Fell In Love escrita por rafa siqueira


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

saudade ! :) esse capitulo ta bom , pelo menos eu gostei AUSHUASH */ vão ter algumas notas da autora espalhadas por ai viu ! :** beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227802/chapter/11

Zayn on

Não to acreditando em quem eu vi aqui na rua !! A Bruna... cara , pensei que ela já era perfeita e não podia ficar melhor , mas com aquela blusa MEU DEUS ela virou uma deus ! OK , agora eu realmente acho que estou convivendo muito com o Harry.

Bruna on

Só faltava o Zayn, um amigo de Renata , começar a babar, porque né... ele me viu aqui na rua e ficou tipo um tempão me olhando! Não sei se sinto alguma coisa por ele, talvez , quem sabe? Tenho quase certeza que não...

Liam on

Esses dias tem sido um tédio aqui , o Niall tava de repouso lá na casa do Zayn , sem ele aqui comendo a geladeira inteira não era a mesma coisa . Poxa ela até tava cheia , vou lá na casa do Lou ver se ele não quer sair !

Louis on

Agora só o que me faltava, porque o Liam ta no tédio e quer me arrastar pro PUB ... Ok , vamos né!

No PUB ...

Parece que o tédio da pessoa criou asas e saiu voando, só porque ele viu uma menina com uma blusa decotada escrita EU AMO MEU PAIS e a bandeira do Brasil ele cismou em falar com ela , como diria o Harry: Louis você é o melhor castiçal da Inglaterra !

Liam on

 PUTA QUE PARIU , QUE BRASILEIRA , MEU DEUS . Preciso falar com ela , fama de solteiro, é aqui que você morre LOL !

- Perdida ? Prazer Liam Payne!

- Oi sou Ashley , mas me chama de Ash. Foi mal meu sotaque , eu vim fazer intercambio para aperfeiçoar o meu inglês :D

-KKKK ‘ Então Ash , chegou quando ?

-Ontem ! E respondendo a sua primeira pergunta , sim eu estou meio perdida !

-Então você aceitaria sair comigo hoje a noite ? Sem segundas intenções só pra te mostrar a cidade. – Óbvio que haviam segundas intenções né seu Vadio ! – Então Ash , você topa ou não topa ?

- Claro , me busca na rua XXXxxXxxxXX (nota da autora: pensem em uma rua ai e já era )

-Te pego as 20h! – Literalmente eu te pego sua delicia, liicia !

- Ok Liam , até lá !

Eu havia esquecido algo muito importante: Louis! Aonde ele se meteu ?? Eu falando com a mina mais gostosa e ele nem pra me dar uma força ... deve ta em casa ...

Harry on

Fui pra casa , Louis estava lá mas eu logo fui pro quarto pois queria ficar sozinho e tls , antes disso Louis deu um sermão de como tratar a Rê maravilhosamente bem e tudo mais. Fui pro quarto, entrei no Twitter rapidamente e mandei uma le indireta pra Re :

“eu ainda te amo muito meu amor”

Logo re me mandou assim:

“Sem indiretas Harry, eu também te amo”

Sorri ao ler aquilo ... PORRA por que o liam ta gritando ?

-Harry , seu gay , desce aqui agora! – Liam e seus apelidos maldosos!

-O que é seu fresco?

-EU VOU SAIR COM UMA BRASILEIRA !!! – Ele tava tão empolgado com aquilo!

-Sério , onde tu conheceu ela ?

- NO PUB , ELA TAVA LÁ LINDA COM UMA BLUSA DECOTADA E EU SÓ CHEGUEI NELA COM MEU JEITO SEDUTOR ! :9 – LIAM FEZ UMA CARA DE SEDUTOR  ( nota da autora : imaginem a cara de sedutor do Liam )

- Quero conhecer ela !

-Sinto muito mas essa é minha !

-Tô brincando cara , eu não troco a minha brasileirinha por nada nesse mundo!

- Eu vou sair com ela hoje , daqui a 1h e nem comecei a me arrumar escolhe uma roupa legal pra mim enquanto eu tomo banho !

- Tudo por você , papai Andy !

Zayn on

Ok , a bruna veio pro mesmo mercado que eu, DESTINO EU TE AMO .

- Oi brubs !

-Fala Zayn ! Tem algo pra fazer hoje ?

- Não, por que ?

-Eu acho que a Kelly vai dormir lá com a Renata e eu não queria jantar sozinha ! Quer ir pra lá ?

-Claro, eu tenho o endereço depois eu apareço lá !

-Não Zayn eu passo na tua casa e te busco , porque tem vaga pra um carro só e o da Renata ta ali !

EU MORRI E TO NO PARAISO OU ISSO ERA REAL , ELA ME CONVIDOU PRA JANTAR ? A BRUNA ?  UM PONTO PRO GOSTOSO AQUI !

Louis on

Definitivamente eu preciso de uma namorada ! Todo mundo saindo e eu aqui no sofá vendo filme e comendo pipoca sozinho , isso não ta certo ! O Harry diss que vinha , mas eu não tenho certeza disso.

Harry on

Atualmente as únicas pessoas solteiras da banda eram Louis e Niall , Zayn também mas ele tava de ondinha com a Bruna dinda da Renata . O que era estranho porque eu que sempre gostei de mulheres mais velhas ! Resolvi fazer uma surpresa para o Louis , eu tinha o telefone de uma velha amiga nossa a Beatriz , levei ela lá , ela e o Lou sempre se deram muito bem.

- Louis espero que você não esteja pelado , porque nós temos visitas !

- Quem anda pelado pela casa é você e quem é que viria na nossa casa em Harry ?

- Eu ! – consegui ver que Lou perdeu o chão ao ver Bia e ao escutar sua voz !

- Bia !!!!!!!!!!  Ahhh, quanto tempo ! Tu ta muito diferente quase não reconheci , se não fosse pela voz !

 Eu sabia que Louis no fundo tinha um ABISMO pela beatriz ! Ele sempre pedia pra ela cantar até ele pegar no sono quando todos dormiam lá em casa !

- GALERA , eu vou deita um pouco , to com muita dor nas costas deve ser da cama do hospital . Boa noite ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? Bruna e Zayn , hm isso não vai presta AUSHASUHS */



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fell In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.