Entre A Razão E O Coração escrita por Ágatha Geum


Capítulo 5
Parque de diversões - parte II


Notas iniciais do capítulo

Prometi e cumpri! Amanha tem mais!
Eu sei que está pouco mais e que eu digitei ele hoje e depois já postei por isso eh pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227777/chapter/5

Pov. Elena Gilbert

– Não esse não! – disse Damon se recusava

– Vai ser esse sim – disse tentando empurra-lo mais era inútil ele era um vampiro – Vamos logo!

– O que eu não faço por você, Elenita – disse Damon se rendendo.

Eu ri vitoriosa. Jeremy também não queria ir mais Bonnie o forçou a ir e ele acabou cedendo.

– Quem diria – disse rindo - Damon Salvatore num carrossel!

– Pois é o senhor “irônico” aqui é muito sensível – debochou Jeremy

– Cala a boca, Jelelé - disse Damon irritado – Estou fazendo isso pela Eleninha

Não consegui evitar e dei uma gargalhada. Damon ficou irritado. Divertindo-me pelo assunto resolvi tirar fotos dele no carrossel. Damon ficou puto da vida e saiu correndo atrás de mim.

– Volte aqui Elena, você vai me pagar! – disse Damon entre risos

– Ah é!! – disse correndo igual uma louca pelo parque, me aproveitando que ele não podia usar seus dons vampirescos – Vai fazer o que, hein Salvatore?? – perguntei o desafiando

– Ah, é assim, você vai ver só – disse ele correndo

– você não pode fazer nada – disse rindo da sua cara – Você não me pega, vampirão! – disse rindo mais a parte “vampirão” eu sussurrei mais ele com certeza ouviu.

Já havia perdido de vista Bonnie e Jeremy, até que os encontrei. E resolvi ir até eles. Ofegava igual a uma louca de tanto cansaço. Reparei que Damon não estava mais atrás de mim e resolvi descansar um pouco.

– Elena, Cuida... – antes que Bonnie terminasse de falar e eu de me tocar, Damon veio por trás de mim e me pegou no colo.

– Damonnnnn, você me deu um susto seu louco – disse rindo.

Bonnie e Jeremy estavam se acabando de rir.

– Você me desafiou, Elena – disse Damon olhando e dando um sorriso travesso – Agora você vai pagar as consequências.

Reparei que ele estava aproximando a sua mão da minha barriga, arregalei os olhos surpresa.

– Não, Damon, Não! – disse mais já era tarde ele começou a fazer cócegas e eu estava tendo um ataque de risos.

– Pa..haha...par..haha..hahahahaha...pare ,Damon... – tentava dizer

– Só paro se você se desculpar – disse ele levantando uma das sobrancelhas.

– Ok..haha...eu me rendo... – disse entre risos – me desculpe, Damon

– eu não ouvi,Elena – ele disse se fingindo de surdo

– Desculpe, Damon – disse por fim

– Agora, sim – ele disse parando de fazer cócegas, mais não me soltou de seus braços.

Ele estava olhando para minha boca, e eu para a sua. Ele estava muito perto. Ele está a apenas um cm de distância da minha boca.

– Hum, hum – disse Jeremy

Olhamos para a cara de Jeremy e ele estava segurando um riso assim como Bonnie. Damon percebeu e me soltou.

– Err..Vamos na montanha russa – disse Damon

Se ele não fosse um vampiro, diria que ele estava corando.

– vamos! – disse animada

Fomos para a montanha russa. Eu e Bonnie gritávamos de medo, e Jeremy apenas ria da nossa cara. Até que...

– Ahhhhhh – Damon começou a gritar fingindo que estava com medo para parecer um adolescente normal

Até que não aguentamos e rimos da sua cara de falso espanto.

– Damon! – eu disse rindo

– o que?! – disse se fingindo de inocente

– você está fingindo muito bem – disse irônicamente

– Engraçadinha – disse ele se fingindo de ofendido – eu sou um ótimo ator!

– Sei, sei!

Ele não falou nada. Passamos por dentro de uma caverna escura e gritamos os dois juntos, olhando um para face do outro. Eu realmente estava assustada. Saímos do brinquedo e fomos comprar algodão doce.

– Damon! – falei manhosa – compra um algodão doce pra mim? – fiz biquinho

– ok, bebezona! – ele deu um sorriso torto

Sorri vitoriosa.

Fomos a diversos brinquedos até chegar ao...

– Carrinho bate-bate, adoro! – disse Bonnie

– Eu e Elena; Hermione e emo – disse Damon.

– eu não sou emo, oh alcoólatra – disse Jeremy irritado.

– Negativo, eu vou com a Elena – disse Bonnie

– E isso aí, Bonnie – disse animada

– Ah então é assim! – disse Damon – vamos emo, vamos ganhar dessas mulherzinhas.

– Você que pensa meu amigo, Elena é ótima! – disse Jeremy

– É por que ninguém viu o bonitão aqui dirigindo – disse Damon convencido

– Não me subestime Damon, ou você vai se arrepender – disse irritada.

– Ah é! E vai fazer o quê? – disse me desafiando – hein, Eleninha? – disse Cínico

– Espere e verá! – disse convicta de que ganharia

10 MINUTOS DEPOIS...

– Eu avisei! – disse convencida

– Quero revanche! – disse Damon irritado

Depois de ter perdido 5 rodadas Damon desisti. Fomos para a barraca de “Acerte o alvo” (N/A: que vergonha gente, mais eu não me recordo o nome da barraca então vai ser essa mesmo).

Damon acertou todas – claro, ele é um vampiro – e ganhou um urso gigante e me deu, nele estava escrito “I LOVE YOU” , e havia um espaço para colocar o nome do casal apaixonado. Eu agradeci. Jeremy jogou também e acertou e ganhou um Piu-Piu gigante para Bonnie. Ela riu timidamente para ele.

– Vamos? – disse Damon

– Vamos! – disse Jeremy

– Mais já? – disse fazendo biquinho

– Sim, tenho outros planos para mais tarde! – disse Damon lançando um sorriso malicioso

– Damon! – o repreendi e corei na hora!

– Eu não disse nada demais! – fingiu de inocente

– Mais pensou! – disse

Entramos no carro e fomos para um caminho diferente da minha casa.

– Para onde vamos? – disse curiosa

– Eh, também quero saber – disse Bonnie

– Vocês já vão descobrir!- disse Jeremy

– Hum, então você sabia Jeremy – disse o fitando

– Err..

Damon continuou calado e dirigindo por volta de uns 20 minutos até chegar ao tal lugar.

– Chegamos!- disse Damon rindo de canto – o melhor restaurante de beira de estrada!

– Ótimo, vamos logo antes que abra uma cratera no meu estomago – disse e meu estomago roncou na mesma hora e todos riram.

– Vamos então!- disse Jeremy






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha postarei o jantar deles!!
Peço desculpas a vcs queridos e amados leitores por não ter respondido os seus amavéis recadinhos, mais eu uso mais o nyah pelo celular e esse celular vei não quer aceitar comentários e eu só uso o pc de tarde quando minha mamis sai para a academia e só dá pra digitar e postar. Me desculpem mais eu adorei seus comentários.Obrigada a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Razão E O Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.