You Belong With Me escrita por Natassia


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oi, rs
desculpem por ter demorado a postar,mas espero que gostem c:
e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227760/chapter/2

Coloquei uma calça jeans colada, um tênis all star preto,uma camiseta branca colada ao corpo e um colete de taxas na cor preta, passei uma maquiagem discreta e arrumei meu cabelo, peguei meu celular e algum dinheiro caso precisasse.

Fui até um parque onde tinha pista de skate e um parquinho onde pais brincavam com seus filhos, lá tinha um quiosque que vendia sorvete e fui comprar um.

Na fila, uns skatistas entraram atrás de mim.

Pedi um sorvete de morando,o meu favorito ,e me sentei numa mesa pra descansar e chupar meu sorvete.

Quando estava saindo um deles veio até mim

-E ai gatinha – sempre a mesma coisa, me confundem com mulher sempre

-Sou homem –respondi seco

-Mas parece uma menina, ta mentindo pra mim né ?

-Não

-Faz mal não,sou bi mesmo e meus amigos não precisam saber –ele foi se aproximando demais, o empurrei

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO ?

-beijar você, o que mais eu faria ?

-licença mais eu to indo, não quero ficar com você

Ele tentou me puxar, o empurrei e corri, só escutei seus amigos rindo do mesmo por não ter conseguido ficar comigo.Quando já estava numa distância razoável do parque parei de andar rápido e fui caminhando com calma.

Cheguei soado em casa,fui tomar outro banho, dessa vez foi mais rápido, coloquei qualquer roupa já que ficar em casa, quando me olhei no espelho leve um susto, minha maquiagem estava toda borrada! Eu tava parecendo um guaxinim ! Peguei meu removedor de maquiagem e um algodão pra limpar meu rosto.

Depois de maquiagem retirada e cheiroso, e pela primeira vez desde cheguei nessa casa fui abrir as cortinas e abrir a porta da sacada...mais ótimo tem uma outra sacada bem de frente a minha, agora vou ter mesmo que deixar as cortinas fechadas, mas hoje não, devido ao calor.

Liguei o rádio em um volume consideravelmente alto, e fui na sacada fumar, é eu sei que tenho apenas 17 anos e não posso fumar porque sou menor de idade e blá blá blá, mas eu não dou a mínima.

Depois ergui mais o volume e comecei a dançar , sem querer me gabar mais sou um ótimo dançarino.

A música que eu estava dançando era bem sensual e eu dançava conforme as música ,quando olhei pra janela havia um garoto lá, que aparentava ter uns 18 anos, e pelo que eu percebi estava quase babando, quando percebeu que eu o encarava fechou a cortina.

Nossa como ele é bonito, tinha cabelos negros, olhos verdes e rosto perfeito. Fiquei meio incomodado por ele ter me olhado dançar, e com um pouquinho de vergonha, quero dizer, muita vergonha, nunca dancei assim na frente de ninguém.

Mas é melhor deixar isso pra lá,continuei dançando e nem vi o tempo passar,quando vi já era 19 horas! Estava com fome, mais como comi demais hoje não vou comer mais nada, fumei mais um pouco,logo depois fui assistir na sala e acabei adormecendo por lá mesmo.

Domingo não aconteceu nada de interessante,não comi nada porque me olhei no espelho e estava muito gordo,então fiquei assistindo a tarde inteira, mas não conseguia ficar quieto por muito tempo, estava nervoso, amanha era o primeiro dia de aula, e eu não estava nem um pouco confortável com isso, porque aconteceriam as mesmas zoas comigo, os meninos que se acham sempre me batendo e eu não podendo fazer nada pra me defender.

Fui tentar dormir mas não estava conseguindo, me virava de um lado para o outro para achar uma posição confortável, mas sem sucesso, então decidi tomar meus remédios, já que eles me acalmavam e eu conseguia dormir tranquilamente. 

Acordei com o barulho do despertador, e tive que me levantar, coloquei uma calça rasgada e colada, uma camiseta preta com caveiras estampadas,uma jaqueta de couro falso preta e uma bota cano baixo sem salto na mesma cor, arrumei meus cabelos, passei uma maquiagem não muito forte, fiz minha higiene, peguei meu material e sai de casa, e aquele garoto que me olhava ontem também saia de sua casa, estava andando na sua frente e sentia que ele me encarava, olhei pra trás pra conferir e sim ele estava me olhando ! E esse estava muito bonito também!

Chegando no colégio não o vi mais, quando eu passava ouvia pessoas cochichando e lançando olhares pra mi, sempre assim,fui na secretaria pegar meu horário, e eu estava começando a ficar tonto, mas não dei muita importância, porque sei que logo estou melhor.

Quando finalmente achei a sala entrei, e de novo os olhares foram na minha direção,sentei-me na ultima mesa do fundo da sala, um menino muito bonito entrou na sala alguns minutos depois, tinha cabelos loiros, de comprimento médio, usava uma calça de couro e uma camiseta com “manchas” de tinta, ele me olha, sorri e vem em minha direção e sentou –se ao meu lado já que as mesas eram pra duas pessoas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharaaaam ? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.