O Par Perfeito escrita por Tero chan


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Baile


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, aqui está o 4º cap aproveitem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227811/chapter/4

Cap 4- O baile

Na hora do recreio...

Nico- Na sexta que vem já é o baile, não é?

Percy- Sim, a é, Annabeth me da o seu endereço? Para eu poder ir te buscar no dia do baile.

Annabeth- Tá bom. – ela deu um sorriso para ele, que fez o fez ficar corado, enquanto Thalia e Nico ficavam olhando aquela cena perplexos.

Nico- É impressão minha ou está rolando um clima?

Thalia- Não é impressão sua não. Eu acho melhor a gente sair daqui.

Nico- Concordo. – eles cochicharam.

E os dois saíram de perto, mas ficaram olhando eles de longe. Logo após Percy e Annabeth sentaram em um banco e começaram a conversar.

[...]

Na sexta do baile. Percy estava na frente do seu carro esperando à Annabeth, até que ela saiu e o Percy ficou de boca aberta, mas percebeu e rapidamente fecho a boca. A Annabeth estava usando um vestido de alça, um pouco acima do joelho, de um rosa bem clarinho e com um pouco de brilh, a sandália era de um rosa mas forte e os cachos loiros caindo por cima dos ombros a deixa ainda mas bonita. Enquanto isso Percy usava um smoking e um sapato social.

Annabeth- O que foi? Você está me olhando de um jeito estranho. - Ele limpo a gargante.

Percy- Vo-você está linda. – Ela deu um sorriso tímido. – Vamos indo?

Ele abriu a porta para ela poder entrar.

[...]

Quando eles chegaram no baile viram Thalia e Nico. Thalia usava um vestido preto com caveirinhas na alça e no meio do laço também tinha uma caveira e o Nico usava um smoking, mas ele não usava gravata e estava com três botões abertos da blusa social.

Percy- Olá!

Annabeth- Thalia você está junto do Nico?

Nico- Sim, eu a chamei.

Thalia- Por que você contou?

Annabeth- Eu nunca imaginei que você iria aceitar, pra vim em uma baile e com o Nico.

Nico- Eu também nunca imaginei.

Percy- Vamos sentar?

Annabeth- Tá bom, vocês não vem?

Thalia- Não vamos ficar aqui mesmo.

Annabeth- Então tá.

Percy- Que beber alguma?

Annabeth- Não obrigada, estou bem.

Enquanto isso Nico e Thalia tinham ido lá pra fora do colégio e sentaram em um banco.

Thalia- Por que você me chamou para vim no baile com você, se o nosso plano era fazer o Percy e a Annabeth vir juntos.

Nico- Sim, mas eu tinha outro plano, que era vim com você no baile.

Thalia- Você é mesmo um idiota.

Nico chegou mas perto de Thalia e começou a falar.

Nico- Eu sei que você não me acha um idiota e só aceitou vim comigo no baile, porque gosta de mim.

Thalia- Você acha mesmo que eu gosto de você. –

E ela virou e ficou cara a cara com ele, e Nico estava com um sorrisinho malicioso. Nesse momento ele não perdeu tempo e deu um beijo nela, mas a Thalia se levantou e foi embora.

Nico- Merda, no que você estava pensando Nico?

Enquanto isso no baile começou a tocar uma música lenta e o Percy parou na frete da Annabeth.

Annabeth- O que foi?

Percy- Gostaria de dançar comigo? Apesar deu não saber dançar direito, rsrs.

Annabeth- Tá bom, eu danço com você cabeça de alga, rs.

Percy- É, no que você quer trabalhar?

Annabeth- Eu quero ser arquiteta, eu amo arquitetura...

Percy- Annabeth parece ficar mas bonita quando está empolgada.

Annabeth- Que foi?

Percy- Nada. – Ele falou balançando a cabeça em negação.

Eles pararam de conversar e começaram a se aproximar, mas um outro casal esparraram neles. Eles se soltaram e cada um ficou olhando para um lado.

Percy- E-eu acho melhor eu te levar logo pra casa. – ele falou coçando a cabeça.

Annabeth- É.

[…]

Percy- Pronto, está entregue.

Annabeth- Obrigada, até segunda.

Percy- Até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu não consiguo escrever cap muito grande, mas eles estão aumentando, mas eu espero que tenham gostado *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Par Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.