New School, New Life, New Friends escrita por JuuhMalik


Capítulo 6
Capítulo 6 - Brianna - Hazza or Harry?


Notas iniciais do capítulo

Nossa, esse ficou uma dorga hein...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227830/chapter/6

So, cheguei na sala e Shannon veio falar comigo:

- Vc é a tal de Brianna, minha parceira?

- Não, eu troquei de par com..

- Ah troco de par queridinha? Ficou com medo do que eu podia fazer ao ver vc falando com o Hazza.

- Não é que...

E assim ela e as amiguinhas delas começaram a rir da minha cara. Menina infantil.

- Só pra te avisar queridinha, o Hazza é meu..só meu, unicamente meu.

- Oi parceira.. - falou Harry me abraçando na frente da  Shannohn.

- Oi Hazza. - respondi com um grande sorriso no rosto já me sentindo confortavel.

- Olha aqui, só eu posso chama-lo de Hazza vadia.

- EPA! Quando eu disse isso? Falei que pessoas especiais podem me chamar de Hazza, e felizmente, vc não é uma dessas Shannon. Com licença, que eu e Brianna vamos começar a aula.

A CARA DE TACHO DELA FOI INPAGAVEL. E A MINHA ENTÃO? Primeiro dia e me surpreendi com o cavalheirismo de Harry. Mas talvez isso só seja pra me levar pra cama. Veremos.

Então sentamos lá na carteira e eu fiquei sem fala, e ele que puxou assunto..

- Trocou de aula só pra fazer par comigo?

- Não..mas se vc me tratasse daquele jeito toda hora, ficaria o dia todo com vc. Alias, pq vc fez aquilo?

-  Então se eu te tratar daquele jeito, vc começa a andar comigo só como amigos?

- Primeiro minha resposta..

- Fiz aquilo pq vc tem uma coisa que ela não tem. Agora minha resposta.

- Que coisa?

- Minha resposta...

- Sim, eu começo a andar com vc..

- Você tem..

- BOM DIA ALUNOS - poooooooooooooooooooorra professor. que merda vc hein.

- Aula de ingles hoje, todos bem animados! Novo ano pessoal!

Dei gritinhos de alegria que fez Styles rir da minha cara.

-Copiem da lousa os exercicios de revisão. - disse o professor.

Copiamos e eu estava toda afobada fazendo, lembrava de cada detalhe daquela materia. Ai vi que há 10 minutos, Harry só rodava o  lapis sem fazer nenhum exercicio.

- Dificuldade? - perguntei marcando um ponto com o lapis em seu caderno.

- Sim, sempre tive...

- Então vou te ajudar.

Expliquei coisa por coisa, e vi que o professor me olhou com um olhar diferente. Continuei ajudando e deixei ele fazer.

 - Brianna, já fiz cinco. Mais esse daqui eu não sei. - disse ele depois de um tempo.

Peguei um lapis, coloquei na mão dele, e fiz o exercicio junto com ele, segurando e escrevendo junto com ele.

- Entendeu agora? - nossos olhares estavam muito perto e nossas bocas tambem.

- Você é uma otima professora! - ele disse num tom mais alto, e abriu um sorriso. O professor levantou a cabeça e sorriu para mim.

A aula acabou e harry já foi me puxando pra fora.

- BRIANNA! - grit ou o professor antes de sair exasperada.

- Sim.. - disse e puxei Harry junto.

- Quero conversar com vc a sós.. - então eu soltei a mão de Harry e ele já foi saindo da sala.

- Sim, professor.

- Eu conheço o Styles a muito tempo. Ele sempre teve dificuldade em minha materia. Não importa quantas vezes eu explico a ele, ele nunca consegue fazer os exercicios. E não é por falta de vontade. Vi que hoje na aula, ele conclui todos os exercicios com sua ajuda. Você poderia ajudar ele em casa, ou aqui na escola mesmo para a prova? É muito importante para ele, e já que vcs são amigos...aceita?

Depois de ouvir tudo aquilo..tinha um decisão a tomar. Harry toda semana para estudar ingles? Isso seria legal?  Bom..

- Ok, eu vou tentar..não prometo nada. O teste é em quanto tempo? - falei animadissima.

- Em três semanas...

- Acredite, até lá ele vai estar preparado.

- Obrigada Brianna.

Assim que sai da sala, Harry me esperava na porta, abriu um sorriso e se dirigiu ao nosso armario...agora teria aula com o Chocotino...ou melhor Louis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New School, New Life, New Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.