A Dor Do Amor escrita por samurai girl


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa historia bem pequenina. Honestamente eu amo o Rock Lee, meu esquisitinho.
Boa leitura e deixem a vossa opinião mesmo que seja negativa.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227733/chapter/1

Rock Lee caminhava distraído pelas ruas de Konoha, a mente do ninja estava noutro lugar imaginado como seria se Sakura o deixa-se ama-la, se lhe desse a oportunidade de fazê-la esquecer do frio e sem coração Sasuke. Como ele queria a aquecer com o seu fogo da juventude, fogo ardente que queimava por ela.

Mas não, Sakura preferia o afastar e o chamar de estranho. Como ele desejava conseguir achar uma brecha para o coração de sua amada. Mas apesar de isso ser difícil, Lee estava decidido a fazer com que Sakura soubesse que acontecesse o que fosse, poderia sempre contar com ele, como amigo, companheiro de missão, ombro para chorar ou o que ele mais queria... Namorado. E ia fazê-la saber disso através de uma carta que escreveu.

- Você vai ver Sakura. – Lee gritou no meio da rua fechando o punho com seus olhos brilhando. O jovem aprendiz de Maito Gai estava decidido.

Com agilidade e destreza Lee correu e saltou de casa em casa, de arvore em arvore procurando Sakura.

Após muitos saltos...

Lee avistava finalmente quem pretendia. A jovem estava sentada no banco perto do local onde viu Sasuke partir da vila. O coração do jovem queimou, ela estar ali era significado que estava pensando no Uchiha naquele momento. Mas não era isso que o iria fazer mudar de ideias.

O jovem ninja caminhou até perto de Sakura e se sentou silencioso ao seu lado observando o rosto inerte da pálida ninja.

- Pensando nele? – Lee questionou cerrando os punhos. Como aquilo doía.

Sakura o olhou se dando conta finalmente que não estava sozinha, e de forma indiferente respondeu fria.

- Sim. – Foi tudo o que sua boca quis e conseguiu dizer.

 E mais uma vez isso magoava bastante o jovem e apaixonado Lee. Como ele queria que ela o amasse e não sofresse por alguém que não queria o amor que tinha para dar.

- Se pensar nele te magoa, então não faça isso. – Lee pediu com o pé atrás, sabia que Sakura não reagiria bem ao seu pedido.

A jovem rosada olhou o ninja vestido de verde e com a voz fraca respondeu.

- Me deixe sozinha. – Sakura parecia querer chorar a qualquer momento.

Rock Lee encheu os pulmões de ar e o soltou toda para fora. Olhou carinhosamente para a jovem. Não a podia deixar sozinha, nem mesmo que quisesse. Ela estava sempre com ele, mesmo que muitas vezes apenas em pensamentos. Como o amor não correspondido era complicado e amargo.

- Os amigos não abandonam os amigos. E é isso que somos certo? Amigos. – O jovem ninja piscou o olhou abrindo um sorriso alegre e contagiante.

Sakura suspirou pesadamente. Sim ela e Lee eram amigos.

- Têm razão, me desculpe. – Se desculpou suspirando derrotada de cansaço, de tristeza de desilusão. Como ela queria que Sasuke voltasse e a fizesse sonhar novamente. Sem ele nada era igual, nada era o mesmo. Nada fazia sentido. Porque amar tinha que ser tão amargo? Questionava-se.

Lee se pós de pé num salto e olhou Sakura. Se não fizesse o que veio ali fazer agora, iria perder o fofo momentaneamente e perder a oportunidade. Então com um sorriso lindo retirou um envelope com vários corações desenhando e entregou para Sakura.

- Leia, por favor. Eu vou esperar lá no fundo. Quando terminar me chame. – Informou ainda sorridente perante uma Sakura meio confusa e ao deixar a carta nas mãos da rosada pulou para alguns metros mais distantes. Queria dar espaço para Sakura.

A jovem Haruno olhou com uma careta aquele envelope colorido de corações e flores. Bem típico de Lee. E logo curiosa para ver o que aquele esquisito queria abriu a carta.

Sakura... Embora você me ache um esquisito e não goste de mim. Você sabe que eu te amo. E daria minha vida por você.  Já provei isso antes, e provarei quantas forem necessárias até você cair na realidade e ver que sua felicidade está bem perto e se Chama Rock Lee. Ou seja, sou eu.

E mesmo que você nunca chegue a cair na realidade e continue nesse seu mundo amargo e doloroso perdida algures procurando seu chão que Sasuke te tirou, mesmo que você prefira sofrer e amar alguém que não te quer que te abandonou sem olhar para trás. Mesmo que você escolha tudo errado, que tudo dê errado, que tudo caia em cima de você... Eu estarei aqui para limpar suas lagrimas, te abraçar e ouvir seus lamentos, te levantar quando tudo cair. Ser seu chão quando você precisar de um. Porque o amor que sinto é isso, querer vê-la feliz mesmo que não seja comigo, querer te ver sorrir sabendo que pude ajudar nesse sorriso, limpar as lagrimas que outro fez cair. Iluminar seu coração quando todas as luzes se extinguirem.

...................

E se por um milagre você preferir dar uma oportunidade a este esquisito, não irei fazer promessa alguma além de fazê-la feliz. Se eu prometer que nunca a magoarei, estarei mentindo, sempre acabamos magoando quem amamos mesmo sem querer. ...

E se você não quiser nenhuma das opções, então serei apenas Rock Lee o ninja com o fogo da juventude lutando pelo seu coração.

Haja o que houver, conte sempre comigo. ´

Amo-te

Rock Lee...

Sakura apertou a carta na mão e a guardou no bolso. E apresada correu dali para fora com o rosto cheio de lagrimas. Como nunca havia percebido a intensidade com que Lee a amava? Não o podia magoar mais, Lee sempre foi tão simpático e protetor. Não o podia olhar depois de ler aquela carta. Era uma cobarde que estava fugindo do amor e correndo para o ódio. Uma louca sem noção.

Eu te amo porque te amo,

Não precisas ser amante,

E nem sempre sabes sê-lo.

Eu te amo porque te amo.

Amor é estado de graça

E com amor não se paga.

Amor é dado de graça,

É semeado no vento,

Na cachoeira, no eclipse.

Amor foge a dicionários

E a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo

Bastante ou demais a mim.

Porque amor não se troca,

Não se conjuga nem se ama.

Porque amor é amor a nada,

Feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,

E da morte vencedor,

Por mais que o matem (e matam)

A cada instante de amor.

Carlos Drummond de Andrade

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem a vossa opinião, por favor.
Beijao