Boys From Liverpool escrita por aliciabanja


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente -q
Eu vou viajar amanhã por 10 dias, então já sabem que dessa vez tem motivos concretos pra minha ausência :O
Vejo vocês lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227757/chapter/5

George, John, Ringo e Paul, tendo escolhido o nome da banda e os instrumentos, sentaram-se novamente em suas bancas e começaram a discutir sobre a banda, enquanto esperavam o professor recolher todos os papéis das cinco bandas da sala. Os grupos estavam bem espalhados pela sala ampla, de modo que era fácil para os quatro meninos analisarem bem do que a turma deles era "composta".

Tinha o clássico grupo das meninas que vivem dando gritinhos e as vezes fazem as unhas em sala de aula.

–Olha, tem um grupo misto, ali-George apontou pro canto direito da sala, onde dois meninos e duas meninas riam enquanto conversavam. Tinham acabado de entregar a ficha da banda para o professor e agora apenas esperavam o sinal tocar para a aula de educação física.

Os quatro meninos s se viraram para a esquerda, onde um grupo de quatro garotos que pareciam "durões" encostavam-se em suas cadeiras, rindo e jogando bolinhas de papel nas meninas, o que apenas as fazia dar ainda mais gritinhos.

E havia também outro grupo, esse composto de três meninas e um menino apenas, que conversavam em voz baixa, sem fazer barulho.

E tinha os Beatles, os quatro novatos que jogavam Temple Run enquanto esperavam o sinal tocar para irem até o ginásio onde teriam a aula de educação física.

–Muito Bem, gente, todos já me entregaram as fichas de banda?

–Sim, Sr. Lewis-a sala respondeu em uníssono.

–Ótimo. Podem ir, então...

16 dos alunos se levantaram e tentaram passar pela porta ao mesmo tempo, o que fez com que houvesse um congestionamento na porta da sala. Ringo, John, Paul e George, rindo, apenas esperavam todos saírem para terem a garantia de que não perderiam nenhum braço ou perna enquanto tentassem sair de sala. Uns dois minutos depois, concluíram que já podiam sair da sala a salvo, se encaminhando para a porta.

–E Starkey...

Ringo se virou, novamente receoso quanto ao professsor.

–Sim, Sr. Lewis?

–Não se preocupe.Não é fácil pra alguém me irritar.-O Professor respondeu, segurando o riso-Mas você devia ter visto a tua cara.

Ringo revirou os olhos, e, rindo, se retirou da sala com seus amigos para a aula de educação física.

–--------------------------------------------------------------------------

O ginásio era grande, e tinha duas cestas de basquete, uma de cada lado. O piso de madeira brilhava, e alguns garotos deslizavam pelo chão como se estivessem patinando. Ringo, George, Paul e John ficaram sentados em um dos vários bancos do ginásio, esperando o professor sair dos vestiários.

–Muito bem, todos, reunam-se aqui no meio, por favor!-Chamou o professor Collins, animado.

Os alunos atenderam ao professor, e em pouco tempo receberam as ordens dele.

–Ok, gente, hoje vamos jogar queimado, dividam-se em dois times de 10... Plank e Donovan, tirem os times.

Após a divisão dos times, o jogo iria começar. Paul e Ringo tinham ficado no time de Drake Donovan, e George e John, no de Daniel Plank.

O jogo começou com a bola do lado do time de Donovan, que logo atirou a bola na direção de John, que desviou.

Plank passou a bola para George, e Harrison atirou a bola com força no ombro de Donovan, queimando-o.

George logo percebeu que Drake Donovan não era alguém para se provocar, muito menos se queimar no jogo de queimada, já que o menino esqueceu a bola que o tinha queimado, atravessando o campo, destinado a dar um belo soco no novato magricela que tinha atirado a bola nele.

–Drake, relaxa, faz parte do jogo.-Plank tentava acalmar o capitão do time adversário, que simplesmente o empurrou e continuou a cruzar o campo na direção de George.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está
CUIDADO, GEORGE!
E DESEJEM-ME BOA VIAGEM