Lost In London escrita por Neppees Fluffys


Capítulo 3
The day I first meet you


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, sei que os capítulos têm sido curtos, mas é porque estou de mudança, e tenho que ficar arrumando as coisas e tals...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227672/chapter/3

- Andem logo garotas! Vão se atrasar pra reunião! - Paul gritava lá debaixo.

- Calma Paul! Já estamos indo! - gritou Vallerie, descendo as escadas com várias malas.

Paul. O que lhe passava em mente para empresariar garotas que estão praticamente no fundo do poço? Qual era a jogada? O que ele queria afinal?

- Anda logo Cler! - Perry disse, me empurrando em direção ao carro.

Entrando no carro, peguei meu iPhone e entrei no twitter. Haviam as habituais mentions, de fãs de todos os lugares. E haviam algumas brasileiras, minha terra natal. Digo isso porque sinto que lá tem metade do meu coração, mas eu não trocaria o friozinho gostoso de Londres pelo calor do Brasil. Apesar de as praias de lá serem bastante atrativas...

"Hey, Cler, we love you! xx :)"

Esse tipo de mention era popular. Sempre que eu entrava havia uma tonelada delas, só que dessa vez uma me chamou a atenção.

"I listen same peoples telling that LL were going new tour with One Direction. Its true? If its true, good luck! London love LL!"

Fiquei confusa. O que eu responderia? Resolvi mostrar a Perry, que estava do meu lado.

- Quando terminar a reunião e estiver tudo combinado responda, Neppees - ela disse

- Ok, Fluffys - eu sorri

Sim, eu falo diariamente coisas do tipo de "Neppees, Fluffys e Escaravalhos". Virou até minha marca, assim como "Vas Happenin?!" é a marca de Zayn e "No!Jimmy Protested!" virou uma das marcas de Louis. E uma coisa eu não conseguia acreditar: eu e minhas amigas iríamos fazer uma turnê com nossa banda favorita! AAAAAAAAAAAAAAAHHH! Bom, pelo menos era minha e de Cler, Vallerie amava o Justin, Aria adora TW e Emma ama a Demi. Bom, eu sou uma Lovactioner...

Chegamos ao local da reunião, era a antiga biblioteca, agora uma agência.

- Aiin, to tão ansiosa! - Valle disse.

- Sério? Eu não vejo a hora de começarmos essa turnê logo! - Emma saltitava em frente a porta.

Peguei na mão de Perry, eu estava suando. Ela me abraçou e sussurrou "Maninha, eu to aqui. Cleppy é real ok? Tudo dará certo" e essas palavras me acalmaram um pouco. Entramos na agência, e realmente aquecedores têm o dom de acalmar as pessoas, pois assim que senti o calor entrando em contato com minha pele senti um alívio devastador. Vi Paul, que já se sentava na mesa jnto com Simon, Liam, Harry, Niall, Louis e Zayn. "PQP Zayn está de xadrez, vou ter um AVC aqui" pensei comigo mesma e me sentei ao lado de Liam e Perry.

A reunião demorou cerca de uma hora e meia. Decidimos as cidades das turnês, as canções e o quê levar. Assim que se deu por encerrada a reunião, saímos todas para uma festa particular no apart de Harry e Louis.

- Bem-vindas ao bonde da loucura, garotas! - Harry disse, abraçando Vallerie - É Vallerie, certo?

- Sim, é Vallerie mas pode chamar de Valle... - ela respondeu, rindo.

Assim ele foi abraçando Emma, Ariana e Perry até que chegou em mim.

- Essa é a famosa Neppees Fluffys?

- E escaravalhos! - eu disse rindo.

- Ouvimos falar muito de você... - Harry disse, olhando de canto para Zayn que virava o rosto.

Olhei pra Zayn, ele veio nos cumprimentar.

- Niall, posso te dar um abraço? - perguntei

- Claro que pode! Nem precisa pedir! - ele disse, vindo em minha direção com os braços abertos.

Awn como Niall é fofo! Minha vontade era não sair daqueles braços nunca. Concerteza não existia irlândes mais fofo e perfeito do que aquele! E Liam então? Aqueles olhos, aquele sorriso, aquele sotaque fortissímo. Mesmo eu sendo britânica, pra mim aquilo era a coisa mais bonita de se ouvir.

- Liam, fala "Party" pra Cler ouvir? Ela adora quando ouve você dizer nos vídeos! - Ariana disse, me deixando constrangida e fazendo Liam ficar falando "Party" por quase uma meia hora.

E assim, começava a noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eee, o que será que vai rolar nessa "Party"? u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.