Up All Night escrita por Ingryd


Capítulo 29
Capítulo 29 -


Notas iniciais do capítulo

Meeeeeus amores me desculpe a demora pra escrever esse capitulo é porque agora,eu to com muito pouco tempo para escrever,os dias estão corridos, kkkkk mais enfim..espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227667/chapter/29

Luisa PoVs

Logo nosso voo foi anunciado e eu olhei para Harry e eles estava chorando.

- Meeeeninas vamos - minha gritou lá de longe perto da porta de embarque.

Eu abraçei Harry e fui,olhei para trás e ele estava chorando,eu só senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto,acenei e parti;* nunca senti tanta dor assim,deixar a pessoa amada !

Carol PoVs

Tava doendo muito,mais muito parecia que metade de mim ia ficar ali e a outra iria embora de volta para o Brasil,quando chamou o nosso voo,eu abraçei Zayn bem forte e fui embora ;(

Entramos no avião,eu sentei com minha mãe e a Luisa com a mãe dela.

- Se anima um pouco Carolzinha ! - minha mãe disse.

- Se animar ? tá de brincadeira né Cláudia ? - eu disse sarcástica. - Como eu posso me animar me diz ? eu to machucada tá! eu amo demais o Zayn e não sei porque a gente tá indo embora. disse enquanto escorria lágrimas pelo meu rosto, virei minha cabeça pra janelinha do avião e fiquei calada o resto da viagem.

Luisa PoVs

Cara minha mãe não parava de falar em planos no Brasil,véi ela num vê que eu não quero conversar, e eu to de fone ~estou escutando tudo que ela tá falando kk~ mais enfim,eu dormir quase a viagem toda, e fiquei escutando música,minha mãe não sabia se dormia ou falava !

Logo chegamos no Brasil, aff! chegando no aeroporto a Carol me solta um dessas "Ai que cheiro de Brasil" pqp o que é cheiro de Brasil ? kkkk se morre Carolina u.u

A Carol foi de carro com a Tia pra casa dela e eu parti pra minha!

- Beijos amiga,a gente se fala. te amo - disse. Também te amo, té amanhã - ela disse me dando um abraço.

Chegando em casa subi logo no meu quarto,que saudade do meu lar! entrei no meu quarto ele tava do jeitinho que eu deixei ! http://www.alienado.net/fotos/2009/11/quarto-1.jpg tava um cheiro bom,tirando a bagunça deitei na minha cama e afundei a cara no travesseiro que sensação totosa kkk logo levantei e fui tomar meu banho pra deitar estava muito cansada da viagem, tomei meu banho demorado e bem gostoso! me troquei http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56475036 e deitei fiquei pensando e logo capotei !

Carol PoVs

Logo que cheguei em casa, fui na cozinha comer, kk ~problem ?~ Eu tava cansada mais a fome era maior né, lembrei do Niall cara,saudades daquele gay lindjo. Me alimentei de besteira mesmo,era o que tinha véi,kkk subi pro meu quarto e meu Deus, que milagre tava arrumado,continuava o mesmo,e tava com um cheirinho de EU kkkk  vou me jogar da laje depois disso estava assim http://www.decoratividade.com.br/wp-content/uploads/2012/03/QUARTOS-FEMININOS-DECORADOS-PEQUENO-E-BONITO.jpg logo o sono bateu e meus olhos tava querendo fechar então fui tomar meu merecido banhozinho, coloquei meu pijama http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56475677 e minha pantufa de Luisa kkk' brincadeira te amo vaca ♥ e fui dormir precisa descansar,era cedinho ainda mais domir mesmo assim tava so um pó do borogodó !

Luisa PoVs

Minha mãe me acordou 6:00 hrs da manhã ! putz manhê tá brincando né ? 

- Filha te coloquei de volta na sua escola,a Carol também vai a Cláudia já resolveu tudo também,não quero que você perca nenhum dia - Minha mãe falou!

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentem depois eu posto mais viu! espero que gostem vou tentar não demorar dessa vez! Beeijos deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.