You Are So Beautiful escrita por Priscila Pozzer


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

ooi minhas lindas :)
Tudo bem ? Bom esse post não é muito grande, mas ta ai, espero que estejam gostando e estejam indicando em kk.
Beeijos e boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227812/chapter/7

[...]

- Eu te amo Harry ! – disse olhando em seus olhos

- Eu te amo Bia – disse ele sorrindo e me dando um selinho

Ficamos abraçados um pouco e depois eu fui tomar banho pra sair com os meninos, iriamos ao cinema. Tomei um banho rápido e quente e me vesti ( http://www.polyvore.com/bia/set?id=50132769 ),  voltei pro quarto,  pulei em cima do Harry e disse:

- Vamos vamos vamos !! – rindo

- Já to indo princesa

Então ele foi tomar banho, liguei pro Zayn pra dizer que já podiam vir. Harry estava ainda no banho quando eles chegaram, abri a porta, estava o Nini no chão, rindo igual um louco e o Louis e o Liam atirados em cima do Zayn.

- Ah meu deus coitado do Zayn, ele vai morrer com dois elefantes em cima dele – disse rindo

- OH VOCÊ TA ME CHAMANDO DE GORDO ? – disse o Liam fingindo estar ofendido

- Mas claro, olha só essa barriga – disse Louis

- Ei ela também te chamou de gordo, ok ?

- Entrem crianças

Eles entraram e o Harry já estava descendo as escadas pronto. Então fomos pro cinema, agente ia assistir um filme de comedia, os meninos pegaram as pipocas, e os refrigerantes e entramos na sala, sentamos nos lugares e o filme começou, os meninos não paravam de avacalhar, rimos muito com o Niall dizendo que estava com fome depois de comer uma pipoca grande.

- Cara, minha barriga ta roncando de fome

- Nini, toma minha pipoca – disse entregando minha pipoca média pra ele

- Finalmente comida, mas você não ta com fome ?

- Não – disse rindo

O filme acabou e Niall já tinha acabado com a pipoca, demos mais umas voltas pelo shopping. Varias meninas vieram pedir fotos, até pediram foto comigo, sou importante agora k. Passamos na Starbucks compramos café e fomos pra casa.

Duas semanas depois:

Essas duas semanas passaram correndo, os meninos estavam com shows marcados  nessas semanas, eu estava conversando bastante com a Lou.

Hoje agente ia no shopping, dar uma volta, enquanto a Lux ficava com os meninos e com o Tom . Tomei um banho rápido e me vesti, como era um dia quente coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/bia/set?id=50135994&.locale=pt-br ) e fomos pra casa da Lou,  dei oi pra Lux e pros meninos e pro Tom e fomos pro shopping. Não tinha muita gente, damos umas voltinhas, entramos em algumas lojas, eu comprei um sapato e a Lou também, então fomos pegar um café na Starbucks e ir pra casa da Lou.

Entramos na Starbucks, fizemos o pedido, pegamos o café e fomos pra casa dela jantar. Chegamos lá, os meninos já tinham pedido uma pizza e estavam brincando com a Lux no chão, menos o Harry que havia ido no banheiro.

- Oi meninos lindos – disse sorrindo e sentando no sofá

- Oi Bia, Lou, como foi no shopping ?

- Ótimo, não tinha muita gente – disse Lou

- Oi amor – dei um selinho nele

- Oi pequena – disse ele sentando no meu lado

Não demorou muito a pizza chegou, não jantei muito, na verdade jantei muito pouco, eu não estava com fome, eu estava meio com nojo, sei lá, não caiu muito bem aquele pedaço de pizza que eu comi.

- Ei pequena, você ta bem ? – perguntou Harry

- Você comeu pouco hoje – disse Louis

- Eu to bem sim, só não estou com muita fome

- Tem certeza Bia ? – perguntou Zayn

- Tenho, clar....  – Eu não consegui terminar essa frase, corri pro banheiro e vomitei.

O que esta acontecendo comigo ? Harry veio atrás de mim, sentou no chão do meu lado e disse:

- Amor, o que você tem ? Você não esta bem!

- Harry, eu não sei, eu estou bem, eu ju..... – e vomitei de novo

- Vamos, vou te levar no hospital !

Lavei meu rosto e fomos pro hospital, todos vieram também, era bom ver que alguém se preocupava comigo, me levaram para um quarto e logo um médico veio me atender. Ele fez uns exames pra saber o que eu tinha, se ainda era da pressão, quando eles ficaram prontos ele voltou no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are So Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.