You Belong With Me escrita por Natassia


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi olá,aqui estou eu mais uma vez postando um capítulo curto.
Espero que vocês estejam gostando porque estou dando o meu melhor. c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227760/chapter/5

Ele foi chegando se aproximando ,dava pra sentir seu hálito, quando menos esperei ele me  beijou, pedi passagem com a língua, ele deixou, seus lábios eram macios e tentei corresponder a altura. Ele estava meio sem saber o que fazer, peguei suas mãos e coloquei-as em minha cintura e as minhas foram para o seu pescoço, paramos só quando o ar se fez necessário.

Nos olhamos e sorrimos, em seguida ele foi para sua casa, fiquei estático ,toquei meus lábios, não pude acreditar que o que eu mais desejava se tornou realidade!

-----x----x

Depois desse dia, Logan nunca mais olhou pra mim, nem deu um “oi” ou me xingou, nem sorriu, nem nada!

Resolvi falar que vou falar com ele hoje.

No fim das aulas, quando bateu o sinal eu sai mais rápido possível pra chegar em casa antes dele.

Fiquei olhando na janela esperando ele chegar, e o avistei andando calmamente até sua casa. Abri a porta e sai correndo.

-Logan!

-hm....oi David –respondeu com indiferença

-Precisamos conversar

-Agora não dá, eu tenho que fazer algumas coisas e...

-Mas é só um minuto e eu tenho certeza que essa “coisa” pode esperar –não o deixei falar e continuei –depois do beijo você só tem me evitado, nem olha mais na minha cara, parece que eu não existo, e eu to’ cansado disso. O beijo foi um erro pra você? Tudo bem, eu sei que você não gosta de mim, que só queria saber como era, entendo que só fui um teste pra você, vamos fazer o seguinte, podemos fingir que nada aconteceu, pense nisso, amanhã venho falar com você.

Sai e deixei ele lá.

Mais tarde Lucas veio aqui em casa pra me chamar pra sair com ele e seus amigos, como hoje era sexta, eles iam ir numa fazenda, vai ele, Evan, Victorio , e Jay, eu não queria nem um pouquinho ir porque já sabia que ia ficar de vela, mas ele me atormentou tanto que eu cedi, sairíamos hoje mesmo as 20 horas, Victorio como tinha carro ia levar a gente, e pra ficar mais fácil Lucas só pegaria suas coisas em sua casa e voltaria pra cá para esperar Victorio aqui.

Então Lu foi pra sua casa arrumar suas coisas para depois trazer pra cá e eu fui arrumar minha mala, liguei o som e  comecei a arrumar, havia terminado e toca a campainha, Lu estava na porta com duas malas não muito grandes então o ajudei e ficamos esperando eles chegarem.

Deu 20 horas em ponto e escutamos uma buzinada, pegamos nossas mochilas e fomos, Evan já estava no carro, o que já era de se imaginar.

-Agora só falta buscar Jay e o irmão dele vai junto com a gente, os pais deles estão viajando e ele não quer deixar o irmão dele sozinho. –Evan informou

Não demoramos a chegar e lá estava Jay com um menino que aparentava ter uns 15 anos ao seu lado, ele tinha cabelos pretos, olhos azuis super claros, dois piercings de bolinha abaixo da boca (madonna piercing) era bem magro, usava uma camiseta da Vans, uma calça bem justa e tênis nike. Usava sombra preta nos olhos.

Eles entraram no carro, como todos somos magrinhos coubemos no banco de trás.

A viajem ocorreu em silêncio, a única coisa que quebrava o clima tenso era o rádio que estava ligado. Aquele menino qual eu não sabia o nome dormiu metade do caminho e no outro ficou escutando música.

Quando chegamos ficamos sabendo que seriam três suítes, uma acomodaria Evan e Victorio, noutra eu e Lucas e na última Jay e seu irmão, mas Jay convenceu-me a trocar de quarto porque queria ficar com Lucas, nem me incomodei tanto com isso até porque queria saber mais sobre aquele garoto.

Como já estava de noite fomos preparar o jantar pra depois assistirmos filme.

Como eu sabia cozinhar e Lu um pouco ele foi meu “ajudante”. Fizemos macarrão, fritas, arroz, carne e salada, de sobremesa preparamos brigadeiro de panela que iriamos comer durante o filme.

Depois que jantamos fomos escolher o filme

-Então qual vai ser? –perguntei

-Ah não sei, Jay escolhe ai –falou Lucas

-Ok, então vamos colocar um de terror

-mas eu tenho medo –Lu falou manhoso

-Não precisa se assustar, ficarei do seu lado, não há o que temer.

-Ah então tá

Na sala havia dois sofás e triamos que colocar um colchão no chão, num sofá Evan e Vic ficaram e no outro eu e o tal garoto e no chão sobrou para Lu e Jay.

-Calma ai, o brigadeiro, eu vou colocar em três panelas separadas ok ?

-Ok –responderam

Estava nos trailers do filme quando eu não me aguentava mais de curiosidade e falei com o menino

-Oi –falei baixo pra não atrapalhar os outros

-Oi –respondeu, me surpreendi com a doçura de sua voz

-Até agora você não falou nem uma palavra e eu fiquei curioso em saber seu nome –sorri

-É Andrew mas pode me chamar de Andy –correspondeu meu sorriso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês estão achando ?
Beijos e até breve ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.