O Ladão De Raios Por Annaneth Chase escrita por 1DMyDream


Capítulo 1
Uma estranha realidade


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira fic... é da minha amiga tambem mas gente espero que vocês gostem!!Valeu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227803/chapter/1

Descobri não muito cedo que eu era uma semi-deusa filha de Atena. Bem, vou me apresentar primeiro: meu nome é Annabeth Chase, sou uma meio-sangue, ou seja filha de um humano com uma Deusa. Meu pai se casou com uma mulher que não suporto, e teve dois filhos gêmeos com ela. Eles moram em São Francisco, então nunca vou lá. Minha mãe é Atena, a Deusa da guerra e da sabedoria. Tenho 12 anos e vivo no acampamento meio-sangue, onde outros filhos de Deuses e seres humanos moram. Grande parte desses campistas vão para a casa de seus pais não olímpicos, a outra parte são campistas de ano inteiro, como eu.
Aos 7 anos tomei uma das decisões mais importantes e perigosas da minha vida, resolvi sair de casa pois não aguentava mais as rejeições sofridas la , sai apenas com meu pijama. Durante minha jornada sozinha, consegui sair viva de vários confrontos contra os diversos tipos de monstros. Depois de tanto fugir,  finalmente encontrei um jeito de ficar feliz, ou melhor, a paz deu um jeito de me encontrar. Fazia um dia que eu não comia nada, estava suja e tinha apenas um martelo como arma. Estava escondida dentro de uma lata de lixo tinha fugido de um monstro, e ali foi o melhor lugar que consegui me esconder. Eu estava nervosa, de repente, a tampa do latão é arrancada, morrendo de medo, pulo já atacando o quer que esteja ali. Porém, ao invés de eu ser puxada, sinto alguém agarrando minha mão, e ouço uma voz masculina me tranquilizando. Ele aparentava ter uns 14 anos tinha uma menina com ele, ela estava com um escudo com a cara de uma mulher com cabelos de cobras que me davam arrepios. -Ei, está tudo bem disse ela Nós não vamos machucar você. Eu sou Thalia. Este é Luke.
Mesmo ela dizendo isso não me acalmei.
-Monstros! gritei
-Não garantiu o menino Mas sabemos tudo sobre monstros. Nós também lutamos contra eles.
Resolvi ceder um pouco, mas ainda um pouco desconfiada, perguntei se eles eram como eu. Luke já foi dizendo que era difícil explicar o que éramos, porém ele cometeu o erro de perguntar sobre minha família.
-Minha família me odeia. fui dizendo Eles não me querem. Eu fugi. Logo percebi que eles entendiam o que eu estava dizendo. E ele explicou que eu poderia ser uma boa lutadora, então me deu uma faca de bronze celestial, que era próprio para matar os monstros. Com aquela faca, Luke prometeu que seríamos uma família. E daquele dia em diante, nós três fugimos de vários monstros, até encontrar Grover, o sátiro que nos ajudou a chegar no acampamento. Nossa chegada não foi muito boa. Durante toda a nossa viagem em direção ao acampamento, fomos perseguidos por vários tipos de monstros. Os piores chegaram quando já estávamos bem próximos do acampamento, eram ciclopes, devia ter 2 ou 3, não me lembro bem, e quando tento, paro, pois a dor daquele dia é tão grande que não aguento. Enfim, nós já estávamos cansados e machucados, Thalia não parava de jogar raio neles ( a propósito, Thalia é filha de Zeus) , mas eles pareciam ser feitos de ferro, nunca cediam. Estávamos muito perto de chegar ao topo da colina e poder entrar em segurança, porém estávamos sem força. Nosso plano era atravessar o limite da colina e chamar ajuda, Thalia iria distraí-los com seus raios. Luke, Grover e eu entramos, mas quando viramos já era tarde demais, Thalia estava encurralada.... percebendo o que estava prestes a acontecer, Zeus transformou sua filha em um lindo pinheiro, que guarda a entrada do acampamento até hoje. Aquele pinheiro é o que mantém os monstros fora do acampamento. Ela se sacrificou para nos salvar, tenho muitas saudades dela... Thalia era como uma irmã para mim foi a melhor guerreira que já vi na vida.  
Bem, vamos continuar. Muitas coisas que nunca aconteceriam com pessas normais aconteceram comigo, porém uma dessas coisas se destaca: o único presente que eu recebi da minha mãe foi um boné dos Yankees, ele é todo azul, e deixa quem coloca-lo invisível. Legal né.
Bem o acampamento meio-sangue é composto por: 12 chalés ( um para cada deus), uma parede de escalada, uma arena para os combates, um estábulo para os Pégasos, a casa grande ( onde fica o hospital e os dirigentes do acampamento), o pavilhão do refeitório, o anfiteatro, o arsenal, uma quadra de vôlei e o campo de morangos.
Os deuses que possuem um chalé no acampamento, são os 12 principais: Zeus deus do céu -; Hera deusa do casamento -; Hermes deus mensageiro -; Atena deusa da sabedoria -; Afrodite deusa do amor -; Hefesto ferreiro -; Poseidon deus do mar e dos terremotos -; Deméter deusa da agricultura -; Ares deus da guerra -; Apolo deus do sol e da música -; Ártemis deusa da caça e da lua -; Dionísio deus do vinho.
Nosso diretor de atividades é o Quíron, um centauro com uma linda pelagem branca, ele anda de cadeira de rodas quando está fora do acampamento, a cadeira é mágica, impedindo assim que os mortais vejam a parte não humana dele. O diretor geral é o Dionísio, ele não gosta dos campistas, está aqui pois está cumprindo uma punição de 100 anos imposta por Zeus.
O chalé de Zeus, Hera e Poseidon nunca tem ninguém. O dela porque ela é a deusa do casamento, não se permitindo ter filhos com humanos, e os deles, pois juntamente com seu irmão Hades deus do submundo -, fizeram um trato de não ter mais filhos semi-deuses. O chalé de Ártemis fica cheio quando ela tem de sair em uma missão sem suas caçadoras. E por fim o chalé de Hermes está sempre lotado, pois os meio-sangues não reclamados por seus pais divinos ficam lá, até serem reconhecidos. Aqui também moram vários sátiros, que nos ajudam a trazer campistas e a plantar os morangos, que são plantados, para caso um mortal passar por ali não perceber nada estranho. A propósito, o Acampamento meio-sangue fica no estreito de Long Island.
Grover e Quíron saíram a mais ou menos 1 mês, acham que tem um semi-deus possivelmente poderoso. Eles estão em uma escola em Nova York e querem traze-lo em segurança até aqui. É a última chance de Grover, ele já falhou uma vez.., e o Conselho do casco fendido decretou que se ele não trouxesse o menino em segurança, ele perderá a licença de buscador.
Estou muita ansiosa para a chegada deles. Estou esperando à muito tempo que um recém chegado ganhe uma missão e me leve junto.
Finalmente esse dia chegou. Mas vou começar um pouco antes , quando o novo e famoso Percy Jackson chegou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? o que vcs acharam? bom espero que tenham gostado! se gostaram da uma passadinha nas reviews lá pra mim ok! e pra me encontrar, é só entrar no meu twitter @1DMyDream_BR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ladão De Raios Por Annaneth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.