Lost In London escrita por Neppees Fluffys


Capítulo 1
Ill be a girl, girl lost in London...


Notas iniciais do capítulo

Er, pessoal, sou nova nessa de fics. Sabem como é, ela é movida a Reviews, sem Reviews sem capítulos :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227672/chapter/1

Olá, meu nome é Cler Weasley. Tenho 18 e sou integrante da banda "Lost in London". Esta é Vallerie, Emma , Perry e Ariana. Bom, mês passado o nosso empresário faleceu misteriosamente. Ninguém sabe como foi. Valle disse que ele havia dito que sairia a noite pra se divertir e só voltaria de madrugada. No outro dia, encontramos seu corpo sem vida dentro da banheira de seu apartamento. Foi um choque. Gostávamos tanto de Charles... Ele sempre deu tanto apoio pra gente... Paul agora é nosso empresário. Espero que ele tenha boas ideias, estamos quase no fundo do poço.

- E então? - disse Perry - Têm ideia do que possamos fazer?

- É cara - começou Emma - Sabe a situação da LL...

- Calma garotas! - exclamou Ariana - Deixem Paul falar...

- Fala logo Paul! - disse Vallerie.

- Bom garotas, sabem a situação em que a LL está. Não ganham mais premiações, não estam mais entre os 10 do ranking... Precisam de algo pra deslanxarem novamente, e eu pensei em uma turnê.

- Turnê?!? - exclamos todas, em uníssono.

- Sim, uma turnê. Porém acompanhadas de outra banda...

- Huuum... Que banda seria essa? - perguntei, receosa.

- Conversei com um amigo meu ontem, ele empresaria uma banda nova... Não sei se conhecem. É meio nova, também do X-Factor...

- Aaah, perdi as esperanças do The Wanted... - Ariana disse, com ar de tristeza. Aria é fã do TW.

- Não, não é o TW. Acho que você e Perry sabem, Cler - ele disse, sorrindo pra mim.

Olhei pra Perry, ela também olhou pra mim. Entendemos o recado de Paul. Contamos até FLICK, pulamos do sofá e gritamos:

- ONEE DIRECTIOOOOOOOOON!!!

Liam POV

- Como assim?! Turnê?!? Com garotas?! - disse Harry, todo animado.

- É, foi o que Simon disse... - eu falei novamente - Já é a terceira vez que me pergunta isso Harry! Nós até já damos a resposta e você fica dando uma de retardatário!

- Sinceramente, eu nunca ouvi falar nessa "Lost in London" - disse Louis.

- Acho que já ouvi falar... Tem uma garota, o nome dela é Cler... - começou Niall.

- Cler Weasley - completou Zayn - Ela nasceu em Liverpool, é descendente de brasileiros.

- Sabe tanto assim dela, Zayn? - eu perguntei, rindo. Ele corou.

- Apenas sei, por causa de Safaa...

- Anram, claro, "apenas sei" - Louis disse, fazendo imitação da voz de Zayn.

- Vai ser interessante, ouvi dizer que ela toca violão... - disse Niall.

- Preparem-se para luais todas as noites - Harry ironizou, jogando uma almofada na minha cara.

- Desce que não mecham no meu espelho - Zayn completou.

São apenas garotas que estão recomeçando, e nós começando... É irônico, mas nesse caso um ajudará o outro.

Zayn POV

Safaa... Haha Safaa nem faz ideia do que é isso. Mas... aquela garota, a Cler... eu gosto do jeito dela. Mas ninguém pode saber, vão ficar me zoando, e isso é a última coisa que quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim pessoal... DEIXEM REVIEWS, PLEASE?!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.