Happily Ever After With You escrita por dry


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227679/chapter/5

POV's Manuella Fredini

   Sai correndo, não queria me apaixonar por Thomas, me apaixonar por ele seria um grande erro, acabaria com tudo que eu construí em toda a minha vida. A minha carreira acabaria. 

    - Manu? -ouvi Thomas me chamar e fui até ele.- Manu, me desculpa...

    - Te desculpar por que? -perguntei sorrindo.- Thomas, você não tem culpa de nada, cadê o meu Pepo? -mudei de assunto.

    - Ta la no quarto, vai dormir com ele? -perguntou e eu ri.

    - Vo dormir no meu quarto! -falei e sai correndo em direção a onde  os meninos estavam.- PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPOOOOOOOO!

    - Oi Manuzinha! -ele disse me fazendo sentar em seu colo.

    - Vou dormir no meu quarto hoje, tá? -falei e ele me olhou assustado.- Que foi?

    - Era só pra você beijar o Thomas, não pra me trocar por ele! -Pedro disse bravo e eu ri.

    - Eu não te troquei por ele não amorzinho! -falei rindo- Só quero dormir sem nenhum garoto carente pedindo beijo toda hora da noite. 

    - Heey! -Pedro reclamou e eu ri dando um beijo nele.

  Ficamos o resto da tarde naquele quarto comendo besteiras, quando deu uma da manhaã eu eu Thomas dormimos, sem brigar. Acordei no outro dia com a minha amiga me ligando, ela mal sabe que estou com os idolos dela HAHA

 Inicio da Ligação.

M: Ooi Vick!

V: Ooi Manu, como assim "Manuella Fredini a nova fotografá PeLanzinha"?

M: Ah, você viu no twitter do Pe né? -ri- Eu sou a nova fotografá da Restart Vi.

V: E avisar a melhor amiga pra que mesmo? 

M: Deixa de ser dramatica! 

V: Queria ser vocÊ!

M: Eu beijei o Thomas e o Pê ontem! -falei me achando

V: COMO?

M: NÃO QUERO FICAR SURDA OKEY?

V: Desculpa

M: Eu fiquei com os dois uai, algum problema?

V: Não, só fica longe do meu Luquinhas!

M: Ele é o proximo! -ri-

V: MANUELLA FREDINI!

M: VICTORIA NAYARA!

V: Porfavor!

M: Eu dou um jeito pra vocês dois ficarem, tenho que desligar, o Thoso acordou... beijos.

V: Tchau, e quando você volta?

M: Hoje a tarde já to ai amor.

V: Ok, beijos, se cuida tá anta?

M: Pode deixar amorzinho, beeeeeijos, te amo tá?

 Fim da Ligação

  - Pode deixar amorzinho, beijos, te amo tá? -Thomas imitou a minha voz, ok, tentou.

  - Que foi? -perguntei já um pouco brava.

  - Nossa, já acorda chata?

  - Para de agir que nem viado? -pedi- Já são duas horas, a gente sai daqui meia hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happily Ever After With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.