Its Gotta Be You escrita por thatsniam, SarahPaulla


Capítulo 22
Waiting for a girl like you...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227670/chapter/22

4 meses depois

Isa’s POV

É, 4 meses se passaram. E hoje era que dia?? 24 de dezembro, véspera de Natal. Estou muito feliz! Tipo, no Ano Novo eu e Liam vamos completar 1 ano de namoro, e Sah e Harry também. Eu NUNCA pensei que Haroldinho amaria tanto uma pessoa, como ama Sarah. Tão lindos, hahaha. Os meninos haviam tinho uma turnê de 2 meses. E hoje eles voltariam, mas antes tinham uma sessão de autógrafos. É, na véspera de Natal. Porque eles são tão fofos com as fãs? Awn. Eu quero tudo autografado depois, só digo isso. E hoje o Lou completa 21 anos! NHAAAAAAAAAAAAAAAC. Vamos comemorar o aniversário do criandulto quando eles chegarem. Eu e as meninas subimos pro meu quarto, para nos arrumar.

Fê:  http://weheartit.com/entry/5336512
Tatá: http://weheartit.com/entry/22527018
Sah: http://weheartit.com/entry/27821747
Isa: http://weheartit.com/entry/30024773
Bia: http://weheartit.com/entry/29340218

Todas estavam lindas, principalmente Fê. A campainha tocou e todas nós saímos correndo e indo em direção as escadas. Nós tropeçamos um no pé da outra e caímos, hahahaha. Levantamos e abrimos a porta nos ajeitando. Quando eu vi Liam, pulei no colo dele. Estava morrendo de saudades. Ele me beijou e disse “Eu te amo”. Fui em direção ao Louis, dei “Feliz Aniversário” e 21 tapas na cabeça. De leve ta? Hahahaha. Ele me abraçou e disse “Obrigado irmãnzinha... eu acho” e eu ri.

Comemoramos o niver do LouLou. Já eram 0:00, então fomos abrir os presentes que os meninos trouxeram pra gente. Desistimos de tentar pedir pra eles não comprarem nada, af. Bia abriu o de Zayn e... ERA UM IPHONEEEEEEE! A bicha correu até ele, abraçou e eles caíram no sofá, hahaha. Fê, Tatá e Sah foram abrir juntas e o que era?? Um Iphone também, hahaha. Sarah fez sua dançinha e abraçou e beijou Harry, assim como as outras minas. Como eu já tinha um Iphone, fiquei com medo do que seria esse presente do Liam. Então peguei uma caixa grande e abri...
  - Li-Liam... É perfeito! – eu disse de boca aberta.
  - Que bom que gostou meu amor! – ele sorriu e me beijou. Era um salto alto LINDO! (http://weheartit.com/entry/28894305). Fomos comer, estava uma delicia. Estávamos indo dormir, e os meninos nos pararam.
  - O que foi gente? Pode dormir mais não é? – Fê brincou e nós rimos. É, A GENTE SÓ SABE RIR. Mas tudo bem, hahaha.
  - Claro que pode, deve até... É que nós queremos passar o Ano Novo na nossa, digamos que ‘’chácara”. Vamos? – Zayn perguntou.
  - SIMMMM! Mas tipo, quando? – eu perguntei.
  - Amanhã cedinho. Arrumem as malas! Boa noite. – Lou disse e foi pro quarto com Tatá. Pra arrumar as malas e dormir gente, pra dormir... ~ eu acho ~
  - Liam, a gente vai levar o Pingo, né?? – eu perguntei esperando um sim.
  - Claro meu amor, agora vamos dormir! – ele disse me puxando pro quarto. Também pra  arrumar as malas e dormir, viu? (Infelizmente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ta parei.) Dei um beijinho no Pingo e comecei a arrumar tudo. Coloquei biquínis, shorts, chinelos, blusas, alguns vestidos, toucas (éééé, hahaha), casacos, pijamas (ÓBVIO, né?), calças e meu kit sobrevivência. ( maquiagem, perfumes e esses trocinhos ai ). Depois de arrumar as minhas malas, e a de Liam, já que ele não sabia nem dobrar uma bermuda direito, fomos dormir.

Sah’s POV

Acordei às 07:30 (POIS É NÉ), me arrumei, desci e as pessoas já estavam terminando de comer. Cara, que horas eles acordaram? Umas 04:30? Eu hein... Peguei minhas malas e fui comer. As meninas estavam conversando e os meninos jogando videogame.
  - Ô crianças... Vocês não poderiam ajudar a colocar as malas no nosso transporte? Aposto que nesse lugar tem videogame também! – eu disse e eles me ignoraram. – Ô SURDOS, SERÁ QUE VOCÊS PODEM ME AJUDAR COM ESSAS MERDAS?!?!?!?!?! – eu gritei e eles pararam assustados e vieram me ajudar. Hahahahaha, é bom um grito às vezes. Isa estava arrumando as coisas do Pingo. Ele estava tãaaaaao fofo! (http://weheartit.com/entry/29421166 ). Os meninos colocaram as malas em uma van (pois é né, achei que íamos precisar de um ônibus escolar!) e nós fomos embora pra essa “chácara”. To pensando em uma coisa, sabe... Esse tal lugar é uma chácara mesmo, ou um hotel, uma pousada, um SPA, uma mansão... Pois é, esses meninos sempre exageram! Na rádio estava tocando “One Thing”. Foi assim: cada casal cantava a parte dele (do namorado, óbvio). Foi muito engraçado, e louco. Nós cantamos bem juntos, hahaha. Nem sei o que aconteceu depois, eu só dormi.

Isa’s POV

A van parou e nós chegamos em um lugar P-E-R-F-E-I-T-O!
  - Sério, que isso tudo é uma chácara???????????? – Tatá perguntou com cara de “WTFF?”
  - Sim ué! Vamos, a casa é só nossa! – Harry falou animadãao. Era linda mesmo! Nossa... (http://data.whicdn.com/images/8991209/tumblr_ljwy3whEEJ1qeeqaho1_500_large.jpg)

Decidimos qual quarto cada casal ficaria em um sorteio, sei lá porque né. Eu e Liam fomos sorteados para ficar em um dos quartos que tinha varanda, era o primeiro quarto. Fê e Niall iriam ficar com o segundo, que também tinha varanda. Bia e Zayn também. Louis pediu para ficar com Tatá em um que não tivesse. E Sarah e Harry, então, ficaram com o último que tinha varanda. Liam e eu subimos para o nosso quarto. Era lindo e muito grande.
  - Amor, vamos pra piscina? Tá cedo ainda! – Liam pediu.
  - Tá doido???? A água deve estar o Pólo Norte! – eu reclamei.
  - Isa, a piscina é aquecida... – ele debochou.
  - Ah, então eu vou me trocar e já vou! – eu falei.

Coloquei o biquíni, enrolei mais um pouco, nós descemos e chamamos o pessoal pra ir junto. Eles aceitaram e nós fomos.

Isa: http://weheartit.com/entry/17937075
Sah: http://weheartit.com/entry/24300028
Tatá: http://weheartit.com/entry/29333655
Fê: http://weheartit.com/entry/6448722
Bia: http://weheartit.com/entry/27652076

Íamos brincar de briga de galo. Eu fiquei com Louis, Sarah com Niall, Fê com Liam, Tatá com Zayn e Bia com Harry. Ninguém ficou com ciúmes. Ainda bem, hahaha. Eu derrubei Bia, Sarah derrubou Fê, que tinha derrubado Tatá. É, só sobrou eu e Sarah. Ela quase me derrubou, mas Lou fez alguma coisa e eu consegui me equilibrar. Niall ria de tudo, então Lou fez uma piada, ele riu muito e eu consegui derrubar Sarah, hahahaha.

Depois de ficarmos com rugas, hahaha, saímos da piscina e fomos jogar Verdade e Desafio.
  De Louis para Fê:
  - Verdade ou desafio? – Louis perguntou.
  - Hm, desafio. – ela respondeu. Ele pegou um pano preto, colocou nos olhos de Fê e começou a apontar rápido para todos nós.
  - Quando você quiser que eu pare, fala: PARA! Você vai ter que pegar leite condensado, passar na barriga e você sabe.. lamber!. Fiquei morrendo medo de com QUEM seria.

Harry’s POV

Louis continuou apontando para nós, até que Fê gritou “Para!”. PUTA QUE PARIU, CAIU EM MIM! E AGORA???????????????? Eu fiquei olhando Louis,  desesperado e ele me olhou tipo “desculpa cara”.
  - Quem foi Louis?!?!?!?!?! – Fê perguntou, também desesperada. Então Louis tirou a venda e apontou pra mim. Fê arregalou os olhos, e olhou para Sarah. Ela estava nervosa demais. Não acredito nisso! Ela foi até a cozinha, pegou o leite condensado e passou na minha barriga. Ela tremia. Eu estava nervoso e Sah mais ainda. Ela ia lamber, mas Sah impediu.
  - NÃO! NÃO! NÃO E NÃO! LOUIS, ELA NÃO VAI FAZER ISSO! QUEM VAI FAZER SOU EU! – todos olharam assustados para ela. Eu fiquei aliviado, mas ainda nervoso. Ela catou o leite condensado da mão da Fê, acalmou ela, e veio pra cima de mim. Ela lambeu tudo, e eu não conseguia não ficar... vocês sabem. Ela terminou, me beijou e foi sentar no lugar dela. Eu estava passando mal ali, hahaha. Liam percebeu (ele estava do meu lado) e me deu uma almofada. E eu coloquei na frente do meu... é, vocês entenderam. Cara, eu te devo uma! Isa viu meu estado e começou a rir da minha cara. Poxa, não é justo. Terminamos a brincadeira um tempo depois. Íamos fazer uma festinha só pra nós, no salão de festas da casa.

Isa’s POV

Eu e as meninas fomos para um quarto, onde na verdade era um closet. Tinham VÁRIOS vestidos de festa ali. Meu, como eles pensaram em tudo isso? Nós tínhamos que escolher. Eu tinha escolhido um pretinho básico, mas Tatá também gostou dele, então deixei pra ela.

Tatá: http://weheartit.com/entry/30114565
Bia:  http://weheartit.com/entry/10963538
Fê: http://weheartit.com/entry/23188788
Isa: http://weheartit.com/entry/17914258
Sah: http://weheartit.com/entry/12398133

Foi muito legal, nós rimos muito, como sempre. E como estávamos só nós, colocamos músicas idiotas, lentas, engraçadas e que davam pra zuar, hahaha. Pingo também estava, ele latia e corria pra lá e pra cá, hahaha. Fomos dormir umas 05:30 da madrugada/manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.