Lost In London escrita por Neppees Fluffys


Capítulo 2
Anexo 1: Caderno do Niall


Notas iniciais do capítulo

Primeiro anexooo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227672/chapter/2

Me parece meio estranho, fazer uma turnê com garotas... Me julguem. Não que eu não queira, elas parecem ser muito legais! Liam até procurou os videos diaries delas, rimos bastante. Cler e Perry têm um senso de humor bem aguçado. Vallerie é um pouco mais quieta, Ariana é meio que a mãe das garotas. Emma... bem Emma é a mistura de quietude e agitação. É, eu sei. Nem eu entendi bem o que eu falei.Cler toca violão, guitarra, violino e piano. Ela realmente impressiona, tem uma voz linda. Aliás ela é linda. Mas nem devia dizer isso, parece que ela já tem o coração do nosso DJ...

Safaa! Safaa nem deve saber quem são essas garotas! Zayn inventa cada desculpa, que até quem não o conhece sabe que ele está mentindo. Harry está empolgado. Tratando-se de garotas, Harry sempre está empolgado. Liam parece estar animado, nem sei porque já que têm andado meio abatido... Louis quer que Cler ensine pra ele como contar a piada do Tigre de Bengala. Ele contou ela pro Simon e ele disse que era a primeira piada em que Louis não o fizera rir.

Realmente precisamos saber o truque de Cler Neppees Fluffys Escaravalhos Weasley.

(fala sério, que apelido é esse dessa garota?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :)