Happily Ever After With You escrita por dry


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227679/chapter/12

  Voltamos pra casa em silencio, não sabiamos oque falar e muito menos oque fazer, as vezes nossos olhares se encontravam. Entrei em casa e me despedi dos dois, tomei um longo banho e dormi.

  Acordei no outro dia com alguém batendo na porta, e fui atender... era Thomas.

   - Thomas? Oque faz aqui a essa hora? -perguntei após ele entrar e se sentar no sofá.

   - A gente precisa conversar. -ele disse e eu me sentei ao lado dele.- Eu te amo Manu.

   - Eu.. eu, Thomas, a gente se conheceu de verdade mesmo a dois, três dias atrás. -falei.

   - Então vai negar que aquele beijo foi..

   - Perfeito, incrivel, magico. -completei a frase dele.- Thomas, eu não sei se te amo, acho que foram poucos dias...

   - Você nunca sabe de nada né? -falou bravo- Mais pro Pedro, você sabe de tudo, você dá tudo!

   - Ei, para! -falei também brava- Eu amo o Pedro sim, mais é porque ele é meu melhor amigo desde sempre!! Você, olha só Thomas, você tem as suas putas, elas não são suficiente pra você? -perguntei brava.- Sai daqui.

   - Sai daqui? -repetiu se levantando- E não vou voltar tão cedo Manuella!

   - Tomara! -falei sinica, e ele saiu bravo batendo a porta.

POV Lucas Henrique

   Thomas tá perdidinho da vida, não sabe oque fazer pra conseguir conquistar a Manuella, ou pra conseguir ficar perto dela por pelomenos cinco segundos sem levar nenhuma patada... eles se amam. Manu me apresentou a Victória uma amiga dela, ou ex-amiga.

   Vick é linda, tem uma mania chata de ser cavala que nem a Manu, mais isso a gente supera. Como to com a Corina, não vou poder ficar com a Vick tão cedo a não ser que eu termine com ela.

   - Não acredito que ela simplesmente descontou toda a raiva que tava do Thomas em cima de mim! -Vick repetia pela milesima vez desde o amanhecer.- E não acredito que ela não veio pedir desculpas!

   - Vocês são melhores amigas Vick, não vai acabar a amizade de vocês só por isso, né? -falei a abraçando.

   - Você não conhece a Manuella. -Vick choramingou.

   - Mais conheço você! -falei baixinho na esperança dela não escutar, mais ela escutou e sorriu.

   - Você gosta mesmo dessa Corina? -ela perguntou brincando com os meus dedos.

   - Não sei. -falei- Ela anda muito ciumenta, como se eu fosse trair ela com a primeira que passar na minha frente.

   - Você não a ama. -Vick disse baixinho.

   - Não, eu amo outra menina. -falei e ela se levantou.

   - Acho melhor eu ir falar com a Angela. -disse evitando me olhar.

   - Eu acho que te amo Vick. -falei perto do ouvido dela e vi ela sorrir.

   - è impossivel Lucas. -ela disse.

   - Não,não é. -falei- Eu posso ter te conhecido só antes de ontem, mais você não perdeu seu tempo e me conquistou logo de primeira, parabens! -falei e vi ela rir.

   - Você é um idiota sabia? -falou.

   - Eu vou terminar com a Corina. Eu quero ficar só com você. -falei sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happily Ever After With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.