You Belong With Me escrita por Natassia


Capítulo 11
Capítulo final - Logan


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas -claro, se tiver alguém ainda- esse capítulo eu queria fazer pra falar o que aconteceu com o Logan, eu particularmente achei que ficou ruim, mas boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227760/chapter/11

E eu acho que vocês devem estar se perguntando, o que aconteceu comigo depois que eu atirei no David?

Bom, aquele merda do “Andy” bateu em mim com alguma coisa e eu desmaiei, quando acordei estava na delegacia, só não fui preso porque meu pai pagou a fiança, que por sinal foi muito cara, e depois eles retiraram as acusações.

Meu pai ficou muito, mas muito furioso, quando cheguei em casa meu pai me bateu tanto que fiquei uma semana sem sair da cama.

Quando me “recuperei” meu pai me falou que eu ia me mudar, porque ele não aguentava mais, não tive como dizer não, até achei melhor, porque sabia que não ia esquecer David se eu tivesse muito perto de mim, não ia me controlar.

Então fui pra casa de minha vó paterna, ela é a melhor pessoa que eu conheço, eu a amo tanto, estava morrendo de saudades dela, eu tinha um primo que morava lá, ele eu não gostava, nem um pouquinho.

Quando éramos pequenos, eu tinha por volta dos sete anos, e ele dez, ele sempre me atormentava, nunca me deixava em paz, as vezes nossas mães tinham que nos separar porque brigávamos de soco, seu nome é Pedro.

Meus pais me levaram até lá, meu pai queria ver ela também, quando chegamos fomos recebidos por abraços muito calorosos.

-LOGAN! Meu filho como você cresceu! Tá lindo, vem cá dar um abraço na vovó

-Oi vó, a senhora também não mudou nada –ri

-Que senhora o que, sou nova ainda, pode me chamar de senhorita –rimos

-Claro senhorita

Meus pais ficaram lá ate umas seis da tarde e depois foram embora. Eu estava no sofá quando um homem adentra a casa.

-Vó! Cheg.... –sua voz sumiu quando ele olhou pra mim –Logan? O que você está fazendo aqui?

-Pedro? Eu vim morar aqui –tentei deixar minha voz num estado natural, mas tremi quando escutei aquela voz, e principalmente quando eu o olhei, ele tinha o cabelo castanho claro com olhos também num castanho, quase verde, era muito difícil falar qual era realmente a cor de seus olhos, alto, com um corpo definido, estremeci.

-Que? Porque?

-Porque ele foi um irresponsável –minha vó se intrometeu –agora ele vai morar aqui com a gente, é melhor você se acostumar, pois terão de dormir no mesmo quarto

-Como assim mesmo quarto? Mas no meu quarto só tem uma cama, que é de casal

-E qual o problema de dividir, acho que vocês são grandinhos demais para começarem a discutir

-Tá vó, vou subir tomar um banho então

Ah só pra vocês saberem, a minha vó já sabe de tudo que aconteceu e sabe que eu também virei gay. A parte do gay ela nem deu bola, falou que tudo bem, que ela ficaria feliz se eu estivesse feliz. Então tudo bem.

Ela falou que ele estava num relacionamento muito sério com um garoto, sim um garoto, agora eu tinha intendido o porque ela não ligou, e eles estavam morando na casa dela, por isso a cama de casal, mas se houvesse problemas entre a gente ela daria um jeito de trocar de novo.

Eu falei que por mim tudo bem, que eu não ia querer arrumar discussão com ele.

Por mais incrível que pareça, ou não, eu e Pedro estávamos se dando muito bem, dormíamos na mesma cama, achamos que não havia necessidade colocar camas de solteiro, até porque o quarto era bem pequeno, então ia ficar muito apertado.

David? Quem era David? Já não me lembrava dele, acho que foi só coisa de momento mesmo, agora que eu percebi o que fiz, estou completamente arrependido, mas agora não adianta mais.

Eu já estava morando ali a mais de dois anos, estava muito feliz ali, a não ser por uma pequena coisinha, estava morrendo de amores pelo Pedro, não parava de pensar nele, não via a hora de ele chegar em casa pra nós conversarmos, toda vez que eu o olhava eu sentia uma vontade imensa de beijá-lo, de tocá-lo, eu não vou conseguir mais me controlar se eu ficar muito mais tempo perto dele.

Havia saído pra passear, e quando cheguei já era de noitinha, acho que o Pe já devia estar em casa, subi correndo as escadas, abri a porta e me deparei com uma cena muito desagradável pra mim, ele estava beijando outro garoto.

O barulho da porta abrindo assustou os dois e quando olharam pra porta me viram lá estático, com olhos arregalados e lacrimados, saí correndo.

Escutei ele me chamar mas não liguei, chorei e corri, isso atrapalhou minha visão, e pra ajudar começou a chover, tropecei em alguma coisa e cai, e não consegui mais levantar, abracei meu próprio corpo e chorei.

Braços me envolveram

-Desculpa

-Pra que desculpar? Você não fez nada de errado.

-Eu fiz sim, fiquei com uma pessoa que eu não gostava só pra esquecer a que eu realmente amo

-Essa pessoa tem sorte

-E essa pessoa é você

Me surpreendi

-Eu?

-Sim, desde que você chegou aqui me abalou muito, você mudou tanto, tá tão bonito, gentil, doce, o sorriso que me encantou tanto, sua voz, eu não aguento mais Logan, eu te amo tanto, mais tanto

Depois disso eu não sei o que deu em mim mas eu o beijei, esse beijo foi o mais gostoso da minha vida, só acabamos quando precisamos de ar.

-Acho que você se machucou –ele estava olhando para minha perna, olhei pra mesma direção que ele e vi o sangue

-Pois é

-Vamos eu vou te levar pra casa –me pegou no colo

-Assim?

-Aham

-E mais uma coisa, sei que não é uma hora apropriada pra isso, mas não sei se isso é certo, mas se eu não falar eu...

-Aceito

-Aceita?

-Aham, eu aceito namorar namorar você

-Te amo sabia?

-Sabia –rimos –eu também te amo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que fim xoxo né?
Mas então o que acharam?
Eu acho que o Logan também merecia ser feliz né gente? c:
Bom esse foi o fim mesmo, espero que tenham gostado, beijos e até uma próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.