I Miss You 2 Temp escrita por Bruna


Capítulo 2
Capítulo 3 - Sem você é Difícil de Viver!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora fiquei sem idéias...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227755/chapter/2

Pro Justin

Olhei para a porta entre aberta de Logan e vi Selena abraçada em Logan, logo ela se virou para sair e ele a puxou dando um beijo nela. Sai furioso dali, bati em Nick sem querer e percebi que ele viu a cena no quarto de Logan também. Fui para a sala e as garotas estavam lá quando me viram ficaram preocupadas, mas eu voltei para o meu quarto tranquei ma porta e me atirei na cama.

Flash Back On

Justin – Sel, nunca te deixarei ir! Por nada nesse mundo!

Sel – Justin, quero que entenda que a gente pode brigar o que seja! Eu sempre vou te amar! SEMPRE

A puxei em um abraço fofo logo depois um beijo perfeito.

Ficamos ali apenas parados juntinhos.

Justin – Eu juro que jamais vou ficar bravo com você por coisas ridículas desses jogos que a gente faz ok?

Sel – Ok! Eu te amo Justin!

Justin – Eu te amo mais!

Flash Back Off

Droga! Que droga mesmo!

Ouvi alguém bater na porta fui até ela e abri, era a Miley.

Miley – O que ouve Bieber?

Justin – Nada! Só quero ficar sozinho!

       Pro Demi

Passei pelo quarto do Logan e vi Selena beijando ele, parei para olhar, logo a Miley veio e fez uma cara WTF?! Chamei ela em silencio, ela ficou atrás da porta para ver também, logo a Taylor já estava lá também e o Joe apareceu.

Miley – Eles vão se engolir!

Taylor – Concordo! Eles vão morrer sem ar!

Demi – Olha, eu não sei quem é que ta se comendo ali!

Joe – Será que é de língua?

Então alguém abre a porta e nos da um susto.

Sel – Incomodo a espionagem de vocês?

Tentei desconversar.

Demi – Acho que essa cor é Esmeralda!

Todos me olharam.

Sel – Demi, você não sabe mentir para mim!

 Miley – Ta já que você nos viu né. Vocês dois quase se engoliram e se você quer saber... O Justin ta mal por isso!

Sel – Ele viu?! Mas vocês sabem que a gente n tava se beijando né?

Miley – Ahh, claro porque até beijo não é mais né.

Sel – Eu só tava abraçando ele! Pergunta pra ele então!

Miley – LOGAN! VOCÊ BEIJOU A SEL?
Logan – Não! Eu apenas dei um abraço nela!

    Pro Selena

Sim,sim a gente se beijou! Mas eu estava com raiva do Justin! E eu falei pro Logan que foi apenas um beijo e que eu não iria, namorar ele porque eu amo o Justin!

Sel – Olha! Da licença! Tenho que falar com o Justin!

Corri até o quarto dele bati na porta e ele a abriu.

Sel – Justin eu preciso falar com você!

Justin – Hum...

Ele abriu a porta eu passei e ele nem se preocupou em fechá-la, deixou aberta e veio em minha direção.

Sel – Justin, eu sinto muito! Não queria fazer aquilo! Eu juro!

Não tive nenhuma resposta...

 Sel – Justin, me desculpa, é sério!

 Justin veio para perto de mim e me agarrou, e começou a me beijar. No meio do beijo comecei a ouvir cochichos, parei de beijar o Justin e olhei para a porta vi que Miley falava com Demi.

Comecei a tirar a camiseta de Justin, mas elas não saíram dali, ouvi uma voz masculina... Joe.

Justin começou a tirar minha blusa, então lembrei. A gente não ta em casa porra!

Sel – Justin... Casa do Logan né...

Justin – Acabei esquecendo.

Joe – POW! BEM NA PARTE BOA! – Falou Joe berrando.

Sel – Cala a boca Joe!

Justin se levantou de cima de mim e fomos até a sala super juntinhos.

Foi ai que a Miley sentou no sofá e começou a chorar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, curto... Sinto muito mas as ideias não vieram... Posto mais amanha...
Hoje nao vai ter previa porque nao tenho a minima ideia do que fazer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You 2 Temp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.