You Are So Beautiful escrita por Priscila Pozzer


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227812/chapter/16

Uma semana depois:

Hoje. Hoje era o dia perfeito, para uma viajem perfeita.

Acordei com um fecho de luz batendo em meu rosto. Harry dormia como um anjo abraçado a mim, mas eu tinha que acordá-lo. Dei um selinho demorado e logo vi um lindo sorriso se formando no rosto dele. Tão perfeito esse Harry, tão meu!

- Bom dia amor – sorri

- Bom dia princesa, alias quero acordar todo dia assim tudo bem pra você ? – disse e sorriu

- Tudo ótimo ! Desculpe não queria te acordar, mas sabe, hoje é o dia em que começa nosso cruzeiro – sorri

- É mesmo né ? Tinha me esquecido – falou ele em um tom sério

- Poxa! – fiz bico

- Eu não tinha esquecido né pequena ! – sorriu e me beijou

Tomamos o café da manha e fomos arrumar nossas coisas. Arrumei minha mala com roupas leves, e claro alguns casacos, também levei alguns vestidos de bailes, porque sempre tem. Acabei minha mala muito rápido, Harry estava sentado em uma poltrona que havia no closet fitando a super mala dele, não tinha quase nada dentro.

- Bia, você pode me ajudar ? – disse ele e me olhou com uma carinha que não tinha como negar, ri da situação dele e o ajudei

Na mala dele também, colocamos roupas mais de verão, e algumas de frio, coloquei um terno também, se caso tivesse alguma festa ou bailes.

- Vamos ? – olhei pra ele e sorri

- Seus olhos brilham – sorriu e eu corei – Vamos !

Saimos de casa, pegamos um taxi e fomos até o local aonde embarcaríamos, descemos e pegamos nossas malas, paramos na frente do navio de mãos dadas e ficamos o fitando.

- Harry, eu preciso me despedir dos meninos ! – falei e o olhei

- Então vai lá – sorriu e me virou pro lado, aonde os meus cinco meninos estavam sorrindo.

- Achou que ia sumir por um mês sem se despedir ? – falou Niall, tentando parecer bravo

- Desculpa ? – fiz bico

- Te desculpamos – falaram em um coro

- UM ABRAÇO EM GRUPO GALERA ! – gritou Louis fazendo todo mundo correr até mim e me abraçar.

É todo mundo que tava ali parou e nos olhou com olhares tipo : ‘’ meu deus só tem louco aqui!’’ Rimos ao ver que eles também notaram isso

- Eu amo muito vocês meninos, vou sentir muita falta de vocês – disse quase chorando e abraçando cada um deles

- Não chora pequena ! Aproveita essa viajem, daqui a pouco nos vemos de novo – Liam disse e sorriu

- Princesa, temos que ir – disse Harry colocando seu braço em volta do meu pescoço

Abracei cada um deles de novo e embarcamos. O navio era enorme, tinha duas piscinas muito grande, o nosso quarto era lindo, muito perfeito, tipo naqueles filmes em que mostram os quartos bonitinhos, chiques, então era assim. Juro por deus. Eu estava encantada com tudo naquele navio, minha boca estava entreaberta e meus olhos com certeza brilhavam.

- Amor ? – perguntou Harry me puxando pra dentro do quarto e fechando a porta

- OI, é.. desculpa, isso é perfeito ! – sorri

- Percebi, ta toda encantada ai – sorriu

- Ai para – rimos

- Vai, se arruma ai e vamos pra piscina !

Fui no banheiro, coloquei um biquíni preto e uma saída de praia por cima. Saí do banheiro, Harry estava deitado na cama, sem camisa só com uma bermuda.

- Vamos amor ? – perguntei, ele me olhou de cima abaixo e sorriu

- Vamos !

Então fomos pra piscina, passamos a tarde inteira lá, depois fomos pro quarto nos arrumamos e fomos jantar. Depois fomos pro quarto e adormecemos rapidinho.

Acordei no outro dia com o Harry me chamando.

- Pequena, acorde, vamos tomar o café da manha – disse ele me olhando e sorrindo

- Bom dia príncipe – sorri

- Bom dia princesa – sorriu

Fui me arrumar e fomos tomar café da manha. Não demorou muito e fomos dar uma volta pelo navio.

- Ei é impressão minha ou esta ficando frio ? – ‘’me abracei’’ e sorri

- Eu também acho – sorriu e me abraçou – quer ir trocar de roupa ou pegar um agasalho ?

- Não amor, tudo bem

É estava mesmo ficando frio, merda. Uma família passou por nós com uma criança pequena correndo na frente deles que sorriam e falavam pra ela voltar, eu lembrei, senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto e logo ser enxugada pelo Harry que também os viu.

- Pequena, você lembrou ? – disse ele parando em minha frente e tirando os fios de cabelo do meu rosto

- Lembrei amor – olhei em seus olhos

- Não fica assim pequena, agente vai ter muitos filhos ainda, não vão ocupar o lugar da nossa ou do nosso pequeno, mas vão nos fazer feliz – sorriu ao pensar em nós com filhos, sorri e o beijei.

- Eu te amo amor !

- Eu também – sorriu – Ei hoje tem uma daquelas jantas chiques, você quer ir ?

- Vamos sim amor – sorri

[...]

Tomei um banho demorado, passei um creme no corpo e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53647590 ). Segundo o Hazz era coisa chique hehe.

Harry estava sentado na cama olhando o celular.

- Amor ! Como estou ? – sorri e dei uma volta

- Você... é... ta perfeita – sorriu e me deu um selinho – Vamos bater uma foto ? Meu instagram precisa ser atualizado – rimos e ele bateu a foto, editei e ele postou, então fomos em direção ao salão.

Era enorme, um tapete vermelho com detalhes em dourado cobria o chão em direção a grande escada, as principais cores da decoração era branco, vermelho e dourado. Era incrível, inacreditável, uma cena de filme definitivamente. Minha boca estava entreaberta e meus olhos rodavam por todo ambiente, prestando atenção a cada detalhe.

- Harry... é... é lindo ! – ele sorriu

- Realmente, fecha a boca vai – riu

- Besta – dei a língua e descemos

Sentamos em uma mesa de dois lugares mais distante. Musicas calma tocavam, a comida era servida aos poucos, tudo muito fino, bebida também.

A noite passou assim, eu fiquei encantada com tudo isso, Harry ria da minha cara, mas ok !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are So Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.