Happily Ever After With You escrita por dry


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227679/chapter/18

   - Você nunca vai perceber que eu to fazendo isso por você? -falou afagando meus cabelos- Eu te amo Manu, mesmo você sendo namorada do meu melhor amigo, eu sei que é errado e que não devia, mais te amo.

  Me sentei na cama assustada, quem estava no quarto não era Pedro como eu tinha pensado, era Thomas. Ficamos nos encarando por longos segundos até o olhar de Thomas descer pra minha boca e eu o beijar... o beijo começou doce e calma, mais com o tempo foi ficando mais intenso.

  Thomas colocou suas mãos debaixo da minha camisa, me separamos por um breve segundo para minha camisa sair e voltamos a nos beijar. Ele me deitou na cama, tirou sua camisa e voltou a me beijar, Thomas destribuia beijos quentes por toda a minha barriga...

(...)

  - Isso não podia ter acontecido! -falei ao perceber oque havia ocorrido naquele quarto.

  - Eu te amo Manu...

  - Não, não Thomas. -falei fazendo carinho no rosto dele- Você tá se iludindo! Eu também gosto muito de você, mais não quero te iludir, entende? Me desculpa.

  - Ver você com ele me deixa triste. -desabafou e senti um aperto no peito.

  - Você acha que te ver com aquela menina não me deixa triste? -perguntei- Você disse que me amava, e depois de uma mera discussãozinha você foi ficar com ela!

  - Você disse que não me amava Manuella! -falou

  - Ei, ei. -chamei Thomas que se levantava da cama colocando a calça.

 Quando percebi que ele estava indo embora, me levantei e puxei seu braço, oque fez Thomas me olhar assustado, o abracei e ficamos assim.

  - Me desculpa por ser tão confusa. -pedi enquanto Thomas afagava meus cabelos.- Só isso... me desculpa.

POV's Victória Dias

  - Esses dois são barulhentos! -Lucas reclamou se deitando ao meu lado na cama.

  - Deixem eles serem felizes, tomara que Thomas não escute! -falei.

  - Que tal a gente fazer o nosso barulhinho? -falou beijando meu pescoço e eu gargalhei.

  - Esse é o seu jeito sexy de pedir pra uma garota tranzar com você? -perguntei ainda rindo e vi Lucas ficar bravo.- Não fica bravo amor, é sexy.

(...)

  No outro dia...

    Acordei e estava deitada no peito de Lucas, nos dois estavamos apenas de roupas intimas. Assim que abri meus olhos vi Lucas sentado, o beijei e sorrimos.

  - Ganhou oque queria pedindo de uma forma nada sexy. -falei me lembrando e ele riu.- Eu te amo sabia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happily Ever After With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.