You Belong With Me escrita por Natassia


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

oi oi ^^
Estou de volta, demorei mais cheguei, é que assim, eu fui viajar e meu pai praticamente "tomou" meu computador e quando devolvia sempre tinha alguém por perto e sabe que é dificil quando alguém tá olhando por que ai não param de fazer perguntas, minha mãe viu "beijo" e já começou a encrencar não sei porque.
Mas espero que estejam gostando c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227760/chapter/6



Mal tinha começado o filme e já dava para perceber que Andy estava com medo, segurei sua mão, ele por sua vez me olhou e
sorriu, se aproximou mais e se encostou em mim e eu o abracei de lado, em algumas cenas ele escondia a cabeça e me apertava, eu só sorria.


  Senti seu cheiro, era adocicado, muito bom, eu poderia ficar sentindo aquele cheiro pra sempre que nunca ia enjoar.


  Quando
acabou o filme, todos fomos para nossos respectivos quartos onde todos
continham cama de casal.


  Subi, fui no banheiro e fiz minha higiene, em seguida coloquei só uma calça de moletom e sai de lá, Andy estava deitado e quando me viu ficou me encarando meu corpo tatuado, sou magrinho, e ele também. Quando percebeu que eu notei que ele me olhava, corou e eu apenas sorri, deitei, não estava conseguir dormir.


  -Tá dormindo? –me cutucou


  -não


  -me responde uma pergunta?


  -claro


  -qual seu nome? Você não me falou ainda


  -é David


  -Hmm... David?


  -oi


  -eu to’ com medo, me abraça?


  -claro, vem cá


  Ele se aproximou e eu o abracei e dormimos tranquilamente.


                        -x-x-x


  De manhã fomos tomar café e Andy se enturmou mais com todos, conversamos sobre o que faríamos hoje e resolvemos ficar na piscina.


  Depois de já alimentados subimos para nos trocarmos, descemos e eu e Andrew ficamos tomando .sol, Jay já estava na água, mas saiu quando viu Lucas, o pegou no colo e este estava gritando e se debatendo pra poder se soltar, mas sem chance, e Jay o jogou na água, Evan chegou por trás de Jay e o empurrou e ele e Victorio pularam de mãos dadas, todos começamos a rir, depois eles se reuniram em um canto da piscina e em seguida começaram a olhar pra nós, saíram da piscina e vieram em nossa direção, eu e Andy nos olhamos e saímos correndo e eles foram atrás, mas já estávamos cansados e eles nos alcançaram e pegaram a gente no
colo e jogaram-nos na piscina e pularam de novo. O resto da tarde foi muito divertido e repleto de brincadeiras, a tia Vane preparou nosso lanche, Vane era a cozinheira e governanta, muito fofa, era do México e tinha um sotaque bem forte, mas não tinha como não gostar dela.

        -x-x-x-

  Já era de noitinha quando todos foram pro quarto para tomar banho e descansar um pouco, deixei Andy ir primeiro e fiquei escutando música até ele sair, depois fui eu.


  Sai do banheiro e ele dormia, fiquei olhando, ele parecia um anjo, sua beleza é exuberante, impossível de não notar, além do mais é fofo, meigo, doce, gentil, carinhoso e eu tenho que parar de falar.


  Resolvi o cobrir já que a noite estava começando a esfriar e ele se encontrava todo encolhido, então peguei as cobertas que se encontravam no guarda-roupa e o ajeitei melhor.


  Coloquei uma roupa, não muito pesada porque não estava tão frio assim e sai pra conhecer a fazenda que se encontrava toda iluminada, peguei um maço de cigarros e o isqueiro, sai de casa e acendi o cigarro.


  Andei, andei, andei até achar um lago com um banco a sua frente, realmente a noite estava linda, batia o reflexo da lua no lago que o deixava mais bonito ainda.


  Já estava no terceiro cigarro, quando aquela voz doce soa em meus ouvidos.


  -te incomodo?



-não, jamais –sorri                                                                                                              


  -posso me sentar?


  -Oh! Claro, mas vem cá, não era para o senhor estar dormindo?


  -é que eu acordei e não te vi, então resolvi te procurar


  -dá cigarro? –perguntou com aquela carinha fofa e toda encenada, que mesmo assim não dava pra resistir


  -não acha que é muito novo não?


  -quantos anos você tem? –me perguntou


  -17 –sorri fraco


  -Então estamos empatados, ou quase –falou a última frase em tom mais baixo –agora dá



  -eu vou dar, mas vê se não conta pro seu irmão


  -ai tá tá, é lógico que não


  Dei o cigarro a ele e ficamos conversando, soube que ele
morava com o pai e Jay com a mãe, mas ele já está morando há dois anos com a mãe e o irmão por causa da sua sexualidade, devido a não aceitação do pai que o batia sempre que podia e ele aguentou por muito tempo, mas foi o limite quando o pai dele se casou novamente com uma loira horrível que tinha um filho de 18 anos que o batia e quase o estuprou, então a partir daí veio morar com a mãe, que o aceita e lhe dá todo apoio.


  -Nossa que barra –estava sem palavras


  -Pois é, mas por mais que o meu pai tenha feito tudo isso
comigo eu ainda sinto sua falta e continuo o amando, desde aquele dia não falo com ele.


  Lágrimas saíam de seus olhos, coloquei minhas mãos em seu
rosto e o fiz olhar pra mim e enxuguei suas lágrimas, o abracei até ele levantar a cabeça e dizer.


  -Obrigado por me escutar, nunca falei isso com ninguém e
também desculpas por estar aqui chorando e fazendo você escutar sobre a minha vida.


  -tudo bem –sorri –as vezes é preciso desabafar com alguém, e eu sempre estarei aqui quando precisar ok?


  -ok –sorriu


  Comecei a olhar para seus olhos, seu rosto, sua boca, uma
combinação tão perfeita, tão atrativa, fomos se aproximando, encostamos nossas bocas, pedi passagem, ele cedeu, o beijo era calmo, delicado, doce, ele realmente beijava bem, só paramos quando o ar se fez necessário. Sorri, ele corou, ficamos por mais um tempo ali até ele bocejar, ele já devia estar com sono de novo, então fomos de mãos dadas até lá, deitamos e dormimos com sua cabeça em meu peito e eu fiquei fazendo carinho.

De manhã acordei com alguém pulando na gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom estão gostando?
O que acharam do Andy? Será que David esqueceu de Logan?
Então até o próximo, que eu prometo que vou postar mais rápido c:
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.