Up All Night escrita por Ingryd


Capítulo 39
Capítulo 39 - México


Notas iniciais do capítulo

ooi babes, mais um capitulo (: Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227667/chapter/39

Júlia PoVs

A gorda da Lúisa num chegava logo viu,se ela chegar aqui com 500 malas eu mato ela u_u

– OII MENINAS CHEGUEI.

– Aleluia pensei que tinha morrido!

– Afs - ela disse.

– Então vamos pegar um táxi logo pro aeroporto,ou vamos ficar esperando o avião vim até aqui ?

– Não, prefiro que o avião venha até aqui - Vick diz rindo.

Cala a Boca Vitória u_u

Luisa PoVs

Bom chegamos no aeroporto era 19hrs da noite, nosso voo iria sair as 20:00! Bom resolvemos tudo e ficamos esperando na sala de embarque e como sempre passando vergonha com a viada da Carol,que se atirou na estera das malas --' Bem eu tava morrendo de saudade dos meninos, e do MEU Harry ~ai como é bom falar isso~ é claro que eu não avisei que a gente estava indo né, HAHA sou maléfica..queroa fazer uma supresa vamos dizer né!

Carol PoVs

HAHA como sempre Luisa deu um xilique porque eu me atirei na estera das malas, a viada da Vick foi comigo também u_u e Júlia a frescurenta sabe ? que vive com fome u_u ficou reclamando que no aeroporto não tinha nada pra comer, afs' Bom deu 20hrs e nosso avião chegou logo embarcamos! todas colocamos os nosso Iphones no modo avião. e nos acomodamos, eu sentei com a Luisa,e a Vick com a Júlia elas estavam bem amiguinhas pra falar a verdade ! bem ficamos, e depois de mtas horas de gritos,dormidas,conversas,e risos! desembarcamos no aereporto de MÉEEXICO o/ ~nunca estive lá mais parece ser legal,vamos conheçer mais a cidade amanhã ~ chegamos era de madrugada já como pode ? é tivemos que ir andando até o hotel, andando não melhor, fomos noas arrastando né, estavamos todas mortas de cansaço e num tinha uma simples alma viva com o táxi, tivemos que ficar pedino informações sobre os endereço do hotel! ALELUIA CHEGAMOS NO HOTEL. entramos e bem era mtto lindjo! era bem espaçoso e dividimos o quarto, tinha 2, então eu fiquei em um com a Luisa e o outros as viadas dividiram, kkkk' bom todas tomaram banho e bem fomos dormir, pq né ?'

Vick PoVs

Bem chegamos acabadas, e afs tive que tomar um banho porque a viada da Júlia derramou uns treco que tinha pra comer no avião em mim,era indifnivel oque era aquilo,mais bem a Júlia põe pra dentro tudo que é comestivel, KKKK! bom fomos dormir pois já era tarde.

México ~sabádo 10hrs~

Júlia PoVs

Bom acordei,fui até a sala e a Vick tava lá, péssima KKKK' toda favelada comendo ceral e assistindo Tv.

– MEU QUE SUSTO VIADA.

– OXÉ QUE FOI VICK ?

– Você aparece parecendo um zumbi e me pergunta o que foi ?

– Ah vá tomar no anús u_u Cadê as cabritas ?

– Tão dormindo ainda,! - ela disse.

– HAHA pegue as panelas, vamos acordar essas coisas ! - fomos até a cozinha pegamos algumas panelas,fomos até o quarto onde elas dormiam e começamos a fazer a festa.

– AAA SUAS RETARDADAS PAREM COM ISSO - Carol levantou nervosinha kk'

– OK já acordamos suas feias,agora podem parar com isso. - Luisa disse.

Luisa PoVs

Bom acordei de um modo mtto lindjo hjj' né, bem eu as cabitas colocamos um roupinhas confortavel e pá! KKK e fomos dá uma arrumada no apartamente, que mds seélok tava um lixão de mãe lucinda aquilo u_u bem arrumamos, preparamos o almoço e comemos, inclusive a Júlia, véi onde cabe tanto comida assim ? aquilo é um anã sem fundo.

Gente vamos sair pra conhecer melhor o méxico ? - Vick fala animada.

– Claro e ainda vamos ter que descobrir onde os meninos estão hospedados. - Carol fala.

– A GENTE VAI ATÉ LÁ ? - Vick dá seu ataque de fã, sabe né ?

Claro né fiá, - eu falo.

Júlia PoVs

Bom a cabrita da Vick deu a ideia da gente ir passear um pouco pelo méxico, a gente não conhecendo NADA lá, kkk' a gente ia né bom vamos dar um jeito temos um mapa do centro e tudo mais! me arrumei http://www.polyvore.com/j%C3%BAlia_m%C3%A9xico/set?id=58317844 e as cabritas também!

Vick: http://www.polyvore.com/vick_m%C3%A9xico/set?id=58318204

Carol: http://www.polyvore.com/carol_m%C3%A9xico/set?id=58318566

Luisa: http://www.polyvore.com/luisa_m%C3%A9xico/set?id=58318830

– Vamos, chicas? - Carol disse, ~ela tenta o espanhol~

– Vamos né - eu disse.

– Debido a que el desánimo gatito? - carolis.

– Nada, é que o Drew nem me ligou.

– Carol se você falar espanhol denovo e ainda com essa voz de boba alegra, eu vou quebrar sua cara. - Luisa e sua fofora que causa câncer em todo mundo.

– Ok ~miu~

– Bom ruiva num liga pro Drew não fiá, ele nem te merece eu sei que vocês estão meios brigados porque você veio pro méxico,mais você fez oque você quis bb >< - vick disse.

– Verdade Vick, obg >

Agora vamos né ?

Paartiu'

Pegamos um táxi que nos levou até o centro da cidade, nossa tinha várias coisas, ai OMJ tinha uma livraria pfta lá >< é eu amo llivros amo lê *o* então eu fui até lá com a Vick enquando a Luisa e Carol ficaram andando no paque lá perto!

Entrei na livraria e meu celular começou a tocar. pedi licença pra Vick e fui até um canto atender pois era o Drew ~

– Oi amor - digo.

– Oi.

– Aconteceu algo ?

– Sim Júlia.

– Oque houve ?

– Eu quero terminar com você ! - tá ok,na boa isso acabou comig mesmo, afs' porque ele não terminou ontem pessoalmente ? que gay :/ to triste mesmo eu amo ele'

– N-nossa, porque ? - disse chorando.

– Porque eu não quero mais, entendeu ? ou quer que eu desenhe ?

– Ok seu grosso, mais depois que você descobrir oque perdeu não vem correr átras ok ?

– Eu não vou correr átras, encontrei uma nova namorada.

– Sério ? q bom, então vá a putaláquepariu e leva ela junto (: tchau!

– Fim.da.ligação.-

Desliguei e começei a chorar loucamente na livraria,

– Mds oque houve amiga tá tudo bem ? Vick venho correndo até mim.

– Não amiga, o Drew..ele terminou cmg agora, por telefone! ain que raiva.

– Nossa véi vou matar esse jumento,afs' amor não fica assim tá ele não te merece você achar alguém bem melhor tá ? alguém que te mereça.porque aquele ali ta a baixo de você u_u

– awn obg tá ? te amo amisha s2'

Carol PoVs

A nerd da Júlia foi na livraria do centro, era bem pequenina e super fofa, bom eu sentei com a Carol em um banco de frente para um lindo hotel enorme,mto chique u_u tipo só pra os top sabe ? rs' do nad começou aparecer um monte de meninas, do além começou a lotar meninas com cartazes pulando e gritando.

– Cara o que tá acontecendo ali ? -

– Num dá pra ver direito daqui - Carol disse.

– Vamos lá então!

Chegamos mais perto,e sim era por causa dos meninos, véi eu não tinha noção que era tanto assim, tinah mtas meninas ali, gritando e é acho que descobrimos em que hotel os meninos estavam, e ah estava ficando com ciúmes, não quero dividir meu delicia com elas :s' eu sei que são fãs mais ah eu tenho ciume né' haha, e olha o cartazes desa pervertidas u_u

– Ok Carolis temos que arranjar um plano pra conseguir subir até o quarto dos meninos.

– A Kirida,planos é comigo mesmo u_u vamos bolar algo bem facil e simples que ninguém perceba a gente!









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, espero que tinha gostado.bom deixem reviews comentando oque acharam ok ?' obg isso é bem importante pra mim- espero que estejam gostando da história, bjjs'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.