Its Gotta Be You escrita por thatsniam, SarahPaulla


Capítulo 26
The angel from my nightmare..


Notas iniciais do capítulo

Oooi é a Sah de novo hahaha :D Entãoo esse cap não acontece muita coisa, mas é importante para entender o próximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227670/chapter/26

Bia POV:

É HOJE MINHA GENTE ! a entrevista da faculdade, se eles gostarem de mim, eu to dentro.. apesar de estar pagando e ter um ingles impecavel, nunca se sabe.
Eu estava suando a frio , pensei em todas as perguntas possiveis para essa entrevista TUDO! , fiz folhas e folhas, de perguntas, e respostas.. 

-Sr.Beatriz Gomes?
-Sou eu! - me levantei, é agora..
-Sua vez!

Quando entrei na sala, havia um homem , não tão velho, mas também não tão novo, deveria ter uns 40 anos, ele tinha cabelo castanho, e uma barba fina, ao redor do queixo, a sala era um lugar muito bonito , estatuas de corujas era o que mais tinha.

E depois de mais de 100 pergutnas que ja havia previsto, sai daquela sala, mais de aliviada, e confiante, FINALMENTE ESSE SUFOCO ACABOU , as meninas foram logo depois de mim, não demoraram muito para que fossemos embora.

-NOSSA MENINAS COMO VOCÊ FORAM? EU TAVA MORRENDO COM AQUELE HOMEM OLHANDO PRA MIM !-  Sah falou enquanto fazia um pão com ovo haha
-Aaah eu fui bem, agora é só esperar. :) - isa disse, af sá menina é um relaxo hahaha.

Duas semanas depois ~ 

-
GENTE A CARTA CHEGOU TA AQUI !!- a Sah gritava , correndo pra dentro de casa.

-ABRE ABRE! - euforica falei.

-EEEEEEEEEEU FUI ACEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITAAAAAA - Todas gritamos, PUTA felicidade!

Gritamos e demos pulinhos, ligamos pros meninos pra contar a noticia.

-HAAARRY EU PAAASEI   AMOR !! VEM PRA CA COMEMORAR VOCE TEM FOLGA NÉ? VEM POR FAVOR- ela gritava de um lado pro outro.

Os meninos tinham uma folga de 4 dias, acho que foi a maior deles, então eles vieram prá cá , mas chegariam só as 11PM, e era 10 Am , vida boa. 

- IAAE MINAS, QUE DORMITORIO VOCÊS ESTÃO?-Isa abracou as meninas pelo ombro 
- EU TO NO QUARTO 879 DORMITORIO 11 - Falei ao mesmo tempo que a tatá comecamos a gritar hahaha

Sah POV:

Assim que a Bia e a Tatá terminaram de gritar, olhei pra isa e pra Fê.. quem ficaria sozinha?Abri a carta novamente e olhei o numeor junto com isa e fê.

- DOMITORIO 11 QUARTO 52010  - Falei ao mesmo tempo que........ ISA E FÊ! Mas como assim? 3 em um quarto ? Pode isso?

-MAS COMO ASSIM GENTE? - Falou fê , feliz porem confusa .

-Olha aquiiii gente! Achei,Vocês, Sarah Paulla, Fernanda Ferreira, e Isabela Guesse,  ficaram em um quarto grande , onde caberá 3 pessoas, o único quarto do campos de 3 camas, pedimos desculpas, só havia 1 sobrando em nosso dormitorio de meninas.

Assim que terminei de ler, se abracamos e ficamos pulando na cama, faltava 1 semana para as aulas comecarem, e o que eu mais tinha era animacao.

Fizemos tranca uma na outra, vimos as colecoes das séries  Friends, Two And A Half Man ,  todas esperando o tempo passar, para que tivessemos os meninos aqui de novo.. 

olhei no relógio era meia noite.. CADÊ ELES?! Tá, ninguem chega na hora .. -MENINAAAS - voz vindo da porta, obvio que era eles.

Abri a porta com um sorriso de orelha a orelha e pulei no Harry e caimos no chão, legal :) bom comeco de semana Sarah , quase deu um traumatismo ucraniano no Harry.   

-MENINOS MAS QUE SAUDADE  !! AAAH COMO EU AMO VOCÊS!- pulei em todos, mas não deixei eles cairem dessa vez haha
-MENINAAAAAAAAAAAS PIZZA !- gritei, aah vou zuar com ela né?
- UHUUUL QUEM PEDIU?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAM QUE SAUDADE AMOR , ZAAYN!!!, NIALL, LOOOUUUUUUUUUUUUU, HAAAAAAAZZAAAA MEU PUTOS! - Isa gritou dando um mega abraco em todos.

Todas as meninas abracarao eles, e eles ficaram umas 3 hroas na porta, e nós nem percebemos hahaha, deixaram a mala no quarto, e ..

-VIDEO GAME?! POOOOOORFAVOOORR- implorei.
-CASA COMIGO MENINA?!- Harry me levantou pelas pernas.
-CASOO MEU AMOR ! hahah- ele fez aquela cena de filme, me cegurou pela cintura e jogou minha cabeca para o lado, me beijando , e ai advinha o que aconteceu? ISSO MESMO PRODUCÃO EU CAI DE NOVO KKKKKK
- CÊ TA BEM ESTABANADA? - Liam parou de  fazer carinho na Isa e me ajudou a levantar!

Jogamos 5 partidas de futebol, a Isa cagada ganhou 3 e eu Duas, a Tatá e o Lou se trancaram no quarto , (safadenhoooooooooooos) e fê e o Niall se sugaram na cozinha fazendo pizza e brigadeiro, depois que a Isa ganhou não saia do lado do Liam, aceitavel kkk, a cada 6 minutos, ele dizia:
- EU te amo muito sabia?
-AAWN EU AMO MAIS
-NÃAO EEU 
- EEEEEEEU AMO MAIS , E CALEM A BOCA VOCES AI, EU TO EM UM JOGO SÉRIO AQUI- Harry disse, ele tava jogando Call Of Duty comigo,  jogo sério mesmo HUNF! ELE PERDEU
- PEEEEEEEEEEEERDEU PERDEU! -disse pulando esfregando na cara dele.
-Prêmio de consolacão?- Fez bico.
 Comecou a fazer cocegas em mim,  dai ele cansou e ficou me beijando la no chÃo mesmo, até que ouvi um barulho GIGANTE que vinha da cozinha. 

- QUE FOIIIIII ISSO NAILL?- disse o Liam, la via o Papai.

- EU ACHO QUE NÃO SABIA QUE O MICROONDAS NÃO PODIA POR ALUMINUO , PUS A MANTEIGA JUNTO COM A CAPA. - Burro, loiro fofo.
-MAS MEU DEUS HEIN NIALL LIMPA ESSA BAGUNCA ... e bla bla blah kkkk- a Isa tambem brigava com os dois, parecia dois pais, até que o Niall disse :
-  Vocês parecem nossos pais meu deus hein relaxa!
só bastou essa frase pra eles irem pro quarto conversar sobre filhos kkkkkkk, como els são fofos meu deus!

Harry e eu fomos dar uma passeada no bosque perto  de casa..
 quando voltamos, ja era bem tarde, umas 3 horas kkk, todos ja estavam dormindo, vimos um filme e logo dormi em seu peito.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaaae? Gostaram? ta uma merda i know.. buuuuuuuuut ele é importante. xx :) brigada por lerem minhas flores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.