Do You Trust Me ? escrita por Mariana Bastos


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227748/chapter/9

ROXY’S POV

Eu estava nervosa,eu não queria me despedir da Marta,eu não consiga. Eu tinha medo da Kaitlin tomar conta de mim na frente de todos eles,ainda por cima  no momento da Marta. Mas eu tinha que ser forte,fazer isso por ela. O clima já estava melhor, a quantidade de nuvens já tinham diminuído,porém o vento continuava forte,as ondas do mar soavam como melodia para mim. Andávamos em total silencio, a lux estava brincando no colo do Harry.

Quando paramos em frente ao morro aonde tudo tinha acontecido,o meu coração acelerou,todas as lembranças voltaram eu conseguia ver e rever a Marta caindo do penhasco, todas as sensações de medo tinham voltado,os meus olhos se encheram de lagrimas. O Liam pegou em minha mão,devo admitir aquilo me deixou mais calma.

– Ei, calma – Ele olhava em meus olhos

Enquanto eu esperava com o Liam e com a Lux,os meninos arrumavam tudo em cima do penhasco. Eu queria ajudar a arrumar,mas eles tiveram que cavar o buraco para entrar o corpo dela e isso seria demais para mim.

LIAM’S POV

Aquilo estava sendo muito difícil para todos nós, eu queria perguntar para  Roxy da visão,mas aquele não era o momento certo, acho que o momento certo nunca iria chegar.O vento esta forte, eu não sei se a Roxy estava tremendo devido ao nervosismo ou se estava realmente com frio. O vento batia em seus cabelos fazendo balançarem, o  brilho de pele contrastava com a sua blusa vermelha, os seus olhos brilhavam de uma forma que eu sabia que aquela sim era a Roxy.

– Roxy.. – Eu fui falar com ela da visão mas o Niall apareceu

– Podem vir – Eu olhei para ela com uma cara de “ Tem certeza ? “ mas ela só apenas balançou a cabeça.

Fomos subindo o penhasco devagar, estava bem diferente do que eu me lembrava, a grama estava mais verde e agora tinha uma placa escrita “ R.I.P Marta esposa,mãe e amiga”. Escolhemos o penhasco por que era aonde ela tinha decido partir, o lugar mais bonito da ilha, podíamos ver o por do sol, podíamos ver a praia conseguíamos ver tudo.

Eu podia ver lagrimas nos olhos de todos, a Roxy estava nervosa demais,sofria muito. Eu fui pegar em sua mão mas ela tirou e enxugou as lagrimas.

– Se voce não se importam eu gostaria de falar algumas coisas, umas palavras de despedidas – Ela disse

– Claro – disse o Harry por todos nós.

Ela respirou fundo,passou a mão nos cabelos,enxugou os olhos e quando ia começar a falar,algo havia impedido ela não conseguia falar,como se algo a prendesse. Eu via em seus olhos o desespero. Eu estava pronto para falar algo quando ela olhou para o céu, fechou os olhos respirou bem fundo e começou a falar como se nada tivesse acontecido.

– Marta .. – Ela apertava a sua mão para falar – Quem era a Marta ? Uma das senhoras mais doces que eu já conheci,nesse tempo que estamos aqui ela foi uma mãe,uma amiga e uma avô – Ela sorria entre lagrimas – Infelizmente voce se foi Marta, mas acho que quando chega a hora não podemos impedir,nesse exato momento estou falando sobre voce quando na verdade queria estar falando com você. Por que voce fez isso ? Por amor ? Eu lembro que voce me disse uma vez “ O amor nós faz fazer loucuras “ e voce fez, não posso dizer que isso foi a maior prova de amor que eu já presenciei mas realmente foi loucura – ela sorria – Você me entendia como ninguém, me deu conselhos, e acabou percebendo meus problemas – PROBLEMAS ? COMO EU NÃO PERCEBI – Eu queria que voce estivesse aqui para me ajudar,mas voce esta não ? Voce agora vai nos proteger. – Ela falava como se estivesse sozinha, como se eu Harry,Niall,Louis,Liam,Zayn e Lux não estivéssemos ouvindo tudo o que ela falava,era quase uma conversa – Desculpa se eu não te salvei,tudo foi culpa minha se eu pudesse ter te salvado, se eu chegasse um pouco mais cedo ..

– Não foi culpa sua – O zayn interrompeu

– Foi sim, Zayn, vocês não entendem. Mas se não fosse por mim a marta  estaria aqui – Ela falava.

– Roxy, a culpa não foi sua. Voce não a matou – Disse o Harry enxugando as lagrimas

– DA PARA VOCES PARAREM ?  – Ela gritava com um olhar diferente.

– Parar com o que ? Tentarmos ser seus amigos ? – Falou Louis

– Vocês não me conhecem – Ela falava com convicção e raiva.

– Não te conhecemos ? – Eu falei e ela me encarava – Você acha que eu não reparo na forma que meche no cabelo quando esta nervosa ? Ou quando voce pisca mais de uma vez quando esta sorrindo, ou a forma que fica nervosa ? Sim, nos conhecemos uma menina chamada Roxy, uma menina que se importa mais com os outros do que com ela,a menina que tem medo de expressar os sentimentos, que é forte e fraca ao mesmo tempo, ESSA Roxy eu conheço. E você conhece ela ? – Eu parei esperando uma resposta, olhei no fundo dos seus olhos,aquele olhar era sim da verdadeira Roxy da menina doce, o vento batia em nós, as ondas do mar estavam fortes e violentas.Eu não sabia se eu deveria falar ou não,mas eu continuei – Só que a outra Roxy ... Eu não conheço. – Ela me olhou assustado

– A outra Roxy ? – Ela se perguntou assustada,ela me encarava como se me perfurasse,o brilho da pequena tinha sumido, nenhuma palavra saia da sua boca, nós 6 ficamos nos encarando como se qualquer som fosse o fim do mundo.

– Vocês acham que a culpa é minha ? Vocês acham que eu gosto de ser quem eu sou ? De ter os problemas que eu sempre tive ? – Ela perguntava seria

– Não mas .. – O Harry ia começar falando mas ela interrompeu

– Vocês sabem o meu nome não a minha historia. – Ela falou irritada,ela estava se virando para descer o pequeno penhasco quando se virou e continuou falando. – Quer saber de uma coisa ? Vocês querem saber da minha historia ? Bom, eu tinha apenas 5 anos eu fui diagnostica com bipolaridade, nunca tive amigos eu evitava as pessoas como elas me evitavam, eu sofria na escola então eu tive que estudar em casa. Quer saber o pior ? Eu tenho uma doença que nem mesmo os médicos sabem. Eu nunca namorei,nunca amei, e nunca vou saber o que é o amor,por que que tipo de pessoa vai se apaixonar por uma pessoa maluca como eu ? Eu tenho tanto medo de magoar as pessoas que acabo me machucando. Sempre tive que ser forte para agradar todo mundo,mas chega uma hora que cansa,eu não aguento mais ok ? Pessoas me julgando sem saber da minha vida. Sim,eu posso ser maluca,posso ter duas personalidades mas eu tenho sentimentos, palavras machucam tanto como um vidro cortando seu corpo Estão vendo isso – Ela puxou a manga da blusa que estava usando e mostrou cada uma de suas cicatrizes,uma por uma – Essa aqui foi aos 12 anos,quando a minha única amiga falou que não queria mas falar comigo por que ela vergonha de andar comigo, essa aqui foi ontem quando a Marta se foi,essa aqui foi ...

– Para ok ? PARA ! – Disse Niall com lagrimas nos olhos

– Tudo bem, eu vou parar .. – Roxy disse virou as costas e desceu o penhasco correndo.

Tudo o que a Ro tinha falado tinha sido como uma faca no coração. Eu não sabia desse lado da vida dela, da vida dela,eu nunca tinha perguntado.O jeito que ela tinha sofrido,como ela tinha enfrentado tudo... Os meus pensamentos foram interrompidos pelo o  Niall que estava chorando muito,eu nunca tinha o visto assim, seus olhos estavam vermelhos, estava muito nervoso. Ver o Niall chorando é como ver um anjo sofrendo.Ninguém entendia o motivo dele estar chorando assim. Ele estava sentado no ‘chão’ de cabeça baixa, eu só ouvia os soluços de seus choros.

– Ni.. – Nos sentamos ao seu lado preocupado com a situação

– Eu sei que o que a Roxy falou foi ... – O Harry ia começar falando mas o Niall interrompeu

– Não é isso – ele falou com voz de choro

– É o que então ? – perguntou Zayn

– Eu sinto falta dela, do seu sorriso,do seu olhar ... – Ele começou a chorar muito

– De quem ? – Eu perguntei,todos esperávamos a resposta do Niall já que ele nunca tinha falado de nenhuma garota.

OBS : Então gente quem vai ser a misteriosa garota ? O capitulo com o nome da menina é o capitulo 10. Espero que vocês aproveitem essa chance de estar na minha fic, eu só queria fazer uma brincadeira para vocês poderem se divertir lendo a fic. Voces tem ate a amanha as 17:00 para responder “ Por que eu deveria ser o par proibido do Niall ? “. Para aquelas que já enviaram eu vou pedir que enviem novamente para o meu e-mail ddlovatobastos@gmail.com Obrigada e boa sorte a todas xx Qualquer duvida ou elogios fale comigo no meu twitter ou deixem reviews :33 Obrigada por lerem de verdade,amo vocês. Ah! desculpa se teve algum erro, eu escrevi muito rapido esse capitulo e desculpa a demora estou com alguns probleminhas bjs 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Trust Me ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.