamente - fiquei pensativa. - Anna, será que os meninos são tão fofos quanto Louis?

- Não sei não, Mary, mas espero que sejam!Alguns segundos depois que minha quase-irmã disse isso, lá vinham Louis e quatro garotos maravilhosos. Um de cabelos cacheados, escuros e olhos claros. Outro, loiro de cabelo liso e jogado de lado e com um pequeno topete perto da franja, olhos claros também, realmente lindos. Ah, e um tinha um de topete perfeitamente arrumado, cabelo preto, olhos castanho-claros e atraentes. Por último, chegou um menino alto, de cabelos castanhos e lisos, com um sorriso muito bonito. Aliás, todos tinham um lindo sorriso. 

Louis apontou para o garoto de topete e disse “Zayn”, começando a nos apresentar os meninos. Zayn, belo nome. Apontou para o loiro, “Niall”. O de cabelos cacheados era Harry. E ele terminou, dizendo “Liam”, que sorriu para nós.

- Ei, prazer! Sou a Mary, ok? - eu tentei soar animada e não hipnotizada por eles. 

- E eu Anna - que já começou trocando olhares com um deles, logo dei uma cotovelada de leve no seu braço. - Mary e Anna, belos nomes - Harry nos disse. 

- Obrigada! - dissemos juntas automaticamente, isso era bem comum. 

- Faltam uns cinco minutos pra aula, é uma boa ideia irmos para a sala, não acham? - Anna tomou a frente.

- Claro! - Harry respondeu, os dois foram seguindo e nos deixaram atrás!Hm, talvez seja só uma impressão minha, mas tenho quase certeza que a Anna gamou nele, dei um sorriso sem perceber. Os outros meninos estavam todos ao meu lado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mandem reviews *-* xxxx :)