Happily Ever After With You escrita por dry


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227679/chapter/13

POV's Manuella Fredini

  Um mês se passou, Victoria e eu voltamos a ser melhores amigas -como antes- e Thomas continua não olhando na minha cara. Como combinado: O meu teste como fotografá da Restart durou uma semana e fui contratada por um ano pra ficar tirando fotos dos quatro feios. Agora estamos em turnê que vai durar um mês, vamos pra Argentina e depois continuaremos com a turnê por todo o Brasil, ela termina no HSBC Brasil, em São Paulo.

   - Não entendo porque eu tinha que vir! -falava pela milesima vez e os meninos reviravam os olhos.

   - Você é a nossa fotografá Manuella, não importa oque aconteça você não pode desgrudar da gente! -Pedro disse impaciente- Agora senta aí e dorme! 

   - Não quero dormir, quero a minha cama! -falei meio choramingando e Pedro me abraçou.

   - Para de drama Manuella, tá parecendo uma criançinha de cinco aninhos. -Thomas disse- Deita ai e dorme, ou se não morra.

   - Você nunca vai crescer Thomas? -perguntei- Ou melhor, nunca vai me esquecer?

   - Você nunca vai parar de brincar com coisa seria Manuella? -falou irritado e virou pro lado da janela.

   - Manu, isso é coisa seria. -Pedro falou bravo pra mim.

   - Pê, ele vive me provocando. -me defendi e Pedro me abraçou forte.- Pedro, e.. e se, ah, esquece.

   - Fala.

   - E se uma garota começasse a gostar do melhor amigo do garoto que ama ela? -perguntei fitando o chão e Pedro apenas suspirou.

   - Manu, você tá gostando do Lucas, ou do Preto? -perguntou também fitando o chão e eu ri.

   - Não foi tão obvio Pedro? -perguntei rindo- Eu to gostando de você seu idiota.

   - Serio? -perguntou sorrindo.

   - Yeap, porque sorri? -perguntei e ele só me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happily Ever After With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.