You Are So Beautiful escrita por Priscila Pozzer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Geente esse é meu primeiro post, espero que gostem dele, booa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227812/chapter/1

Bia POV’S
- Vamooooos amor,  você não pode se atrasar na premiação, os meninos estão esperando lá em baixo !
- Já estou indo amor, juro !
- Okok vou te esperar lá com eles
Desci e sentei  junto aos meninos, eu estava com essa roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49817451&.locale=pt-br )
- Harry disse que já vem
- Ele disse isso a uma meia hora  - disse Louis
- Ele deve estar nervoso deixem o Haroldo ! – disse Niall rindo – aproposito estou com uma fome Bia
- Pode pegar o que quiser comer na cozinha Nini – disse rindo
Niall levantou-se e se dirigiu pra cozinha  abrindo os armários e procurando alguma coisa pra comer.
- Vamos gente, estou pronto ! – disse Harry aparecendo na escada
- Logo agora que eu ia comer – disse Niall com a comida na mão fazendo agente rir
- Vamos Niall depois você come – disse rindo


 Fomos até a porta onde uma limousine nos esperava, entramos e fomos conversando, confesso eu estava meio quieta, meio nervosa, o que fazer ? o que falar ? o que pensar nessas horas ? Harry estava do meu lado, então me abraçou, me fazendo ficar mais segura, tudo ao lado dele era mais fácil, esse momento não seria diferente, chegamos e os meninos foram descendo, Harry desceu e eu logo atrás, ele pegou em minha mão e andamos em pleno tapete vermelho. Tinha muita gente, muitas directioners sorriam pra mim, mostrando aprovação, outras nem olhavam em meu rosto. Muitas meninas gritavam loucamente por uma foto, por um aperto de mão, por um sorriso, muitos flashes rolavam soltos gravando cada momento, até que entramos.
Os meninos estavam concorrendo  ao melhor clipe do ano com What Makes You Beautiful e não é nenhuma novidade eles terem ganhado não é ?!


[...]


Voltamos pra casa muito cansados, eu fui tomar um banho demorado, o Harry se jogou na cama e os meninos foram pra casa.
Sai do banho,  vesti uma camisola e fui deitar com o Harry, deitamos e olhamos as novidades na TV, já estava em todos canais nossas fotos juntos, agente já  namorava assumido a 1 mês e até agora quase nada sobre mim apareceu na TV. Peguei logo no sono, deitada com a cabeça no peito do Harry, eu estava muito cansada, ele também, acho que dormiu logo depois que eu.

Acordei no outro dia com um selinho do meu amor, ele havia preparado uma bela bandeja de café da manha, sentou do meu lado e comeu comigo


- Sabe o que eu acho amor ?
- O que pequena ? – disse ele sorrindo e olhando pra mim
- Que vou ficar muito mal acostumada com isso – sorri e dei um selinho nele.
- Pode ficar, você merece isso e muito mais – disse ele me beijando
Ficamos assim até baterem na porta.
- Calma ai eu vou


Disse e fui pra baixo, abri a porta era o Niall, ele entrou e eu fui com ele pra cima, ele tinha vindo falar com o Harry,  que eles tinham que ir até a gravadora ou alguma coisa assim, não escutei direito. Depois que o Niall foi embora eu fiz o almoço, nos comemos e ele foi se arrumar, a hora marcada ele estava pronto, então eles foram, me deixando sozinha em casa. Tomei um banho rápido, troquei de roupa, e fui  na Starbucks, pedi um mocha coconut frappuccino, e fui tomando ele indo pro parque, algumas meninas de lá vieram falar comigo, tirar fotos, me pedir como era morar com Harry Styles , eu respondi todas as perguntas, bati fotos com elas e ficamos conversando. Elas eram realmente muito queridas, tinham todo carinho do mundo, e dava pra ver nos olhos delas de que eram verdadeiras directioners.
Fui pra casa, Harry não havia chegado ainda, coloquei Everything about  you  pra tocar e entrei no twitter, eu tinha muitas fãs falando comigo respondi algumas e então sai.
Harry chegou ainda com a musica tocando, olhou pra mim e riu


- Ué não posso perder o costume amor ! – rimos e enchi ele de selinhos
- Mês que vem tem um show marcado lembra ? você vai ir com nós né ?!
- Lembro sim amor, vou sim, não perderia por nada !


Niall e eu éramos como irmão e irmã sabe ? eu sinto que tenho que cuidar dele e ele de mim, era isso que agente fazia. Ele tinha me falado que daqui a um mês, logo depois do show em que eu iria eles sairiam pra uma turnê, uma turnê de 7 meses, mas Harry não tinha me dito nada, porque ?  quando ele vai me contar ?


[...]


Já era tarde, depois de assistirmos um filme fomos dormir, me aconcheguei ao lado dele e peguei no sono.
No dia seguinte acordei cedo, mas Harry não estava lá, não estava em nenhum lugar, não demorou muito ele entrou porta a dentro
- Ai que susto, pensei que tinha te perdido – disse colocando a mão no coração e sorrindo
- Você nunca vai me perder, nem querendo – disse ele me beijando – tinha ido comprar algumas coisas pra comermos, ah hoje a tarde vamos sair ?
-Vamos sim amor.
Harry falou se dirigindo até a cozinha pra fazer o café da manha, subi, tomei um banho e me troquei, desci e comemos .
- Harry o que vai fazer depois do show do mês que vem ?
- D-depois do show ? É não sei, eu acho que nada .... – disse ele transparecendo nervosismo
- Amor porque esta nervoso ?
-Já esta na hora de contar !
-Contar o que ?
- Depois do show iremos fazer uma turnê – disse ele olhando em meus olhos – é uma turnê grande, 7 meses.
-Harry, tudo bem, eu espero você aqui, você sabe que não vai me perder ! – disse sentando em seu colo e o abraçando
- Eu sei amor, mas são 7 meses longe de você .
- Eu vou ficar bem, você vai ir e agradar suas lindas directioners, e eu irei ficar aqui torcendo por vocês !
- Você é perfeita !
Sorri e disse
- Eu te amo !
- Eu te amo – disse ele dando um selinho em mim
 -Vou subir trocar de roupa – disse indo pra escada – ah e o que acha de irmos almoçar com os meninos ?
- Vamoos sim


Subi e fui tomar banho, me enrolei na toalha e sai, Harry estava deitado esperando pra tomar banho, o beijei e ele foi. Vesti um vestido e uma jaqueta, arrumei meu cabelo e me maquiei, logo Harry saiu do banho e se vestiu, então fomos buscar os meninos pra irmos ao Nando’s.


- Olá Niall, Liam, Louis , Zayn
- Oi Bia – disseram os meninos em coro – oi Harry

Fomos ao Nando’s, sentamos em uma mesa pra 6 e fizemos o pedido de sempre, comemos e conversamos sobre a turnê o show e outras coisas.


[....]


Os meninos foram pra casa e eu e Harry fomos para um parque, quase ninguém frequentava ele, não sei porque, era lindo, tinha muitas flores, um lago e uma pequena ilha no meio dele, não tinha acesso por pontes, só por barcos, Harry me levou até o barco e remamos até a pequena ilha, Harry sentou e me fez sentar ao lado dele, eu estava fascinada, nunca tinha ido ali era perfeito, tinha uma brisa suave, um sol forte.


- Amor esse lugar é perfeito
- É eu amo esse lugar, é um refugio sabe ?
- Sei sim amor, é bom estar aqui, principalmente com você!


Deitei junto ao Harry naquela grama, ficamos conversando, lembrando de  como era o começo no namoro, cheio de brigas, ciúmes, dificuldades, lembramos de tudo, do primeiro encontro, do primeiro beijo, do primeiro ‘’ eu te amo’’ . Sinceramente aquela foi a melhor tarde da minha vida, estávamos aproveitando nossos últimos dias pois daqui a uma semana ele iria. Me deixaria aqui por 7 meses sem meu Harry .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? deixem reviews em kk
Obrigada !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are So Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.