Its Gotta Be You escrita por thatsniam, SarahPaulla


Capítulo 20
We're like na na na...


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooi amorecos, Isa de volta o/ mas só por enquanto, porque logo logo o Liam carente me chama pkaçspaskapskçaspasç. Tá, esse capítulo tá grande e fofo *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227670/chapter/20

Isa’s POV

2 semanas haviam se passado. Nós estávamos cansando já e íamos embora daqui alguns dias. Tipo, cansando do Havaí? Já podemos nos matar. Eu e Liam, Harry e Sah faríamos aniversário de 7 meses de namoro amanhã. Eu tinha acabado de acordar, Liam não estava na cama, nem no banheiro.  Fiquei preocupada. Ouvi uma voz de fora do quarto. Abri a porta e vi Liam conversando com alguém no elevador. Ele ria. Tentei ver quem era, só vi ele dando um beijo na bochecha de alguém e uma loira muito linda ir embora. Tipo assim... O QUE MEU NAMORADO LINDO E SÉQSI ESTAVA FAZENDO COM AQUELA LOIRA TOP??????????????????????
  - Liam, quem era ela? – eu perguntei séria.
  - Eu sem querer esbarrei nela quando fui entrar no elevador. – ele explicou.
  - Nossa, estranho como nisso cresceu uma amizade forte, né? – eu falei irônica.
  - Isa, ela era um fã! – ele disse surpreso.
  - Liam, ela era linda! – eu rebati.
  - ISABELA, VOCÊ ACHA MESMO QUE EU REPAREI NELA? EU TE AMO! PORQUE PRESTARIA ATENÇÃO NAQUELA GAROTA?????? – ele gritou.
  - TÁ LIAM, DESCULPA SE EU SINTO CIÚMES DO MEU NAMORADO! QUE É LINDO E QUE TODAS QUEREM PRA ELE! ME DESCULPA, TÁ BOM?! – eu disse (lê-se: gritei) entrando no quarto e batendo a porta com força.

Liam’s POV

Eu não entendi nada. A única coisa que eu fiz foi dar atenção para uma fã. Nem reparei nela, sério. Amo tanto a Isa que todas as garotas do mundo são como irmãs: não dá pra babar por elas. Ela ficou com muito ciúmes, mas eu achei isso muito bobo. Tá, eu não devia ter falado naquele tom com ela, mas ela foi infantil e eu não gosto quando não confiam em mim. Ela saiu andando depressa e bateu a porta com tudo, com muita força mesmo!
  - Cara, o que aconteceu? Porque Isa bateu a porta desse jeito? O que você fez pra ela? – Louis me perguntou preocupado.
  - Eu não fiz nada! Eu esbarrei em uma fã lá embaixo, ela viria para esse andar fazer alguma coisa. Eu conversei com ela enquanto subíamos de elevador, dei um beijo na bochecha dela e vim pra cá. Isa viu e fez uma cena de ciúmes.
  - Ok, mas porque ela bateu a porta com força? O que você falou pra ela? Já sei, eu ouvi um grito seu. Porque tu fez isso Liam? Ela deve estar furiosa. – ele disse.
  - Tá, Louis, eu já entendi. É que eu achei ridículo demais isso. – eu falei.
  - Ok, agora vai logo falar com ela. – ele sugeriu e eu fui.

Tentei abrir a porta, mas estava trancada. Porque ela estava com tanta raiva por causa disso? Aconteceu alguma coisa com ela, Isa não é de fazer ceninhas de ciúmes. Muito menos com FÃS  F*Ã*S  F>Ã>S.
  - Isa, meu amor, abre a porta. O que está acontecendo com você? Abre a porta, por favor. Me desculpa! – eu insisti. Ela não abria de jeito nenhum, e eu ouvi um barulho de choro. Porque ela ta assim????????? Não dá, eu vou ter que arrombar essa porta se ela não abrir!
  - Isa, se você não abrir eu vou arrombar a porta! E é sério! Vai, abre logo Isabela! – eu disse e os meninos acordaram e vieram em minha direção.
  - Liam, o que ta acontecendo? Porque Isa não quer abrir a porta? Fala logo! – eles perguntaram e eu expliquei. Eles também acharam estranho. Fiquei 1 hora tentando falar com Isa. Eu falei de novo
  - Isabela, eu vou arrombar essa porta. Sem brincadeira! Se você estiver atrás dela, sai daí!

Isa’s POV

Ele disse essa última frase e arrombou a porta. Eu fiquei assustada, achei que ele tava fazendo isso pra me convencer.  Eu estava horrível, com cara de choro. Me virei na cama e coloquei o travesseiro em cima da cabeça.
  - Amor, fala comigo. Me diz o que está acontecendo. Por favor! – ele pediu.
  - Liam, eu tenho medo de te perder. – eu disse chorando. Ele me abraçou e perguntou – Porque? Você sabe que não vai me perder, nunquinha!
  - Pode parecer bobo, mas eu tive um pesadelo horrível. Nós estávamos conversando e você disse que ia ao banheiro. Você demorou muito e eu fui atrás. Quando eu vi... Você... Estava beijando uma garota... E ela era muito parecida com aquela garota que você estava falando. E aí você foi embora com ela, mas vocês estavam se beijando muito, muito mesmo. Provavelmente vocês estavam indo... você sabe! Eu sei que é bobo, mas eu te amo muito e eu não quero te perder. Não quero Liam! E eu nem vou continuar a contar, senão eu choro mais ainda.– eu disse me acalmando.
  - Você não vai me perder, boba. Eu te amo muito Isa! – ele falou me abraçando forte.

Lou’s POV

Isa estava estranha, mas depois dessa conversa com Liam, o sorriso dela voltou. Fiquei muito feliz com isso. Fomos todos para o quarto de Harry e Sah, que era o maior. Assim como aquele dia, íamos fazer uma twitcam, até porque estava tarde, e assim não haveria muito tumulto. Eram 23:45.
  - Heeeeeey! Que tal uma twitcam com todos reunidos? ;) –eu tuitei e entrei no link. MUITAS fãs estavam nos vendo. Foi muito divertido, como sempre.

Colocamos Call Me Maybe no volume máximo e eu e os meninos dançamos feito bobões... O que somos! Hahahaha, as meninas saiam do foco da câmera e na hora do “So Call Me Maybe” elas apareciam na frente da câmera *pulando em cima de nós* fazendo caretas. Elas estavam com roupas estranhas. Eram pijamas, na blusa de cada uma tinha um animal. Hahahaha foi estranho. Isa estava com um sapo, até que fofo, Sah com um jacaré (pois é), Fê com uma vaca ( HAHAHAHAHAAHAHAHA, rimos muito com a dela), Tatá com uma zebra e Bia com uma onça. E a calça moletom delas, era com a estampa dos animais da blusa. SIM, ESTAVA MUITO HILÁRIO. As fãs adoraram, e não zuaram a Fê como nós zuamos. Hahaha, era impossível não zuar. Niall batia em nós. Legal isso. Eu levantei pra fazer sei lá o que. Isa levantou da cama correndo e pulou em minhas costas, eu cai de cara no colchão que colocamos no chão (Avá, achei que tínhamos colocado no telhado) e ela riu que nem doida. Eu levantei e fiz cócegas nela, e todo mundo veio atrás. A coitada até chorou, hahaha.
  - Vaquinha, pega refri pra gente, ou leite né, por favor? – eu falei provocando a Fê e Niall me bateu.
  - Tomlinson, eu vou te matar! – ela falou e tacou o travesseiro em mim. Eu taquei nela de volta. E se você está pensando que começou uma guerra de travesseiros... Você acertou. Continuamos até que Liam parou e botou a mão no queixo. Começou a tocar “Just A Kiss”. E olha, eram 0:00 em ponto. Estranho...
  - O que foi, meu amor? – Isa perguntou parando a brincadeira.
  - Minha boca ta sangrando, que droga. – ele falou  >rindo<.
  - E você está rindo porque? – Isa perguntou pra ele confusa.
  - Porque... Porque era só pra distrair você e Sah.. – ele falou ainda com a mão no queixo.
  - Hãn? Distrair do que Liam?? – elas perguntaram.
  - DISSO! – ele e Harry gritaram indo até a porta. Várias pessoas entraram e cada uma com uma rosa vermelha na mão. Sah e Isa estavam uma do lado da outra, então as meninas saíram de perto delas. As rosas vermelhas formaram um coração, em volta das duas, e Harry entregou uma rosa de plástico para Sah e um urso gigante de pelúcia, assim como Liam para Isa.
  - Eu te amarei, até que essa última rosa morra. – eles falaram juntos. No começo eu não entendi, mas depois eu me toquei, ‘hoje’ eles completariam 7 meses de namoro. Agora, porque até que essa ultima rosa morra? Ela vai morrer daqui alguns... Af Louis, é uma rosa de plástico, ela nunca vai morrer. Dei um tapa na minha própria cara pelo momento retardado. Tatá não entendeu o porque, eu expliquei e ela riu. Eles se beijaram e as meninas falaram: “Awwwwwwwwwwwwn!”. Liam pegou Isa no colo e continuou beijando-a. Automaticamente, todos os casais se beijaram também (sim, todos incluindo eu e Tatá). Até que eu reparei uma coisa.
  - Gente, nós não desligamos a twitcam! – eu disse e todos riram.
  - Não tem problema, as fãs gostaram. Venham ver! – Zayn disse animado e nós lemos os tweets das fãs. Cada um mais fofo que o outro!

Desligamos a twitcam e nos beijamos de novo. O celular da Bia tocou, e foi uma música muito estranha.
  Elas estavam dançando essa música. Nós boiamos, sim ou claro? Claro. Elas começaram a....... Rebolar. Velho, isso me deixou.... Digamos que ‘’animado’’. E eu percebi que os meninos também. Principalmente o Harry, claro. Meu marido sempre me traindo, af.

Harry’s POV

Depois da dança SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEXY das meninas, nós fomos dormir, hahaha. Percebi que no meio da noite a Sah saiu do quarto, mas eu nem consegui raciocinar a tempo de perguntar o porque, e apaguei.

Sah’s POV

Eu e as meninas combinamos que íamos fazer uma reunião hoje de madrugada. Eu sai do quarto e fui encontrar elas no lugar marcado. Era um quarto no nosso andar, que ninguém tinha ocupado. Tínhamos a chave, porque aquele andar era reservado para nós, haha. Quando cheguei, elas estavam me esperando. Me deitei e me cobri na cama onde estava Fê. Isa, Bia e Tatá estavam em outra.
  - Então meninas... Vocês  já.... Com o namorado de vocês? – Bia perguntou.
  - Eu já, foi nessa viagem mesmo, depois da balada! – eu respondi.
  - Aiai, eu também, depois da balada. – Isa respondeu viajando legal.
  - Eu também, mas foi depois. – Bia falou.
  - Eu também gente! – Tatá falou. E todas olharam para Fê.
  - Sim, eu também. Quiquié? O Niall é fofo, mas não é tão inocente quanto parece, viu? Não mesmo! – ela falou essa ultima parte baixinho, mas nós escutamos e rimos MUITO.
  - Gente, eu preciso confessar uma coisa. – eu disse.
  - Fala Sarah! – Isa disse.
  - Nada, é só pra assustar vocês! – eu disse e ri.
  - Afe, que idiota! – Isa disse me batendo.

Bia, claro, pegou o celular dela e colocou “Fugidinha” hahaha. Nós dançamos várias músicas brasileiras. É... Depois conversamos bastante e dormimos sem querer lá. Vish, amanhã ia ser um desespero.

Liam’s POV

Acordei e reparei que Isa não estava mais lá. AONDE ELA FOI?! Abri a porta do quarto e reparei que Niall estava procurando algo, ou alguém.
  - Que foi meu bebezinho? – eu perguntei pra ele.
  - Não acho a Fê! Ela dormiu no quarto, eu entrei com ela. Mas não está mais lá! Pra onde ela fooooooi? – ele falou desesperado.
  - Somos dois, também não acho a Isa! – eu disse.
  - Somos três, não acho a Sarah! – Harry disse saindo do quarto.
  - Somos quatro, não acho a Bia! – Zayn falou, é, saindo do quarto.
  - Somos cinco, está completo, não acho a Tatá! – Louis disse também saindo do quarto.
  - To preocupado, aonde elas estão? Será que aconteceu alguma coisa? – eu perguntei desesperado.
  - Velho, vamos procurá-las. Eu vou pro saguão do hotel com o Harry, meu môzão. E o triângulo amoroso, Liam, Zayn e Niall, vocês vão para a área da piscina! Vaaaamos, mexam-se! – Louis falou dando uma de detetive.
  - Beleza então né! – eu disse e nós fomos.

Procuramos, procuramos e não achamos. Estávamos correndo, mas parei e andei calmamente ao lado do meu namorado e do meu amante. Credo, to parecendo o Louis. Trombei em dois caras. Sim, eram Harry e Louis.
  - E AÍ TOMMO? Acharam elas????? – Niall perguntou.
 - Não! Vamos subir, acho que elas devem ter saído.

Pegamos o elevador, não trocamos uma palavra sequer. Estávamos muito preocupados. Muito mesmo. Eu nunca tinha visto o LOUIS  L.O.U.I.S  L*O*U*I*S  L>O>U>I>S  L-O-U-I-S  L#O#U#I#S  L(O(U(I(S  L@O@U@I@S  L!O!U!I!S quieto, sem fazer piadas e preocupado! Sério.

Chegamos no nosso andar e caminhamos até o quarto de Zayn, que era o último. Então, ouvimos alguns barulhos.
  - Vocês ouviram isso???????????????????????? – Niall perguntou mais desesperado ainda. Ele é muito medroso, credo hahaha.
  - Parece que vem do quarto vazio... – Louis falou. Ele se agachou, deu uma cambalhota e se posicionou perto da porta desse quarto. Esse cara não perde uma, hahahahaha.

Quando abrimos a porta, estava tocando a nossa música: “What Makes You Beautiful”. As meninas estavam pulando de uma cama para outra, dançando e cantando parecendo fãs malucas. O que vocês sabem que elas são! Nini, como sempre, pegou o celular dele e filmou tudo. Quando a música acabou, começou “Save You Tonight” e elas não pararam de pular, dançar e cantar, por isso não perceberam a nossa presença. Resultado: mais tempo de vídeo do Nini. Na parte do “I can’t be no superman...” elas gritaram como o Louis em um dos Video Diaries: “ SUPERMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN”, riram e continuaram a cantar, dançar e pular. DEPOIS veio “One Thing” e cada uma cantou na parte do seu respectivo namorado. Na parte do “Shot me out of the sky...”, assim como Harry no videoclipe, elas fizeram a pose dele. E na parte do “Oh, oh, oh, oh” (tentativa fail) elas fizeram a nossa dançinha. Nós batemos palmas e elas olharam assustadas para nós.
  - SEUS...FILHOS...DA...MÃE! VOCÊS FILMARAM ISSO? – Tatá perguntou furiosa.
  - SIMMMMMMMM, VOCÊS ESTAVAM LIAMDAS! – Louis falou que nem gay. Oh wait, ele é um, hahahahahahahaha.
  - Vocês cantam bem pra caramba! – Zayn falou.
  - Cala a boca aí orkuteiro! – Isa disse e nós rimos.
  - Vocês nos deixaram preocupados! Rodamos o hotel inteiro atrás de vocês, e estão aí dançando nossas músicas! Ninguém merece viu... – eu falei.
  - Desculpa amor, nós fizemos uma re.. – Sah interrompeu Isa.
  - NÓS FIZEMOS UM BRIGADEIRO AQUI, pra matar a saudade, hehe. – ela disse ~tentando~ disfarçar.
  - Aham, e... Cadê a panela? – eu perguntei, sabendo que era mentira.
  - Ér... ta... ali em cima... do... móvel! – Sah disse.
  - Aonde? Não tem nada aqui nesse móvel! – Louis falou.
  - TÁ, NÓS ESTÁVAMOS EM UMA REUNIÃO DE GAROTAS! PODE NÃO É? – Sah gritou.
  - Claro que pode, mas vocês não poderiam nos avisar? – Niall perguntou.
  - Desculpa baby, nós não íamos dormir aqui. Foi sem querer. – Fê disse rindo.

Então nós saímos do quarto e cada um foi para o seu. Como estava frio, não sei porque a mania,  eu coloquei só uma calça do moletom e fui deitar na cama.
  - Ô QUERIDINHO, VOCÊ PODERIA NÃO ME SEDUZIR COM ESTE CORPO? – Isa falou.
  - Desculpa, é inevitável! – eu respondi e nós rimos.
  - Já volto, vou me trocar. – ela falou e logo voltou. Ela estava com o meu moletom que eu dei pra ela, quando a levei para Wolverhampton. Awwn, que linda! Ou como as directioners dizem: liamda! Hahahaha. Sim, ela estava com uma calça, também de moletom.
  - Você ta tão perfeita! Te amo. Vem cá, vem se cobrir, ficar abraçada comigo e... – ela me interrompeu.
  - Colocar na Disney para ver desenhos, e se dermos sorte, Toy Story? – ela perguntou já sabendo a resposta.
  - Você me conhece, hein? Aé, esqueci que você é uma directioner. – eu disse e nós rimos de novo. Coloquei e YEEEEEEEEEEEES, estava passando Toy Story! Quando vi pulei que nem criancinha, admito, e Isa riu demais. Fiquei assistindo, mas percebi que Isa estava pensando em outra coisa.
  - Amor? Amor?! AMOOOOOOOOOOOOOOOOOR?! – eu chamei a atenção dela.
  - Ahn, oi? Desculpa! – ela disse me dando um beijo na ponta do nariz (fofa né, fazer o que)
  - No que está pensando princesa? – eu perguntei.
  - Ér.. nada não amor, volta pro seu filme, sei que você quer ver. – ela disse.
  - Isabela, eu já vi milhões de vezes esse filme... – eu falei.
  - Ain, não me chama de Isabela. Parece que eu to fazendo algo errado! – ela reclamou.
  - E está! Vai, fala... No que está pensando? – eu perguntei de novo.
  - Ok, eu... Pode parecer bobo, mas... Eu estava pensando no nosso casamento. – ela disse mordendo os lábios e se escondendo. Eu ri achando que era brincadeira, mas percebi que não era.
  - É sério isso? – eu perguntei, provavelmente com os olhos brilhando.
  - Sim Liam. E eu sei que é ridículo! – ela disse colocando as mãos em seu rosto.
  - Não é ridículo meu amor, é o nosso futuro! Haha, mas então... Eu quero pensar também! Vamos ver, que cor você quer o seu vestido? Branco né? – eu perguntei.
  - Claro né bebê, verde limão é que não seria! – ela disse rindo da minha cara, e eu ri junto.
  - Hm, quem serão os seus padrinhos? – eu perguntei.
  - Bom, provavelmente a Sarah seria a madrinha.  E então o Harry seria o padrinho! – ela disse sorrindo. – E os seus? – ela perguntou.
  - Bem, 1º pare de falar “seria” porque será! – eu disse e ela sorriu e me beijou. – E 2º difícil, mas eu VOU escolher o Niall como padrinho, então a Fê será a madrinha! – eu disse sorrindo que nem bobo.

Continuamos conversando e imaginando como SERÁ nosso casamento, a festa e até os nossos filhos. Eu disse que queria “Victor” se fosse menino e ela disse que queria “Mariana” se fosse menina. Gostei dos nomes! E ela também... Foi tão lindo esse momento com ela. Isso só me mostra que eu amo ela, cada vez mais. Eu quero me casar e ter filhos com ela, um dia. Eu vou confessar... Minha família tem um anel que era da minha bisavó e esse anel tem de ser dado a pessoa que eu amo, e que quero viver ao lado pra sempre. Óbvio que é a Isa, e eu até já falei com minha família. Eles concordaram que ela é a mulher da minha vida. Isso é ótimo, pois em breve eu vou pedir ela em casamento. Mas eu quero fazer isso, no Brasil. Com a família dela por perto, e as meninas e os meninos também. Mas aí o casamento seria em Londres. Meus familiares acharam certo, então vai ser exatamente assim. Mas calma, não é agora, vai demorar ainda. Ela nem terminou a faculdade ainda, e eu quero que esse namoro dure mais, muito mais. Sei lá, aproveitar o namoro como adolescentes de 15/16 anos é mais legal. Pelo menos eu acho, hahaha.
Reparei que ela já havia dormido, e logo dormi também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, ou divulguem a fic, pleeeease. Ou os minos não vão te seguir no twitter, hunf!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.