Its Gotta Be You escrita por thatsniam, SarahPaulla


Capítulo 11
That's what makes you beautiful...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227670/chapter/11

Sah’s POV

Meu aniversário passou e nós comemoramos ( o meu e o das outras meninas, menos Isa, que já fez ) em shows dos meninos! Quer comemoração melhor? Não, né? Hahaha, ganhamos váaaarios presentes dos meninos! Foi lindo demais.

Hoje nós daríamos uma entrevista. É, o apresentador chamou a gente pra ir junto! Tenso...

Então fomos todos ao shopping, passamos na Starbucks, London Eye e fomos para o local da entrevista...

Liam’s POV

O entrevistador fez perguntas sobre a turnê pelo Brasil, o que achamos das fãs de lá
  – Nós achamos tudo lá maravilhoso. As fãs, as praias, o calor, as garotas... – Harry falou sorrindo feito um bobão apaixonado – o que ele era né hahaha.
  – Hmmmmm, entendi esse ‘’garotas’’ no final! Então conte-nos sobre as namoradas de vocês. Como anda o namoro?? – ele perguntou.
  – O meu está perfeito, posso dizer que encontrei a minha princesa! – Nini falou arrancando “AAAAAAAAWN” da platéia.
  – O meu também, mais perfeito impossível! Eu amo a Sarah! – disse Harry.
  – É, o meu também, eu amo a Bia, ela é muito especial pra mim! Gosto de cuidar dela – Zayn falou.
  – O meu também, haha. A Tatá gosta de cenouras, então .. Está tudo ótimo! – ele disse e todos riram. – Eu amo ela, muito.
  – Ai gente, que fofos! E você e Isa, Liam? Todos sabemos que vocês são lindos juntos. – O entrevistador perguntou.
  – Ah, ta tudo maravilhoso! Isa é o amor da minha vida, ela é muito importante pra mim. Nunca conheci alguém assim, amo ela, muito mesmo! – eu falei e assim como com todos, a platéia gritou “ AAAAAAAAAAWN ”.

As meninas foram chamadas ao palco também, e faltaria um lugar. Elas decidiram que Isa sentaria em meu colo. Tenso isso, era estranho, não sabia como as fãs iriam reagir. Então Alan ( entrevistador ) perguntou:
   – E ai meninas? Como é namorar os garotos da 1D? Vocês são brasileiras certo?
    – Sim, somos brasileiras. Sabe, nós não nos consideramos namoradas dos famosos Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson. Às vezes, esquecemos que eles são da 1D, e que nós somos muito fãs. Isso ainda é um pouco estranho! – Isa disse rindo.
   – Então vocês eram mesmo fãs?? – Alan perguntou.
   – Sim. Nós ainda somos fãs deles. Até demais, é realmente estranho. Porque nós falávamos o tempo todo deles, cantávamos e dançávamos as músicas deles, vivíamos ligadas no twitter por notícias deles, para ver twitcam’s e ser seguida ou respondida. Vida de fã é difícil, sabia? – Sah disse rindo. – E nós nunca revelamos, mas o meu quarto e o das meninas era cheio de pôsteres deles, fotos, nós tínhamos cadernos, revistas, blusas, casacos. Nós éramos fanáticas! Isso nos faz parecer loucas. Mas não, as fãs se dedicam muito a eles! É diferente, eles são ótimas pessoas e são especiais. É como nos nossos sonhos – ela completou e nós rimos, surpresos.
   – Vocês sabiam disso, meninos? Alan perguntou para nós e respondemos que não.
  – Então como vocês se conheceram? No Brasil, certo? – ele perguntou.
  – Sim, nós e Isa e Sah, nos conhecemos no show lá pelo Brasil. Foi estranho. Elas abriram a porta do banheiro e bateram na minha cara e na do Liam. Isa começou a gaguejar e Sah estava muda. – ele disse e todos riram. – Então elas foram para o camarim e nós todos nos conhecemos melhor. Trocamos números de celular e no dia seguinte, que não tinha show, convidamos as duas para levar a gente para a praia. Então elas levaram Tatá, Fê e Bia, e nos conhecemos lá mesmo. Elas foram para o mar, e nós ficamos observando elas. Cada um admitiu de quem gostou. Nesse tempo, Liam já estava amando a Isa. Hahaha, sério. E eu não admitia o meu amor por Sah. Pois nunca amei de verdade assim... Nos tornamos muito amigos em 1 mês e depois tivemos que voltar para Londres. E elas disseram que também iriam vir. E depois disso, eu acho que todos sabem o que foi acontecendo – ele disse rindo
  – Uau, que história hein? – Alan disse e nós rimos.

Ele disse que haviam perguntas de fãs, e que nós teríamos que responder algumas. Resolvemos responder todas que estavam ali, sem nos preocupar com o tempo.

– Isa e Liam, vocês já namoravam no Brasil? – era uma pergunta.
  – Mais ou menos, começamos a namorar 2 semanas antes de voltarmos para Londres, assim como Sah e Harry.

– Meninas, como vocês achavam que seria o comportamento das fãs com vocês?
  – RUIM! – elas disseram em coro e riram. – Nós achávamos que íamos receber vários xingamentos e contras nos namoros. Mas não, foi tudo tão perfeito! As fãs são maravilhosas e fofas. Fiquei impressionada com a capacidade delas em nos aceitar como parte da família. Acho que foi porque nós somos muito fãs deles – Isa completou rindo.

– Isa e Liam, vocês pretendem se casar futuramente?
  – UAU! Hahaha. Olha, eu pretendo me casar com Isa. Mas não agora, quero curtir mais com ela, como namorado. Sabe, como adolescentes de 15 anos no ensino médio. Mas quando for a hora certa, isso vai acontecer. E eu disse na hora certa, porque a pessoa certa, eu já encontrei! – eu disse e Isa deixou uma lágrima cair e sussurrou: - Eu te amo, vida! – e eu respondi: - Te amo mais, minha pequena! – e ela me deu um beijo na bochecha, já que estávamos na TV. Hahaha.
  – DENÚNCIA! O CASAL ESTÁ COCHICHANDO AQUI! NÓS QUEREMOS QUE ELES FIQUEM A VONTADE, CERTO? – Louis falou alto, e eu dei um olhar mortal para ele.
  – Relaxa Lou, temos imagens gravadas, vamos observar – Alan disse e mostrou um vídeo do nosso momento casal. Merda, fiquei parecendo um pimentão. E Isa então...
  – “ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN” – os meninos, as meninas e a platéia gritaram.
  – Ok, agora pra encerrar. Temos muitos pedidos de beijos como finalização! E ai, tão esperando o que? – Alan disse.

Todos os casais se beijaram e o programa acabou. Nós não percebemos e continuamos até que um cara nos avisou: - Gente, o programa acabou! – e nós rimos.

Passamos em uma pizzaria e compramos 7 pizzas. Quando chegamos na casa delas, que estava abandonada haha, elas fizeram brigadeiro e colocaram colchões no chão pra gente ver filmes. Eu nem vi acabei dormindo com Isa deitada no meu colo. Acho que todos dormiram também. Amanhã, iria fazer uma surpresa para Isa. Levaria ela para conhecer minha família em Wolverhampton! Seria incrível, não via a hora...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Deixem reviews? Please :3 Malikisses ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.