Gyhab escrita por lalaunn


Capítulo 1
Pré Começo


Notas iniciais do capítulo

hooooy esse capitulo é bem pra vocês conhecer a minha maneira de escrever.
* Se tiver algum erro de desculpa é porque essa web eu escrevi no caderno.
* Apaga a luz, se concentra e a gente se ver la em baixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227694/chapter/1

POV DEMI
Pen pen pen ~despertador~ 08:30

Nossa porque eu tenho que acordar tão cedo ? nem meus lovatic's devem estar postando no meu twitter, Bocejei, levantei e entrei no banheiro para fazer minhas higienes matinais, me enrrolei na toalha e me encarei na espelho .
- Nossa você é linda - falei para mim e dei uma piscadinha com o olho direito.
Ate que meus ouvidos começam a ouvir o toque do meu celular " Glad you Came" corrir pra atender,  na hora que eu peguei o celular bati meu dedinho do pé na cama.
-Caralho Demi como você é  -falei para mim mesma num sussurro ~ligação on -lerda, Alo ?

- Oi Best - aff que voz irritante , tudo que é "escutavel" pela manhã é chato

- Desculpe-me Quem é ?- Desconfiava ser Selena mais não poderia sair por ae critando

- É Selena, Demi- ela bufou as palavras

-Ah oi Sel, já de pé?-

-É né vida de estrela não é facil - Dei uma riso pelo nariz, como uma aprovação - Um - ela mordeu algum - foi impressão minha ou você me chamou de lerda?

- Hum ? lerda? ... Ah não, não foi com você não - risos- porque você me ligou ?- Por mais que Selena fosse minha " B.E.S.T" tinha tomado algum tipo de horror a ela, que tipo de pessoa ver a  " B.E.S.T" na rehab e nem manda um "Tchau", tento ser o maximo fria que posso com ela.

- Te amo amis, estou com saudades- Dei um risinho mandei tchau e desliguei .

A historia começa em ~3 MESES DEPOIS ~ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM GOSTOU ?? SÓ ME DIZ PRA EU SABER SE CONTINUO OU NÃO BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gyhab" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.