You Belong With Me escrita por Natassia


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

oi oi,demorei mas estou aqui c:
Como vocês tão ? Entrei aqui rapidinho só pra postar esse mini capítulo porque to meio sem tempo :/ Bom, ta ai :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227760/chapter/4

No shopping passeamos um pouco, compramos algumas coisas como assessórios, CDs e livros e coisa do gênero.Depois passamos no Mc onde iríamos encontrar seus amigos,pedimos nossos lanches e logo depois eles chegaram e wow! Eles eram realmente muito lindos.


Um tinha cabelos pretos curtos repicados com franja que não chegavam até os olhos de cor azul claro,corpo na média,nem magro ou musculoso demais,percebi pelo fato se sua camisa ajustar ao seu corpo, e este estava de mãos dadas com um ruivo de cabelos desgrenhados mais bonitos e um corpo com músculos notáveis, os dois eram acompanhados por um outro garoto de pele clara e cabelos escuros e compridos tinha um piercing na sobrancelha e seus olhos era de um tom de verde e era bem magro, e quando pousou os olhos em Lucas abriu um sorriso enorme, ai tem coisa.



Lucas nos apresentou e ficamos conversando com eles,descobri que o de cabelos pretos era Evan que namorava Victorio,o ruivo.E o moreno de cabelos longos se chamava Jay. Evan era o mais tímido,Jay sempre dava indiretas para Lu que nem percebia. O tempo passou rápido e eles já tinham que ir, então fui com eles, estávamos já na saída quando vi Logan se agarrando com uma menina qualquer, meus olhos se encheram de lágrimas, Lucas estava conversando comigo quando eu petrifiquei,olhou na mesma direção que a minha e viu a cena,balançou a cabeça em sinal de negação,dei de ombros, não ia chorar por ele, não agora, combinamos com os amigos deles amanhã de ir em uma praça perto do colégio


Cheguei em casa e chorei até dormir.


Acordei noutro dia com alguma coisa tocando, pensei que era meu despertador, mais percebi que era meu celular, atendi.


–Alô ? –falei com voz rouca


–David! Cadê você ? O sinal da primeira aula vai tocar, falta 3 minutos!


Não acredito que meu despertador não tocou,justo hoje que tem prova !


–To indo já


–ok tchau


Tomei um banho e coloquei qualquer roupa, não me apressei porque a primeira aula eu não tinha mais chances de pegar, quando cheguei fiquei esperando lá fora até bater o sinal que faltava alguns minutos.

Quanto tocou esperei o professor sair e adentrei a sala pra esperar o outro chegar,sentei ao lado do Lucas.


–Ainda bem que você veio,pensei já que tu ia perder a prova


–se você não tivesse me ligado eu ia mesmo



Pouco tempo depois o professor entra e entrega as provas,fiz rápido porque sabia tudo,terminei e peguei meu fone e fiquei escutando musica até o término da aula.

Depois da prova não aconteceu mais nada de importante.


Quando acabou a aula fui pra casa,almocei,tomei um banho e me arrumei pra ir encontrar e ir encontrá-los.

Quando estava saindo Logan estava sentado frente a sua porta,com uma roupa típica de ficar em casa,mas mesmo assim lindo.


Não demorei a chegar e Evan e Victorio já se encontravam lá,estava conversando com eles e Lucas chegou em seguida junto com Jay,que se explodia de felicidade.Quero saber porém já tenho uma noção devido a vermelhidão de suas bocas.


Resolvemos ir tomar sorvete e quando eu acabo de pegar o meu bato de frente com alguém e o sorvete cai todo em minha roupa, comecei a xingar mas quando olhei pra vê quem era minha boca se calou instantaneamente,é vocês já devem imaginar que era,Logan.


–Nossa desculpa –falou


–Tudo bem –respondi a Logan –vocês se não se importam de eu ir pra casa ? –perguntei a eles


–Claro que não –Evan disse –vai lá


–Tchau então


–Quer que eu te acompanhe até em casa? –Logan perguntou,fiquei surpreso


–Não precisa se não quiser


–Vamos,eu já estava indo mesmo


No caminho não trocamos nenhuma palavra,o silêncio já estava ficando incomodo.

Paramos de frente a minha casa.


–Ahn.....é.....obrigado Logan


–Que nada,e mais uma vez desculpe-me por ter sujado sua camiseta


–Tudo bem –sorri


–Ah David....é...


–O que ?


–Posso fazer uma coisa ?


–Pode


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ?
O capítulo pode estar curto,mas é que eu queria deixar um suspense apesar de que vocês já devem saber o que vai acontecer.
Leitores fantasmas ~~~se tiver algum~~~ por favor apareçam para a minha alegria ^^
Então é isso beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.