Do You Trust Me ? escrita por Mariana Bastos


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227748/chapter/5

LIAM’S POV

Eu sabia que a Roxy era diferente. Eu não sabia se era uma coisa boa ou uma coisa ruim sabe? Ela não era igual aquelas meninas que só se preocupavam com “bolsa,maquiagem e garotos” ela parecia ter a cabeça firme,se preocupar mais com o próximo do que com ela mesmo. Eu nunca disse para ela,mas eu acho que o ela fez pela Lux,foi uma atitude que eu nunca tinha visto igual. Ela entrou no avião para salvar uma menina de 8 meses,que ela nunca tinha visto na vida. Isso sim são atitudes dignas. Mas ela parece tão confusa, pode ser o fato de estarmos presos aqui,pode ser o fato dela ter que cuidar de uma menininha, mas eu não entendo. As vezes eu converso com ela e ela esta lúcida outra vez não parece a Roxy e sim uma menina completamente diferente. Estamos presos nessa ilha vai fazer 4 dias, eu não entendo porque mesmo com esse tempo todo,ela não fala com os meninos. Eles tentam se aproximar dela,mas nunca da em nada. O Harry e o Zayn vivem falando mal dela,que ela é louca eu não concordo só acho que ela é confusa.

Hoje eu havia acordado mais cedo,era o meu dia de olhar a baby Lux. Peguei algumas bananas nas arvores e logo voltei para alimentar a pequena. O dia estava lindo, o sol ainda não estava forte. O horário era em torno de 9 ou 8 horas, eu resolvi pegar Lux para dar uma volta na praia, será que ela aprenderia a andar hoje ?

A água estava morna, o lugar mais apropriado seria perto do mar pelo o fato da areia ser mais dura. Botei a lux com a perninha mole e o corpo leve em cima da areia, ela começou a sorrir,aquela doce risada de bebe,eu sorri junto. Meu corpo estava logo atrás do dela, devagar eu levantei os seu braços e fiquei dando incentivo como se me ouvisse:

– Vamos Lux, anda anda. – Mas nada acontecia,ela ficava parada como se não entendesse nada – A lux não é difícil, uma perna na frente e outra atrás. Voce é o que ? Um homem ou um bebe ? – Depois eu percebi a merda que eu tinha falado e ouvi um riso vindo atrás de mim.Era Roxy – Que susto,roxy – ela sorriu,o pequeno vento fazia seus longos cabelos balançarem.

– O que voce esta tentando fazer ? – Ela ria da minha frustação.

– Você vai ver só,ela vai andar ainda hoje – eu ri

– Eu já tentei,ela não... – A baby lux estava “começando” a andar, com um pé na frente e outro atrás bem devagar,e pronto o primeiro passo já tinha ido. Eu e roxy estávamos encantado com aquilo.Devagar e outro passinho. – Solta ela Liam – Aos poucos eu fui soltando e ela estava conseguindo,estava andando sozinha.

– ROXY ELA ESTA CONSEGUINDO – Eu dei um grito tão alto que a baby lux se assustou e caiu no chão.Eu sabia que ia levar esporo.

– Liaaaaaaaaaam, seu idiota. – ela começou a rir – Ela estava conseguindo e voce tinha que gritar.

– Eu me empolguei com o momento – Nos estávamos rindo e ela me deu um tapa. – Você esta maluca garota ? Voce esta maluca ? Vai me bater e não vai acontecer nada.

Eu a peguei no colo e sai correndo para a água,ela se esperneava,gritava e implorava pedindo para não.

– LIAM,LIAM, VOCE NÃO É MALUCO. – ela gritava e eu ria.

– Pare de me bater menina – eu tentava falar – Voce esta gorda hein – Ela me bateu mais ainda e nós rimos. Finalmente cheguei na água e a taquei. Ok,a água não estava morna e sim gelada,muito gelada.

– Porra Liam,a água esta muito gel.. – Eu pulei em cima dela tentado brincar de afogar,eu fiquei uns 3 segundos esperando uma reação ela,mas ela não levantada ela não se mexia.

– ROXY? – eu mergulhei para procurar ela,abri os olhos de baixo d’agua. O sal fazia meus olhos arderem, água era clara e límpida mas mesmo assim a difícil estava grande. Que merda que eu tinha feito ? Eu emergi a minha cabeça com todo o desespero,olhei para a parte mais a fundo e nada dela. Quando eu virei a cabeça para ver se a encontrava,fui surpreendido com a roxy me afogando, mesmo com o cabeça dentro d’agua eu conseguia ouvir o som daquela risada,daquela doce risada.Consegui voltar a superfície e fiquei olhando a forma que aqueles olhos fechavam quando ela sorria, como o cabelo dela brilhava mais quando estava molhado.

– Você me assustou – eu disse rindo.

– E você quase me afogou ? Ficou preocupado né... – Ela havia parado de falar e estava olhando um ponto fixo novamente,a roxy tinha sumido. Quem era aquela menina que estava olhando dentro dos meus olhos ? Quem era aquela que tinha tirado o sorriso da rosto da roxy ?

ROXY’S POV

Eu estava brincando normalmente com o Liam, posso falar a verdade ? Era a primeira vez que eu brincava com alguém assim, sabe ? Sempre que tentavam fazer alguma brincadeira comigo eu me estressava ou surtava. Era estranho mas com ele eu podia ser só a Roxy, a Kaitlin não existia,ou melhor, eu achava que havia sumido. Ate eu ter uma sensação estranha, algo estava tomando conta de mim novamente. Não era uma coisa boa,eu sabia. Como se toda a “luz “ do mundo estivesse se apagado. Tudo estava escuro,eu não estava mais no mar com o Liam nem com a Lux na praia, eu estava sentada em um moro alto assistindo o por do Sol. O moro era verde de vegetação e algumas partes de terras,tornando o muito bonito,de lá de cima eu conseguia ver todo o oceano e como o Sol refletia na água. Eu conseguia ouvir o canto dos pássaros,as formas das nuvens tudo isso era tão relaxante. De repente a marta estava do meu lado,eu não consigo entender o que falava, eu tentava me comunicar mas ela só sorria e fazia um gesto com as mãos,um gesto de adeus. Ela estava cada vez mais longe,estava indo para a ponta do moro. A cada passo que dava um passo para a morte,eu não conseguia me mexer os meus olhos enchiam de água ao saber que ela podia cair a qualquer momento.

– MARTA,PARA,NÃO BRINCA... – Mas ela continuava andando – MARTA POR FAVOR.. – No ultimo minuto,ela virou para mim sorriu e disse.

– Vou me encontrar com eles,vou poder ir em paz. Está na hora – Ela virou de costas para mim,encarou a longa queda e foi.

Eu levantei correndo para tentar segura-la mas era tarde demais, o seu corpo já estava no chão logo abaixo. Nenhuma pessoa conseguiria sobreviver a uma queda dessa. – Marta,por que,por que .. – Os meus olhos estavam cheios de água.Quem eram eles ? O que isso significava ?

– ROXY,ROXY, O QUE VOCE ESTA FAZENDO ? – Liam gritava comigo,eu estava de volta ao mar de frente para o Liam.Ele segurava as minhas mãos para me impedir de fazer outro machucado. Ele olhava espantado para mim,não era o mesmo Liam, tinha medo sem seus olhos, uma insegurança de estar perto de mim.

– Eu não .. – Eu tentei falar,mas meu corpo tremia pelo o que eu tinha acabado de presenciar a alguns segundos atrás,meus olhos cheios d’água.

– Qual o seu problema ? – Ele perguntou me magoando muito, eu sei que eu tenho um problema,eu sei que eu não sou normal,mas com ele por alguns minutos eu pensei que eu poderia ser.

– Problema.. – eu disse baixinho me virando e voltando a nadar ate a praia. Cada braçada que eu dava na água era para descontar a minha raiva no Liam.Por que ele tinha que falar do meu problema, eu sei que ele não sabe mas machucou. A dor se transformou em raiva,eu tinha que aprender a controlar a Kaitlin. Respirava profundamente,tentando me acalmar mas não conseguia. Cheguei na areia e exprime o meu cabelo com tanta força que ouvi uns fios sendo quebrados,peguei a Lux no colo para irmos “ tomar banho” na pequena piscina de água doce que encontrei alguns dias. Ouvi o liam gritando lá do mar, virei o rosto com uma velocidade e agressividade que eu pude ver que ele se assustou. Não entendi o que ele falou,só sei que eu dei um sorriso e logo em seguida virei e dei o dedo do meio e sai andando com a pequena.

LIAM’S POV

Sabe aquele ditado “ Quando esta bom demais só pode ser mentira” , bom eu não sei se esse é ditado, mas não importava eu não entendia nada. A 4 dias eu estou com a Roxy e os meninos nessa ilha ela não fala com nenhum de nós. Os meninos falam que ela tem os problemas dela, principalmente Zayn e Harry,mas eles não contam para ninguém o que ela faz,então eu sempre achei que fosse brincadeira deles. Só que eu estou começando a achar que não é brincadeira deles,tem alguma coisa errada com essa menina. Eu não sei o que é,não sei se é pelo o jeito dela,ou mudança de personalidade,mas eu tenho medo que isso um dia acabe machucando não só a nós como a ela. A 3 minutos atrás nós estávamos brincando,e do nada ela parou e começou a falar algumas coisas que eu não entendia.

FLASHBACK

– Roxy,você não vai me assustar de novo. Nem adianta fazer essas brincadeirinhas que você esta vendo alguma coisa – eu ria,mas ela não se mexia – Roxy, eu não acredito em espírito e eu sei que não tem bicho nenhum na água então pode voltar ao normal.

O problema era que ela não voltava ao normal,ela não falava nada. O olho dela estava fixo em um pequeno moro que estava logo atrás de mim, sua boca mexia em pequenas palavras sem som. Seu rosto estava pálido, ela estava começando a me assustar. Com o coração acelerado e com calma eu disse:

– Roxy,voce esta bem ? – Mas algumas lagrimas escorreram pelo o seu rosto – Roxy,o que houve ? – Ela começou a tremer e ficar nervosa, eu sentia desespero em seu olhar. Por alguns segundos eu pude ver que ela sofria e depois ela ficou sem emoção. – Roxy .. – Eu senti que suas mãos estavam fazendo alguma coisa em seus braços,eu não consegui ver o que era,eu só sabia que estava machucando pois ela fazia uma cara estranha. Foi quando eu segurei suas mãos e gritei “– ROXY,ROXY, O QUE VOCE ESTA FAZENDO ? “ trazendo a de volta para a realidade.

FIM DO FLASHBACK

Eu estava feliz por ela ter voltado,nessa hora que ela não sabia responder o que ela estava fazendo eu via a confusão em seus olhos,eu podia ouvir o barulho do seu coração batendo contra o seu peito,foi estranho mas eu só queria abraça-la,fazê-la se sentir segura. Mas eu acabei optando pelo o pior caminho e acabou dando no que deu.

ZAYN’S POV

A alguns dias estávamos presos nessa ilha, e todo dia tínhamos a esperança que a ajuda iria chegar mas nunca chegava. Eu não falava com a Roxy desde a primeira noite aqui,era estranho por que sempre que eu a olhava passando a mão nos cabelos, pegando a lux no colo ou simplesmente preparando o almoço me dava vontade de ficar do lado dela,só para ficar ouvindo o som de sua risada. Só que não,por que Roxy era a garota mais complicada que eu já tinha conhecido,era como se ela tivesse criado um campo de proteção onde ninguém pode chegar perto dela,como se já tivesse sigo tão magoada que preferiu se afastar do mundo. Harry não conseguia entender isso,simplesmente achava ela uma maluca e queria distancia, eu já achava complicada.Louis e Niall nunca comentaram nada sobre o achavam, só que eu podia ver pelo os olhares que os dois trocaram que eles comentavam entre si.

No almoço tínhamos comido muito pouco,então todos resolvemos comer um pouco de tarde. Era mais menos umas 6 horas, eu acho. Eu conseguia analisar todos os passos da Roxy.O problema é que eu sempre decifrar a expressão das pessoas,mas não dela. Tem vezes que ela sorri para esconder a tristeza,tem vezes que sorri por confusão,tem vezes que ela chora escondido e logo depois sorri para se mostrar forte. Eu sei que ela é forte,mas não como as pessoas pensam. A 2 noites atrás, eu tinha visto ela atrás de uma pequena arvore, era de noite e a lua estava crescente. Ela não sabia da minha presença,estava muito tarde os meninos estavam dormindo e a lux também. Acho que nós dois queríamos um momento sozinhos para pensar,mas eu acabei me deparando com os soluços de seus choros. A lua iluminava o seu rosto,mas parecia que ela já tinha luz própria. Eu queria abraça-la,mas eu não tinha coragem. Ao seu redor eu pude perceber algumas gotas de sangue, eu tinha medo,medo que ela se machucasse mais.. Os meus pensamentos foram interrompidos quando a roxy perguntou para todo mundo.

– Vocês viram a Marta ? – Mas ninguem sabia responder,foi quando eu lembrei que ela falou que iria dar uma volta,mas queria ir sozinha.

– Ela falou que queria dar uma volta sozinha – Eu queria deixar a historia da Marta de lado,queria me aproximar da Roxy – O por do sol não esta lindo.. – Eu disse esperando uma reação totalmente ao contrario do que realmente foi.

– Marta,sozinha,por do sol ... – Ela sussurrou deixou a Lux no meu colo e saiu correndo desesperada.


OBS: Gente não esqueçam de falar o que estam achando,por favor falem comigo no twitter @kryptoniallbr ou deixem reviews.Muito obrigada :)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Trust Me ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.