You Are So Beautiful escrita por Priscila Pozzer


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227812/chapter/14

Fechei os olhos e logo peguei no sono. Acordei com o Niall me cutucando.

- Vamos Bia, daqui a pouco agente vai lá !!! Acorda menina – dizia ele pulando em cima de mim

- Niall pode sair de cima de mim ? Já to indo pro banho !!

Então ele saiu de cima de mim e deitou na cama, peguei as coisas e fui tomar banho, fui rápida e me troquei (http://www.polyvore.com/bia_12/set?id=51107706&.locale=pt-br ), fui pro quarto e o Niall tava sentado na cama olhando umas fotos com os meninos.

- Vamos Nialler ? – disse o abraçando

- Vamos Bia – disse, fazendo sinal pra mim subir em suas costas.

Fiz o que ele mandou e assim descemos e fomos até o carro, ia ir todos os meninos da banda, a Lou e a Lux também. Quando chegamos, eles já estavam lá, veio com nós só o Niall. O mesmo desceu do carro e nos esperou, descemos e fomos ao encontro dos outros que já estavam no lago, era fundo, bem fundo. Lux estava com uma boia grande e a Lou a segurando. Niall tirou a camisa correu para uma pedra e pulou na agua.

- Ei pequena, você ta bem ? Se não quer entrar, agente fica aqui ! – disse ele abraçando-me por trás e sussurrando em meu ouvido.

- Tá tudo bem ! Vamos lá.

Harry tirou sua camisa e eu tirei minha roupa, já estava com o biquíni, fui até a pedra com ele, subi em suas costas e pulamos juntos.

[...]

O tempo passou, os meninos estavam se divertindo muito e eu também, era realmente divertido estar com eles, nadei até o Hazz que estava com os meninos.

- Oi meninos – disse abraçando o Hazz - amor eu vou lá com a Lou e a Lux, vamos sair um pouco ! – sussurrei no seu ouvido e sai.

Ficamos no sol por um longo tempo, até os meninos saírem na verdade, o que demorou um pouco. Fiquei brincando com a Lux, que sorria toda fofa pra mim.

- Lou, Bia vamos ? – disseram os meninos prontos pra irem pra casa

- Vamos !

Entreguei a Lux pra Lou e me despedi das duas, me dirigi ao carro e sentei no banco da frente. Não demoramos muito pra chegarmos em casa. Fomos dormir logo, amanha a rotina dos meninos voltaria ao normal, shows, entrevistas, tardes de autógrafos, mais shows, mais entrevistas, programas de rádios, fotos, mais paparazzi nas ruas, enfim, correria. Sim estávamos dormindo cedo ultimamente, mas agente anda bem cansado, temos que descansar um pouco né ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!