St.jamess Sofa escrita por FaberryIsOTP


Capítulo 1
The beginning of madness


Notas iniciais do capítulo

Olá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227720/chapter/1

Jesse: Certo...Sim,sim,eu já entendi.Não Rachel,porque eu estou ocupado.Eu sei,eu sei.Eu fui uma pessoa horrível,é,é eu seim...Não desconte em mim...

~Produtora balança os braças histéricamente~

Jesse: Rach...Conversamos mais tarde ok?Certo,até mais.

Diretor: Corta!St.James se quiser manter esse emprego,é melhor deixar esse celular me longe do senhor.

Jesse: O-ok,isso não vai se repetir chefinho.

Diretor: Acho bom mesmo.Agora,faça essa maldita chamada que eu não tenho a noite inteira.

~Jesse assente debilmente e arruma o cabelo~

“Ação!”

Jesse: Olá garotos e garotas lindos e perfeitos que eu amo tanto!Aqui que fala é Jesse St.James,a pessoa mais espetacular que o olho humano e não humano possa enxergar.Eu tenho um convite a vocês.Como você podem perceber eu,agora,tenho o meu próprio show,eu sei,eu sei,vocês estão se perguntando “Como ele chegou ali?”.Titio Jesse explica;Depois de cinco ou seis foras de Rachel e alguns problemas com corais,eu me senti sozinho,depremindo e por incrível que pareça,eu me senti feio.Mas eu recebi uma ótima proposta e aqui estamos ~Jesse sorri~

 “O esquema é simples.Eu dou dar três convidados e vocês vão escolher e mandar suas perguntas.Simples não?Eu sei que é.Bem,os convidados dessa semana são:

- Blaine Anderson

- Will Shuester

- Santana Lopez

Jesse:Agora o que vocês tem que fazer é escolher um deles e mandar suas perguntas.Até logo

Diretor: Corta!

Jesse: O que achou chefinho?

Diretor: Gay


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "St.jamess Sofa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.