O Par Perfeito escrita por Tero chan


Capítulo 8
Capítulo 8 - A luta


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estou postando hoje, porque só vai da para eu postar na segunda, então aproveitem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227811/chapter/8

Cap 8 – A luta

Eles estavam com a respiração pesada e estavam se aproximando quando alguém os interrompeu.

Luke- Ora, ora, ora se não é o filho de Poseidon

Percy- Luke não começa.

Luke- O que foi, tá com medo? Não acredito que você vai ficar com medo na frente dessa piriguete.

Percy- Como é que é? Do que você chamou a Annabeth. – Ele falou já irritado.

Annabeth- Percy.

Luke- Ficou irritadinho é? Então vem, vamos lutar.

Percy- Vamos.

Annabeth- Percy calma.

Percy- Calma Annabeth, eu já estou cansado. Primeiro ele me bate sem motivo nenhum e está me pedindo pra ficar calma. Vou acabar com isso agora.

Luke- Até parece. – Eles começaram a lutar.

Thalia- O que está acontecendo aqui? – A Thalia veio correndo, com o Nico logo atrás.

Nico- Por que eles estão brigando?

Annabeth- O Luke começou a implicar com o Percy, até ai o Percy não estava ligando, mas quando ele começou a falar mau de mim o Percy ficou irritado e ai eles começaram a brigar.

Nico- PEEERCY, vou te ajudar.

Percy- Não, essa luta é minha.

Luke aproveitou que o Percy estava distraído e deu um chute nele, o Percy bateu no chafariz.

Annabeth- PERCY.

Percy- Eu estou bem.

O Percy se levantou, com uma parede de água atrás dele e avançou com a espada e a parede de água, o Luke empunhou a sua espada. As espadas se encontraram e por um tempo eles ficaram empatados, mas o Percy o atacou com a parede de água, jogando o Luke no chão. As pessoas que estavam lá começaram a ir para lugares que dava pra ver melhor, o diretor D. nem estava assistindo a luta também. Percy avançou com a Anaklusmo, mas o Luke desviou, mas Percy deu um chute nas costas dele fazendo ele bater em uma árvore e nessa hora o Percy o ataca com a água, mas ele voa com o seu tênis com asas, mas o Percy faz uma coluna de água para chegar até ele, Luke o ataca com a espada, Percy tenta desviar, mas a espada pega na sua cocha, Percy se ajoelha na água com a mão na ferida, Luke da um sorriso sádico, ma so Percy começa a se concentrar.

Luke- O que ele está fazendo?

Nico- Droga, vamos nos afastar. – Ele falou puxando a Annabeth.

Annabeth- Mas o que ele está fazendo?

Nico- Ele está se concentrando na água a sua volta, para poder fazer um redemoinho gigante.

Thalia- Droga, ele não tem noção do que pode acontecer, se ele fizer isso aqui?

Percy começou a explodir bebedouros e outras coisas e quando ele terminou de juntar toda a água, ele já tinha feito um redemoinho gigante e jogou no Luke, que estava paralisado de tão surpreso.

Luke- Droga, o meu corpo não me responde, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Luke foi engolido pelo redemoinho. Quando água escorreu, lá estava ele, estirado no chão. Percy ainda estava lá em cima, as a água começou a cair, porque ele tinha usado muito do seu poder e estava desacordado e as pessoas que estavam assistindo, estavam encharcadas.

Annabeth- Percy. – A Annabeth saiu correndo até o Percy. -  Percy, Percy.

Thalia- Vamos leva-lo para a enfermaria.

Diretor D.- Até que ele não luta mau. Mas ele destruiu o meu pátio. – Ele falou irritado.

Quando chegaram na enfermaria os três cuidaram dos machucados do Percy, que ainda estava desacordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem, se vocês gostaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Par Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.