New School, New Life, New Friends escrita por JuuhMalik


Capítulo 1
Capítulo 1 - Brianna - New School


Notas iniciais do capítulo

2bj e boa leitura. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227830/chapter/1

Meu nome é Brianna Campbell, sem apelidos. Nasci e vivi quase minha vida toda em Cheshire na Inglaterra. Tenho 17 anos. Vivo com meu irmãozinho Harry Campbell, já que meus pais, só viajam, e eu cuido dele.

Sempre que nos mudavamos de escola, era muito dificil. Londres é uma cidade com muitas escolas otimas, e eu fui estudar numa maravilhosa. Meu irmão e eu nunca tivemos amigos na escola, por isso, um sempre defendia o outro, e eu era conhecida por andar com o baixinho. Foda-se, meu irmão foi sempre orgulhoso de mim, e eu dele.

E amanhã começava tudo de novo. Quero que este ultimo ano da escola passe rapido, pois depois eu estarei em Juilliard..toco piano desde dos 5 anos, e fui convidada quando tinha 16 anos.

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM.

Merda. Merda. Primeiro Dia. Sem roupa certa. Cabelo ridiculo. Maquiagem Indeterminada.

Levantei com um bom humor até que surpreendente! Montei um look  bem meu estilo. Fiz o café da manhã preferido do meu irmão: Panquecas e Café. Dexei um bilhetinho junto com o café escrito:

" Eu te amo maninho. Fique bem e vá para escola seguro. Eu vou te buscar as 18:00. Bom dia..xx ;) " 

Peguei meus fones de ouvido, mochila e sai na jornada da morte. Passei pelo Starbucks, ok, ok, não resisti e comprei um Chocottino Grande. Até pq, eu ficaria com aquilo no estomago durante três aulas de 5o min.

Cheguei e todos me olharam...garotas passavam e riam da minha cara, e garotos como sempre, me olhavam torto.

Não consiguia achar meu armario de jeito nenhum. Achei uma placa escrito que começava os armarios na casa do 100. O meu era 113 então só podia estar lá;

Fui contando um por um, e achei o 112, então o do lado era 113.

- Com licença, esse armario é o 113? - perguntei educadamente para o menino do 112.

 - Sim...aluna nova?

- Sim, sim...e você?

- Já estudo aqui há uns dois anos..alias, Liam Payne, prazer. - Liam Bonitinho Payne disse.

 - Aaah, tem certeza que este armario é meu?

Geralmente quando vc se muda para uma escola nova, e ganha um armario novo, vc espera não encontrar nada lá dentro. Comigo foi diferente. Havia apenas dois livros, e trilhões, sim trilhões, de cartas de amor, marcadas com uma marca de beijo, escritas: "Eu te amo Harry!"

- Desculpa, esqueci de contar que você divide seu armario com o Harry...

- Aposto que ele é o pegador da escola. - disse focada em achar um espaço para meus livros.

- Como vc sabe?

- Cartinhas marcadas com um beijo, e escritas: "Eu te amo Harry!" - disse rindo e ele contribuiu com um sorriso.

- Ouvi meu nome, ou é impressão minha..

- Oi Harry..

- Oi Liam, Oi gatinha..

- Oi, Tchau..

Enquanto andava perdida naqueles olhos verdes, ouvi ele dizendo;  "Então ela que vai dividir o armario comigo? Maravilha!"

So, puf! Bati em alguem e os dois tomamos banho de café...ele levantou gritando de olhos fechados:

- PORRA NIALL, É SEM...Oi.

- Oi, desculpa mesmo, eu pago outra camisa.

- Não, tudo bem..eu só gritei, pq meu amigo Niall sempre faz isso.

- Ah..Brianna Campbell, prazer.

- Então é Brianna seu nome gatinha?

- Pelo jeito vc e o Hazza já se conhecem. Eu sou o Louis, Louis Tomlinson.

- PORRA NIALL, AGORA É VC, É SEMPRE MANO, TE LIGA!

- Desculpa Louis, que merda, sai da frente. - disse o loirinho

- Então você é o derrubador de café profissional?

- Sim Chocotina, é ele. - Louis confirmou

- E essa é a Brianna Gatinha, Niall - disse o Harry tosco.

- Ah, da licença, não da pra ficar do lado desse menino, vou ver minhas aulas.

Me distanciei e ouvi o Louis gritando mais uma vez: "Ta vendo Harold, fez a menina ir embora."

Ri sozinha quando lembrei do meu irmão. Eu acho ele de Harold.

Cheguei na folha de aulas e uma fila enorme...Jesus, porque!?

Finalmente chegou minha vez e eu anotei no caderno:

Aula 1:  Brianna Campbell e Zayn Malik

Aula 2: Brianna Campbell e Liam Paynw

Aula 3: Brianna Campbell e Shannon Hill

Aula 4: Louis Tomlinson e Brianna Campbell

Aula 5: Harry Styles e Brianna Campbell

Aula 6 (opcional): Par que quiser.

Ótimo. Primeira aula de historia, e quem será esse Zayn Malik? Estava cedo, mas mesmo assim fui pra sala esperar pelo Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. A aula com o Harry vai ser bem legal..2bj; @JuuhMalik_WL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New School, New Life, New Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.