Lost In London escrita por Neppees Fluffys


Capítulo 4
A Special Night


Notas iniciais do capítulo

Nass, este capítulo pode parecer meio curto pq Cler tem meio que acessos de loucuras, ela não presta muita atenção as coisas ao redor dela hah :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227672/chapter/4

- Venham pessoal! A bebida está aqui! - Liam gritava - Eu não vou beber, então é toda de vocês...

- Opa, já estamos aqui - disse Harry, pegando dois copos. Um pra ele e um pra Vallerie.

- Também! - disse Louis, acompanhado por Perry.

- Desse jeito não vai sobrar nada pra mm! - exclamou Emma - Quer também Niall?

- Me faria um favor... - disse Niall.

Emma pegou as bebidas e Ariana ficou fazendo compainha pra Liam. Me sentei no sofá. De repente, apareceu Zayn, com dois copos na mão:

- Quer? - ele ofereceu

- Ebaa! - eu disse pegando o copo.

Ele se sentou no sofá e ficamos conversando. Zayn tinha tantas histórias do tempo em que estudava. De como ele dormia nas aulas, das bagunças que ele já havia feito... E ainda fez cara de espanto quando eu disse que já havia pixado o muro da Escola de Liverpool.

- Sério? E o quê eles fizeram com você? - ele perguntou.

- Nada. Dei no pé antes que alguém visse - eu disse, rindo alto.

O efeito do álcool já subira para a cabeça. Olhei ao redor, não havia mais ninguém ali. Zayn também parecia estar sob efeito intenso do vinho. Dois bêbados, rindo no so fá.

- Vamos pegar mais? - eu prôpus

- Vamos, deve ter mais ali - ele disse apontando pra uma garrafa em cima da mesa.

Cambaleamos até lá. Eu peguei a garrafa, tinha só um resto. Coloquei no copo e fiz menção de beber quando Zayn o tirou da minha mãe.

- Hey! - eu exclamei.

- É meu! - ele disse, começamos a brigar.

Parecíamos loucos, brigando por um copo. Um copo de vinho, até que sem querer derramos o precioso líquido viciante no chão.

- Olha o que você fez Zayn! - eu disse, brigando e rindo ao mesmo tempo - A ideia era bebeeer - eu dizia cambaleando pela cozinha - isso, e não derramar no chão ok?

Ele se aproximou, sorrindo. Meu Deus, o que era aquilo na minha frente? O maior deus grego? A Afrodite em versão masculina? A blusa estava toda molhada, o cabelo meio bagunçado... E ele mordia os lábios, me fazendo derreter ali.

- Só que eu - ele disse, me puxando para perto dele, até nossos rostos ficarem a centímetros - mudei de ideia - e nossos lábios se encontraram.

Na minha mente, eu não conseguia distinguir nada. Só o prazer daquele beijo quente, que me excitava e que me fazia querer mais. Não sei aonde paramos, nem quando... Só me lembro de acordar no outro dia, ao lado de Zayn, no chão, e com uma baita dor de cabeça.

Vallerie POV

Eu bebi. Harry bebeu. Nós acabamos ficando, fim. Sei que tenho a imagem de quietinha da banda só que como se segurar quando Harry Styles está do seu lado, flertando com você? Mas de uma coisa eu sei: parece que a noite não foi boa apenas pra mim. Emma e Niall foram lá pra fora, nem sei e nem vi quando voltaram. Sei lá se aconteceu alguma coisa...

Mas entre Zayn e Cler... Parece que a coisa pegou fogo. Levantei no meio da noite para procurar um remédio pra dor de cabeça e quando vi a sala levei o maior susto. Almofadas no chão, papéis jogados em todo lugar, Zayn sem camisa no chão, Cler sem sua meia calça também no chão.Os dois, caídos, um do lado do outro no tapete... É... que coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESTOY SEM CRIATIVIDADE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.