You Belong With Me escrita por Natassia


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capítulo estava pronto então eu resolvi postar,acho que está curto demais,mais enfim está ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227760/chapter/3

–oi – sorriu


–oi –retribui o sorriso


–aluno novo ?


–aham


–qual seu nome?


–David e o seu ?


–Lucas


Conversamos um pouco antes de bater o sinal, ele me contou que sempre estudou aqui e que não era pra eu me meter com os skatistas populares e nem com as patricinhas rainhas do colégio que eram muito arrogantes.Mas enfim, ficamos conversando sobre coisas banais.


Uma mulher que aparentava ter uns 50 anos entrou na sala, tinha uma estatura baixa,acima do peso,usava um terninho feminino e seus cabelos quase brancos estavam amarrados em um coque.


–Olá para todos,sou a Senhora Frank e sou a professora de química de vocês.


Tivemos duas aulas seguidas com ela,o que foi um tédio, depois foi aula de matemática com um homem também na mesma faixa de idade, sou um bom aluno, mas odeio matemática,essa aula passou muito devagar,igual as duas primeiras.


Comecei a tremer de novo e a tontura havia voltado,Lucas percebeu e perguntou se eu estava bem,acenei positivamente,mas estava na cara sua desconfiança.O sinal tocou,era intervalo,saí com Lu e os alunos da sala ao lado também estavam saindo,e por acaso vi meu vizinho saindo da mesma, ele olhou para o lado e me viu e foi vindo em minha direção,quando comecei a ficar mole, minha visão começou a embaçar e cai no chão,senti braços fortes me segurando e depois não vi mais nada.


Abro os olhos e olho em minha volta, estou deitado na maca da enfermaria, meu vizinho que eu ainda não sabia o nome estava ao meu lado, me olhando.


–Oi –falou


–Oi –respondi quase sem voz


–Esta se sentindo melhor ?


–Estou


O silencio já estava começando a ficar incomodo quando a enfermeira chegou


– David não é?


–sim


–Pois bem David, você está fraco devido a falta de proteínas em seu corpo,me responda uma coisa,a quantos dias você não come?


–há 2 dias


–Então trate de comer,porque poderá ficar mais fraco e isso causar uma doença mais grave


–Sim senhora


–Ok então, vá pra casa agora,coma um pouco e descanse, e senhor Logan volte pra sala


–tá


Fomos andando juntos até a sala, ele me encarava mais eu fingia que não via,ele entrou em sua sala e eu na minha,pedi licença ao professor para pegar meus materiais,Lucas perguntou se eu estava melhor,afirmei e logo fui pra casa.


Em casa fiz macarrão e preparei um suco de laranja.


O resto da tarde não fiz nada demais,fiquei “assistindo” televisão, eu não conseguia parar de pensar naquele tal de Logan,eu não sei,mas tem algo de muito diferente nele.


Estava cansado porém não conseguia deitar na cama relaxar e dormir, o resultado foi tomar as pílulas novamente.


Noutro dia acordei um pouco atrasado,me arrumei,fiz minha higiene,coloquei uma toca porque não deu tempo de arrumar meu cabelo e fazer minha maquiagem. Então sai de casa.

No portão da escola e avistei Lucas que também me viu e veio em minha direção.


–E ai ta melhor? Comeu? Ta passando mal ? Ta tonto? Se você não comeu eu vo....


–eu to melhor Lucas –o cortei –como você sabe ?


–Perguntei pra tiazinha da enfermaria oras, mas o seguinte depois da aula você vai sair comigo.


–Quem disse ?


–Eu porque eu mando em você –nem parecia que fazia um dia que nos conhecíamos porque ele já me tratava como se a gente fossemos melhores amigos há anos- então VOCÊ vai sair comigo depois da aula porque eu quero que você conheça uns amigos meus,você vai gostar muito deles,eu lhe garanto,já que eles tem o mesmo estilo que agente.


–ok ok senhor mandão –ri


Fico me perguntando como ele consegue mudar de assunto tão rápido.


As primeiras aulas até que foram legais,eu presto muita atenção nas aulas e sempre tirei notas boas.


No intervalo,vi o grupinho do meu “vizinho” o Logan, eles estavam rindo e olhando pra mim,eu tinha certeza disso, ele só dava alguns sorrisinhos,mais nada convincente, Lu estava conversando comigo,mais eu não tava prestando atenção, depois que ele chamou minha atenção voltei a prestar atenção na nossa conversa.


–ora ora ora, se não é mais um viadinho na escola,já tinha esse gayzinho do Lucas, agora entrou mais um pra fazer companhia a ele, que meigo – todos riram menos Logan que estava sério


–Me deixa em paz –respondi seco , mas mesmo assim com medo


–olha a bicha resolveu me desafiar,você já deveria saber que ninguém se mete comigo –sua mão estava pronta para me acertar com um soco,mas a diretora entra.


–Senhores,está acontecendo alguma coisa aqui ?


–Não senhorita Wells,eu apenas estava conversando com meus amigos Lucas e ......-o que iria me bater que parecia o “líder” do grupo dos skatistas falou


–David –completou Logan


–Isso mesmo senhorita Wells –um loiro de dreads do grupo de skatistas afirmou


–Então sem gritarias e bagunça por aqui,e se eu ver alguma coisa vão se entender comigo, tudo bem ?


–Claro –respondemos em coro


Depois que ela saiu ele me falou


–Da próxima vez você não escapa seu viado de merda –rosnou e saíram,estava tremendo de tanto medo,eles estavam num grupo de seis,todos musculosos e eu sem força alguma.


–Viu? Por isso que eu te falei pra não se meter com eles, são uns homofóbicos idiotas. Não se esqueça do shopping hoje ! Já que vai conhecer meus amigos


–Tudo bem

Bateu o sinal e fomos pra sala que seriam as duas últimas aulas de matemática, prestamos muita atenção e passaram-se lentamente como toda aula de matemática.


Na saída trocamos número de telefone e endereço da casa e seguimos cada um pra uma direção, nós dois morávamos perto da escola,só que em direções diferentes.


Em casa comi qualquer coisa e subi para tomar um banho rápido,escovei meus dentes, coloquei uma calça de couro ,uma camiseta preta com asas brancas nas costas,e um coturno na mesma cor, coloquei alguns colares e anéis e fui arrumar meu cabelo e optei por uma maquiagem mais simples e pouco perfume, quando estava descendo as escadas escuto a campainha tocar.Só poderia ser Lucas.

Abri a porta e lá estava ele,sempre bonito com calça rasgada,camiseta branca com alguns detalhes em preto, um tênis simples e lápis nos olhos.


–Olá


–Oi, está lindo! –me disse


–Você também,mas vamos ? –


–Vamos !




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando ? *-* Espero que estejam gostando,então por isso é só, até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.