Happily Ever After With You escrita por dry


Capítulo 1
Oportunidade para a carreira.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227679/chapter/1

POV Manuella Fredini

 Mais um longo dia começa AAARG :@ Trabalho, trabalho e MAIS trabalho... eu tó trabando na Capricho, revista teen :) Por um lado é bom, mais por outro, é estremamente horrivel, todos aqueles famosos esnobes, me dão nojo. Fiz como sempre faço, me levantei, me arrumei, tomei meu café e fui para o trabalho.

 - Bom dia! -eu falo, para minha chefe que havia me chamado em seu escritorio.

 - Bom, Manuella Fredini.. a Banda Restart tá precisando de uma fotografá, e como você é uma OTIMA fotografa, pensei e te indicar para eles. - Ela fala, num tom animado.

 Sinceramente? Eu não gosto do Restart, mais não é uma questão querer, e sim uma questao de dever... ela é a chefe mais legal do mundo, mereço dar isso para ela.

- Tudo bem. Oque eu tenho que fazer? -Pergunto, também animada.

 - Ir lá, na gravadora ArtMix, agora. -ela sorri- Eu sei que você não gosta muito deles, mais isso pode melhor muito a sua carreira.

 - Muito obrigada por essa oportunidade. -eu falo, e vou para a ArtMix, que por coincidencia ficara meio que em frente a Capricho, só andei um pouquinho :) E sim, fui contrata de primeira, e o cara que não lembro o nome, me mandou ir para a casa arrumar minhas coisas, que a vãn dos meninos da Restart, viria me buscar, as 14horas, para uma de suas viajens. Cheguei em casa as 13:30 e arrumei minhas coisas rapidamente, me arrumei.. e pronto, escuto a buzina da vãn, pego minhas malas e vou para a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happily Ever After With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.