You Belong With Me escrita por Natassia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oooi :3 então essa é a minha primeira história então relevem alguns erros por favor c: Espero que gostem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227760/chapter/1

Acordo,olho pros lados,estou no banheiro,envolta de sangue seco,de novo aconteceu a mesma coisa,logo após os cortes sempre desmaio,já estou acostumado.

Hoje era sábado,então não teria nada pra fazer,peguei uma toalha e fui me banhar,digamos que foi bem relaxante a não ser pelo ardor nos meus braços e pernas,mas é normal,termino meu banho calmamente,coloquei apenas uma boxer e uma calça de moletom e desço
fazer alguma coisa pra comer ,já que ontem não havia comido nada,fiz o café e preparei algumas panquecas.

Fiquei  assistindo televisão deitado no sofá,já que não tinha nada pra fazer,e quando deu a hora do almoço,acabei optando por uma pizza.

Devem estar se perguntando,quem é ele? Bom meu nome é David,tenho 17 anos e estou no segundo ano,moro com meus pais,que estão viajando,ficarão um mês fora,devido a negócios,então vivo mais sozinha do que com eles,e mudei pra cá faz pouco tempo,e isso significa colégio novo,pessoas me zoando e me batendo devido ao meu estilo,tenho cabelos castanhos,repicados,que batem nos ombros,dois piecings no nariz,um bolinha e outro argola e roupas uso na maioria das vezes bem chamativas ,e sou quase todo tatuado.

Continuando,como estava no tédio,decidi  sair um pouco,coisa que não fiz desde quando cheguei aqui,fiquei trancado no quarto chorando,por causa daquele cafajeste do Will,estava namorando com ele há dois anos e um pouco antes de me mudar pra cá,descobri que ele me traia com todas as garotas e alguns garotos do colégio,aquilo foi o fim pra mim,me sentia muito mal,só chorava e ficava trancado –coisa que eu ainda faço –minha mãe começou a ficar preocupada então me levou ao psiquiatra que nem me ouvia,só receitava anti-depressivos que eu ainda uso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?É eu sei que tá meio sem graça mas prometo que vai melhorar c: